Capítulo 14

158 17 2
                                    

Depois de terminar essa frase, meu corpo é puxado por Ye CanSheng. Seus olhos negros olham para mim com o que eu acredito ser um tremor de excitação. Ele exerce imensa força de suas mãos enquanto aperta meus ombros e pergunta: "O que você está dizendo é verdade?"

Eu aceno com a cabeça e riu maldosamente: "Sim, o período de validade desta frase para Ye CanSheng é uma vida."

Eu sinto o Chou XiaoZi na minha frente respirar profundamente, ele então me empurra para o sofá de uma só vez. A corrente no meu pé continua a chocalhar enquanto eu a puxo. As cicatrizes da luta da noite passada causam uma dor esfaqueada familiar.

Como uma fera selvagem, ele segura meus dois ombros, me empurra profundamente no sofá e depois morde meus lábios com seus caninos. Com o amor predatório mais primitivo, ele é tão selvagem. Não há sinal de autocontrole.

"Wu ..."

Ele dominou a abertura da minha boca, ignora a colisão entre os dentes e só se concentra em explorar continuamente mais fundo na minha boca. Isso já não pode ser rotulado como um beijo. Só se pode dizer que essa é a maneira dele de expressar seu amor por alguém.

Com mágoa, predação e tirania ...

Os botões da camisa se soltam e rolam para o chão. As duas mãos de CanSheng estão apoiadas em ambos os lados da minha cabeça. Ele lambe levemente o sangue fresco no canto dos lábios. É o meu sangue, sangue dele me mordendo.

Ele diz: "YunSheng, YunSheng, eu quero você."

Eu sorrio e o copio lambendo as feridas no canto dos meus lábios. Minha mão toca seus olhos cheios de emoção e diz: "No futuro, serei eu quem vou te amar."

"YunSheng!!"

Provavelmente porque ele nunca experimentou a sensação de ter alguém expressando seu verdadeiro amor por ele antes, ele ficou tão empolgado naquele momento e me mordeu. Ele então chamou meu nome repetidamente e eu também o respondia todas as vezes. Deixei marcas de mordida após marca de mordida no corpo dele, que já está cheio de cicatrizes.

Somos como dois loucos. De morder um ao outro no sofá, depois rolando no chão e sendo empurrados por ele na mesa do café ...

Olho para o sangue fresco entre minhas pernas que flui da parte superior das minhas coxas para os tornozelos e depois gotejando lentamente na corrente.

Ele segura minhas duas pernas e as apoia em seus ombros, gotas de suor caem de seus cabelos pretos no meu rosto. Seu rosto cheio de luxúria quase me faz esquecer a dor rasgada da minha metade inferior. Eu realmente gosto dele. Não, eu realmente o amo.

Eu amo a obsessão dele por amor. Tenho medo de ser abandonado e CanSheng será a pessoa que nunca fará isso.

A corrente no meu pé constantemente chacoalha quando os movimentos de CanSheng nunca param. Neste momento, não gosto tanto disso ...

A pessoa em cima de mim ruge antes que ele finalmente pare seus movimentos. Mas, ele ainda permanece teimosamente dentro do meu corpo.

Levanto os olhos e vejo os olhos úmidos de Ye CanSheng. Parece que ... ele está chorando. Mas essa gota de água vagueia teimosamente dentro de seus olhos cheios de loucura e não sai, não importa o quê.

Estendo o polegar e esfrego suavemente contra o canto inferior do olho, e essa lágrima finalmente cai. É uma gota completa, não quebrada, e cai diretamente nos meus olhos. Eu pisco meus olhos incontrolavelmente e suas lágrimas caem nos meus olhos ...

"Você Chou XiaoZi, por que você está chorando?" Eu pergunto.

Ele coloca minhas pernas dormentes e doloridas para baixo e gentilmente me abraça: "Chorei por sua causa."

"Que tipo de razão é essa?" Eu o abraço de volta e silenciosamente riu dele.

"Porque você é a primeira pessoa a chorar por mim, YunSheng."

Eu fecho meus olhos, uma lágrima cai de um olho, "Você realmente é muito fácil de cortejar ..."

Ele morde minha orelha: "Ye CanSheng só pode ser cortejado por Fang YunSheng."

"Que tolo..."

"YunSheng, eu realmente quero te trancar."

Eu mordo sua orelha de uma só vez e propositalmente chocalho a corrente no meu pé para que ele possa ouvir o som e responder: "Chou XiaoZi, você já fez isso."

"Então eu vou prendê-lo!"

"Não é isso que está acontecendo agora?"

CanSheng balança a cabeça infantilmente em meu abraço e diz: "O que estou dizendo é amarrá-lo na cama".

Eu coro e fico em posição de chutá-lo, mas ele pega meu pé. Sinto então que a coisa enterrada dentro do meu corpo se torna dura novamente.

"Eu não quero isso!"

Minha pele empalidece instantaneamente. Eu olho para CanSheng e o vejo beijar demonicamente o tornozelo que ele acabou de pegar e meu corpo é mais uma vez pressionado por ele ...

Talvez quando eu o encontrei pela primeira vez naquele beco pequeno e sujo, a razão pela qual o trouxe de volta para casa foi porque eu estava atraído por seus olhos que, embora claramente fossem como os de um animal. No entanto, também carregava ingenuidade.

Talvez fosse porque eu vi o mesmo tipo de loucura e solidão nele, e então tive os sentimentos que queria receber dele: a necessidade de ser dominado. A necessidade de ser loucamente amado.

Depois que ele termina, não consigo nem levantar um dedo. CanSheng, que acabou de se satisfazer, me abraça enquanto ele se senta no banheiro e me ajuda a tomar um banho. Ele toca as cicatrizes no meu corpo de maneira amorosa, mas não pede desculpas.

Meu corpo é lamentável.

Existem marcas de mordida de cores diferentes, bem como contusões de diferentes severidades causadas pela forte sucção do CanSheng. As cores roxas azuladas são muito feias, mas CanSheng diz que é muito bonito...

O rasgo na minha metade inferior ainda é muito grave. É praticamente nunca curado completamente. Quase não consigo andar hoje em dia. Depois que o medicamento é aplicado e eu deito na cama. CanSheng desata a corrente do meu pé e toca com carinho os arranhões deixados para trás.

Ele faz uma careta.

Sento-me, puxo-o para a cama e abraço sua cabeça triste e digo: "Está tudo bem. Eu sei que aos seus olhos, violência igual a amor."

Bico levemente o canto dos lábios dele e continuo: "Eu sei que você está fazendo tudo isso porque me ama".

"YunSheng, você é meu sol."

Naquele dia, decidi ser o sol de Ye CanSheng. Mais tarde, porém, meu padrasto destruiu a promessa que fiz a Ye CanSheng. Ele me destruiu e, ao mesmo tempo, destruiu Ye CanSheng.



Kacau: Eu só quero continuar dizendo que eu to chocada em como os dois são completamente insanos~

Sickly Tyrannical [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now