Capítulo 36: 'Redenção'

1.2K 133 202
                                    


/ Lisa /

- Lalisa. - Sua voz gutural juntamente aos seus passos apressados reverberam atrás de mim. Viro-me, encontrando sua face transtornada.

Arqueio as sobrancelhas, conhecendo bem aquela expressão, é a mesma que ele tinha em seu rosto quando eu o deixei.

- Precisamos conversar. - Sua voz não é mais uma súplica.

- Não temos nada para conversar. - Dou as costas, mesmo sabendo que não vou a lugar nenhum.

Jungkook se coloca a minha frente, fazendo isso diversas vezes enquanto tento escapar, parecendo disposto a ficar aqui durante a noite inteira.

- O que está fazendo? - O humor em sua voz não é tão evidente, mais ainda está lá.

- Não quero conversar com você. - Digo inflando o peito, fazendo uma tentativa louvável para parecer irritada com ele, mas falho assim que encontro sua expressão dura.

- Precisamos conversar, Lalisa. - Ele repete, dando um passo a frente.

Eu cruzo os braços, soltando uma lufada de ar e impaciente.

- Tudo bem, você quer conversar? Ótimo, foi sua culpa, Jungkook. Você e sua namoradinha estragaram a minha noite com um cara legal. - Coloco meu indicador em seu peitoral, em acusação. - Mas eu não preciso dos seus pedidos de desculpa e lamentações, porque eu já passei por coisas bem piores do que um pouco de água no meu vestido. Satisfeito? - Digo com rapidez, recuperando o ar assim que termino.

A expressão de Jungkook agora é impassível. Ele não me toca ou tenta me afastar, nem mesmo uma linha de expressão aparece em sua testa, mas sei que ele deve estar tenso e se esforçando para não conter a garota irritada a sua frente.

- Eu queria me desculpar. - Ele finalmente diz, mas sua expressão ainda é sem emoção alguma.

- Ótimo. - Vocifero, tentando passar por ele, mas sou contida outra vez.

- Deixe-me terminar, eu disse que queria. - Suas pupilas dilatam e um brilho peculiar toma conta de seus olhos negros. - Mas eu percebi que não lamento por tudo.

Arqueio os sobrancelhas, surpresa. Ele dá mais um passo a frente, ainda sem me tocar.

- Eu sou egoísta, Lalisa. Fiz escolhas que poderiam te machucar, e agora tudo que me resta é culpa. Não lamento pelo seu vestido molhado, não lamento pelo imbecil com quem você saiu ou pelo seu encontro arruinado. Mas lamento amargamente pelo que eu fiz você sentir essa noite.

Quando me dou conta, já estou prestes a ser encurralada em uma das paredes do estacionamento, mas Jungkook continua a se aproximar.

- Eu não sou um mocinho, Lisa. Eu sou egoísta. - Ele rosna. - Eu faço o que eu quero e quando eu quero sem me importar com nada, eu magoo as pessoas, eu quero o que não é meu, eu não faço o que é certo!

Encolho-me por seu tom de voz alterado e sua expressão se suaviza.

- Mas eu tenho que fazer o que é certo com você...

E é o meu fim. Estou encurralada contra a parede do estacionamento, minhas pernas tremem assim como meus lábios quando passamos a dividir o mesmo espaço, não tenho forças suficientes para me afastar, meus olhos se perdem no seu rosto transtornado e um nó se forma em minha garganta.

As luzes do estacionamento se apagam. Sinto sua respiração quente em meus rosto, mas ele não me toca e meu corpo estremece em antecipação e necessidade. Tento desesperadamente encontrar seus olhos na escuridão, mas apenas sinto seu cheiro de água fresca me envenenando, esgotando minha defesas. Estou acabada.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora