11 - Sweet Illusion

4.4K 428 608
                                    

Oiee meus pimpolhos!

Hoje temos finalmente nosso cap novo. Espero que gostem.

Hoje eu peço q escutem na nossa Playlist do Spotify a partir da música Do I Wanna Know, até Sweat Dreams.

Bom, vamos a leitura!

Kara Danvers's Point of View

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

"O que faz aqui?"

Aquilo só podia ser loucura, fechei os olhos algumas vezes para tentar ver outra pessoa. Mas era ela. Lena estava parada em frente a minha porta, com os braços encostados na soleira, usava uma roupa diferente da de hoje mais cedo, e sobre a roupa havia um sobretudo preto, aberto, mostrando o decote de sua blusa. Seus cabelos ainda estavam soltos, desgrenhados, e extremamente sexy. Eu a fitei por longos minutos, ela não parecia estar normal, talvez tivesse bebido, só isso explicava.

— Sra... O que faz em minha casa? – perguntei olhando-a confusa.

— O que eu faço? Bom... Eu vim atrás de você Kara. Eu não consegui parar de pensar em você... Eu apenas quero...

Ela não termina de falar, apenas sou surpreendida por mãos se apossando de minha nuca e minha cintura enquanto lábios vermelhos se juntam aos meus em um beijo cheio de desejo e vontade.

Lena tinha um brilho diferente nos olhos, estavam escuros, e ferozes. Ouço o barulho da porta se fechando, ela devia ter empurrado a mesma com o pé. Ela dá passos lentos, me acuando entre a parede. Dei alguns passos para trás enquanto ainda me perdia em seus lábios, até sentir minha costas baterem contra o concreto.

Eu não sei o que sentia naquele instante, Lena estava totalmente cheia de furor a minha frente, parecia o modo que ela ficava quando estava com Melissa. Nosso beijo é quebrado por uma mordida em meu lábio e um sorriso de lado nos lábios dela. O que ela queria de mim?

Fiquei calada, enquanto a mesma me fitava.

— Você não devia fazer isso Danvers, não devia me deixar dessa maneira... Eu vou enlouquecer, lhe desejo tanto que dói – ela falou.

Eu sentia que meu coração queria rasgar meu peito, de tão forte que batia. Nesse exato momento eu estava encostada na mesa de meu apartamento, com a mulher cujo olhar destruidor me fitava, ela tinha uma mistura de luxúria, desejo, e tesão.  Era possível eu ficar ainda mais atraída por ela?

— E-eu não fiz nada Sra... – sussurrei.

Lena levou as mãos até meus cabelos calmamente, colocando as finas mechas para trás, deixando meus ombros livres. A mesma acariciou a pele desnuda, subindo pela extensão de meu pescoço, até chegar sobre meu rosto. Encarando meus olhos que gritavam de desejo por ela, ela sorriu maliciosa.

— Lena... – sussurrei.

— Shii' – seus dedos foram de encontro ao meus lábios – Calada, hoje vou te fazer minha Danvers.

Ela falou tão próxima de mim, que eu pude sentir seu hálito sobre meu rosto, cheirava a uísque. Engoli em seco, quando suas mãos foram de encontro a minha cintura, apertando a mesma com vontade.

— Me faça sua Lena... É tudo o que eu mais quero...

Ela agora me comia com os olhos, esperando o momento certo para me atacar feito um felino.

The Stripper | SupercorpDonde viven las historias. Descúbrelo ahora