Capítulo 46: 'Nós'

1.3K 125 110
                                    


/ Lisa /

Decidi que precisava de uma noite sozinha depois de um fim de semana inteiro ao lado de Jungkook, ele não parecia ter gostado muito da ideia, nem eu mesma havia gostado, mas precisava de tempo para assimilar tudo que estava acontecendo entre nós dois.

Eu não esperava que ele dissesse aquelas três palavras depois de apenas três dias juntos e um pouco de sexo, Jungkook não era assim, e isso me chateou um pouco, mesmo que eu me lembrasse regularmente de que não tinha o direito de me chatear.

A pior parte da minha noite em um quarto vazio foi quando comecei a criar paranóias sobre minha relação com Jungkook. Ele havia deixado claro suas intenções comigo, mas por que ainda não estou cem por cento confiante?

Na manhã seguinte acordei com meu celular vibrando, avisando que era a hora de me levantar.

Vesti calças jeans surradas e uma camiseta leve, não me importei em arrumar tanto o cabelo como fazia todos os dias antes de ir para faculdade, por isso fiz um coque desengonçado. Calçei meus tênis antes pegar minha bolsa e meu celular, que vibrou assim que o toquei.

Jungkook

- Milady, estou esperando por você.

Solto uma risadinha enquanto saio do dormitório em direção ao elevador. Ligo para ele.

- Disk boy magia, o que deseja? Jungkook falando. - Ele brinca.

- Você é ridículo! - Gargalho.

- Desculpe pelo papel de bobo, sua risada melhora o meu dia.

As portas do elevador se abrem, o dando a chance de flagrar minhas bochechas coradas enquanto ele me espera na portaria.

"Bom dia" - ele sílaba de longe, sorrindo enquanto desliga a chamada.

Caminhamos para o campus em silêncio, as pontas de seus dedos roçam nos meus levemente, levando leve choques a correr por todo o meu corpo mesmo com simples contato.

- Senti sua falta essa noite. - Ele diz sem olhar nos meus olhos e eu percebo um sorriso tímido em seus lábios.

- Também senti. - Admito em voz baixa e seu sorriso parece se alargar.

Caminhamos por mais alguns metros em silêncio, sentindo a brisa fresca da manhã e apenas aproveitando a companhia um do outro, no entanto Jungkook parece um pouco tenso, o que me faz questionar o que tanto o atormenta.

- Lisa. - Ele diz antes de parar, como se estivesse prestes a dizer algo muito importante. - Eu deveria...beijar você? Tipo, você gosta de demonstrações de afeto em público?

Fico sem reação por alguns segundos, me arrependendo amargamente quando começo a rir.

- O que? - Continuo a rir, mas tento me segurar quando o vejo encolher os ombros.

- Isso foi ridículo, não foi? - Ele bagunça os cabelos, frustrado. - Eu nem sequer me lembro das coisas que nós gostavamos de fazer, eu nem sequer te conheço direito. - Ele balança a cabeça, parecendo irritado consigo mesmo.

Eu que enconlho os ombros dessa vez. Me aproximo cautelosamente e toco seu rosto, levantando seu queixo para que eu possa ver seus olhos, sentindo meu coração se apertar quando os vejo distantes e tristes.

- A culpa não é sua, sou uma boba. Eu apenas achei fofo por você perguntar, e não tem nada de errado com isso. - Garanto, acariciando a pele quente de seu rosto.

Fico na ponta dos pés, alcançando seus lábios e os beijando com timidez.

- Gosto de demonstrações de afeto, você não está fazendo nada de errado. - Entrelaço nossos dedos, encorajando-o.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐩𝐡 | 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐅𝐢𝐜Where stories live. Discover now