Capítulo 17

125 18 0
                                    

"Wu ..."

Algo está lambendo meu rosto, vá embora ...

"CanSheng, pode ir embora. Não foi ontem à noite o suficiente ?! " De repente, abro os olhos e sento-me na cama enquanto começo a me sentir impaciente.

"Woof!"

Meu cérebro não consegue processar o que está acontecendo, devido à pressão sanguínea extremamente baixa que se levanta da cama e eu apenas olho para a bola de pêlo amarelo na minha frente, atordoada.

Isto... de onde veio...

Pego seu pequeno corpo e olho para ele, impotente, por um tempo.

Eu acho difícil e finalmente lembro, é aquele pequeno golden terrier que CanSheng trouxe ...

"Woof woof! Grrr... "

A coisinha em minhas mãos olha para mim e late novamente, depois que termina de latir, seu pequeno estômago também ronca para mim.

Eu o coloco no chão, desamparado, pego uma camisa branca um pouco enrugada e a coloco casualmente, não é que eu não queira colocá-la corretamente, é só que mais alguns botões foram arrancados por Ye CanSheng noite passada. De qualquer forma, não há ninguém em casa, na frente de um cachorro, não tenho o que me envergonhar.

Assim que saio da cama, meus dois pés repentinamente perdem força e quase caio. Com olhos agudos e movimentos rápidos, me apoio em um guarda-roupa por perto, impedindo que meu corpo escorregue.

"Ele realmente é um XiaoGui que não sabe nada sobre controle!" Digo com raiva para o pequeno golden terriero no chão e o vejo encolher-se em um canto com medo. Uso os dedos dos pés e pressiono a cabeça dele antes de dizer de maneira séria: "Não é hora de dar um nome a você? Hmm? Pequeno golden terrier?"

Não me responde, mas o estômago faz isso por ele.

Esfrego minhas costas e encontro meu telefone depois de muita dificuldade. Quero telefonar para a pizzaria no térreo para que eles entreguem um pouco de comida e é aí que percebo que Ye CanSheng ainda não me devolveu meu próprio telefone.

Droga...

Quando desço as escadas mancando para comprar leite para o pequeno golden terrier e meu próprio almoço, juro, se Ye CanSheng me tocar novamente esta noite, definitivamente jogarei fora o pequeno golden terrier...

Naquela noite, quando Ye CanSheng voltou, eu tinha uma garrafa de leite na boca enquanto assistia televisão e acariciava o pequeno golden terrier.

Olho para cima e o vejo caminhando com passos largos com um gesto que diz que ele quer me morder. Eu empurro diretamente o peito dele com o pé.

Tiro a garrafa de leite da boca e digo: "Onde está o meu telefone?"

Ele pegou de volta no começo e depois franziu a testa um pouco antes de finalmente, como se uma lâmpada subisse acima de sua cabeça, ele disse duas palavras para mim.

"Está quebrado."

Eu sei disso, mas não quero deixá-lo tão facilmente hoje: "Por que está quebrado?"

Ele realmente responde com sinceridade: "Eu quebrei".

Depois de ouvir isso, pego o pequeno golden terrier do meu colo, levanto-me e pergunto: "Onde está o meu telefone agora?"

Eu ainda quero voltar para a escola, é impossível ficar em casa e ensinar o pequeno golden terrier como sentar, onde fazer xixi e onde dormir! Que piada, eu realmente vou me tornar uma dona de casa.

Ele provavelmente sentiu meu descontentamento, sua voz diminuiu alguns pontos no volume: "O telefone ... fugiu de casa."

"O que? Ye CanSheng, você está brincando comigo?"

"..."

Suspiro e conformo-o com um bom humor: "Desde que o telefone foi embora, onde está o cartão telefônico?"

"Fugiu com o telefone ..."

Fico momentaneamente em branco quando olho para Ye CanSheng na minha frente, que está colocando uma expressão séria. Eu olho para os fios de cabelo preto em sua cabeça flutuando levemente no ar e suspiro profundamente.

"Ye CanSheng !!!!! Se você se atreve a me tocar hoje, vou fugir de casa !! "

Vejo então o rosto murcho de Ye CanSheng, como se ele fosse confrontado por um inimigo poderoso ...

Ele foi muito obediente naquela noite e realmente não fez nada comigo, mas ele ainda não pode mudar seu mau hábito: ele gosta de me abraçar quando dorme e também abraça com força.

"CanSheng, você já deu um nome a esse pequeno golden terrier?"

Ele me abraça ainda mais apertado, sua cabeça esfrega levemente contra o topo da minha cabeça e diz: "Amendoim".

Amendoim?

"Esse é o nome do cachorro?"

"Sim."

"Por que se chama Amendoim?"

"Tem gosto bom."

"..."

Sickly Tyrannical [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now