Capítulo 16

170 17 0
                                    

Quando acordo de manhã, vejo Ye CanSheng sentado aos meus pés, segurando meus tornozelos enquanto sonhava acordado. Na mão, ele também está segurando a corrente amarrada no meu pé por três dias inteiros ...

Sua expressão mostra que ele está meio que um dilema, e deveria estar, a pele ao redor do tornozelo acorrentado já foi bastante desgastada. Nos três dias em que fui preso, usei a corrente para aliviar bastante minha raiva nos últimos dois dias, para que as feridas sejam bastante graves.

Ele deve ter a crueldade para recolocar a corrente.

Eu ainda vejo Ye CanSheng quando criança, suas sobrancelhas estão levemente unidas com uma expressão de luta, ele também brinca com a corrente de vez em quando. Essa ação dele imediatamente acende meu temperamento matinal e eu o chuto na cara.

É óbvio que Ye CanSheng já foi treinado antes, ele pega meu pé, pressiona-o e vira a cabeça para olhar para mim. Um par de olhos negros olha diretamente para mim e ele realmente cora levemente.

Assim como a de uma criança que foi pega fazendo algo errado, ela não diz nada.

Eu sei que ele está hesitando em amarrar ou não a corrente no meu pé ...

Eu endireito minha figura e coço a cabeça, meu cabelo excessivamente longo está uma bagunça completa. Eu dormi com o cabelo molhado, para que eu possa imaginar o quão bagunçada minha cabeça de ninho de pássaro deve ser, essa é uma das razões pelas quais cabelos macios não são bons.

Bocejo, desvio a atenção dele e digo para Ye CanSheng, que ainda está secretamente enredado: "Em momentos como este, você não vai dizer nada?"

Ye CanSheng pensou nisso por um longo tempo com um rosto cheio de seriedade e disse: "Eu te amo".

Pffftttt, eu rio alto e puxo seu cabelo preto que é bagunçado como o meu, trazendo sua cabeça perto de mim para que eu possa beijar corretamente o lado do seu rosto antes de lhe ensinar: "Em momentos como esse, você deveria dizer bom dia".

Ele solta o meu pé, deixa cair a corrente na mão e me olha solenemente. Ele então estende a mão e segura meu rosto de maneira séria. Ele se aproxima do meu rosto e seus lábios entram em contato com o canto dos meus feridos. Eu posso sentir sua língua lambendo sensualmente a ferida.

Ele então solta e com um par de lindos olhos negros me encarando, ele diz: "YunSheng, bom dia."

Claramente, suas ações naquele momento eram tão sensuais, mas sua expressão é tão pura.

Afasto seu belo rosto e me escondo embaixo dos cobertores corando e xingando silenciosamente a mim mesmo, Chou XiaoZi, quem disse para você ficar com tesão logo de manhã.

Assim que vou para debaixo dos cobertores, ouço o som da corrente e meu corpo instantaneamente se ergue novamente como uma flecha sendo lançada para trás. Depois de me endireitar, retiro imediatamente o pé e, como previ, vejo Ye CanSheng me olhando com uma expressão radiante ...

Então ele realmente amarrou a corrente de volta no meu pé!

"YunSheng ...", diz ele.

"Nos seus sonhos!" Eu grito.

"..." Ele sente que foi enganado.

Em circunstâncias normais, você geralmente não pode dizer que há algo errado com Ye CanSheng, na verdade, ele é mais infantil que as pessoas normais. Ele anseia pelo seu cuidado e atenção, mas quando o vê, se por acaso você não se tornar dele ou apenas não o olhar, ele o machucará e exibirá tirania para fazer você entender que só pode pertencer a ele, você só pode amá-lo e até o ponto em que você só pode olhar para ele.

Sickly Tyrannical [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now