1 - Duas Vidas

15.1K 766 559
                                    

Olá, sejam bem-vindos a nossa versão da história The Stripper, com o shipper supercorp. A autora original dela é a SheWantsCamila.

Para a produção dessa adaptação temos Duda (huffever), Key (KCJMorgado), Isis (aquela_Isis).

Peço que vão na nossa bio e entrem no link da nossa playlist no spotify, quando começarem a leitura do cap deem play na música e deixem rolar até o fim do cap.

Espero que aproveitem da leitura, vejo vocês nos comentários.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Kara Danvers's Point Of View

National City, Califórnia, Estados Unidos  – 11:45 Am

Você já pensou em ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim, todos nós já passamos por essa vontade. Mas entre pensar e realmente viver isto havia uma distância muito grande, pode ter certeza disso.

Por anos, estou nessa vida dupla, Melissa e Kara, duas mulheres que expressam tudo que sou, meus dois lados, um representando meu id mais profundo, e a outra mostrando minha parte mais gentil e sincera, ambas na mesma pessoa, ambas uma só, porém ao mesmo tempo muito distintas. Elas fazem de mim uma mulher forte e decidida, sem medo de enfrentar qualquer situação que a vida impõe.

Para quem já perdeu tudo, e enfrentou situações dignas de pena, hoje eu era alguém melhor.

Em questão de minutos, a doce Kara sumia e se transformava na sedutora Melissa. Incrível não é mesmo? São como duas faces da mesma moeda. Kara era a garota esforçada e trabalhadora que lutava por seus sonhos, buscando a melhor maneira de crescer e ajudar a família que há anos atrás foi completamente desestruturada com a súbita fuga de seu pai.

'Canalha!' eu pensei ao lembrar do ser mais insignificante que habitou nessa terra. Nunca eu permitiria esquecer que no pior momento das nossas vidas, em que não tínhamos mais nada, ele nos abandonou, nos deixando apenas a miséria.

Você consegue imaginar o que é ver sua mãe e sua irmã chorando por dias? Viver à custa da compaixão e pena das pessoas? Era humilhante.

Foi quando decidi que eu não poderia deixar minha família viver daquela forma.

[Link da música]

https://youtu.be/IPCMZ3K5z3g

Assim que me levantei naquele dia procurei em sites de emprego, no meu notebook já velhinho coitado, tinha fita adesiva em uma parte da tela para segurar ela no lugar, e mesmo tentando currículo em tudo que era site, por puro azar nenhum aceitava, ou sequer respondia de volta.

Eu me lembro de ter parado em uma cafeteria, pego o mísero último dólar em meu bolso e comprado uma xícara de café quente, sentando-me na mesa ao fundo. O lugar era simples, pessoas se encontravam distribuídas nas mesas em conversas entretidas. No balcão eu pude notar a presença de uma loira, alta com aparência jovial e elegante, ela por algum motivo me encarava, mas nem sequer dei atenção.

The Stripper | SupercorpWhere stories live. Discover now