twenty three: I want to tell you that...

4.5K 457 420
                                    

- Marie... por favor, não conta pros meus pais o que viu. - Jungkook abaixa a cabeça.

Eu estava suando frio. Minhas pernas estavam bambas e meu coração acelerado ao ver Jungkook implorando para que a mulher não contasse nada aos pais dele sobre o que havia acabado de acontecer.
Se ela contar eu vou me foder tanto, mas tanto, que nem consigo definir em palavras. Iam me fritar vivo.

- Mas Jeongguk, e a garota que estava saindo? - a mulher pergunta, também meio perdida.

Hein?!

- Jungkook, que garota? - pergunto aflito.

- Gente, não... Marie, não era uma garota. Era o Taehyung o tempo todo. Eu menti.

- Por que mentiu para mim? - ela cruza os braços, com uma feição desapontada. Ela não parecia brava, só queria tirar a história a limpo. - Jeongguk, você também gosta de garotos?

Jungkook balança a cabeça afirmando.

- Você poderia ter me contado.

- Eu estava com medo.

- Por que, filho?

- Marie, você é como uma mãe pra mim. - os olhos dele brilhavam com algumas lágrimas que se formaram. - Eu não ia suportar se você deixasse de gostar de mim por isso. - ele pisca e duas linhas d'água escorrem. - Desculpa por ter mentido, por favor, não me odeie por isso... - ele passa as costas da mão para limpar o rosto.

Meu coração estava apertado vendo o medo de ser rejeitado que Jungkook carregava consigo. Não conheço sua história com aquela mulher, mas ela é especial demais para ele.
Ele não possui laços afetivos tão fortes com os pais, então era compreensível o medo que tinha de ser rejeitado pela mulher que o criou a vida toda pelo que parece.
Eu só queria protegê-lo de suas próprias inseguranças.

- Meu amor... - a mulher põe a sacola no piso e o abraça com força, abaixando sua cabeça em seu ombro. - Eu jamais faria isso. Você um menino de ouro, tem um coração enorme e sempre te considerei como um filho de sangue. Fico feliz que se preocupe comigo do mesmo jeito que me preocupo com você, mas não precisa ter medo de ser quem você é perto da minha pessoa.
Você gostar de garotas, garotos, ou até mesmo não gostar de nenhum não muda o que você é aqui dentro. - ela põe a mão em seu peito. - Eu tenho muito orgulho de você. De tudo o que você é. Porque eu te amo. - sorri. - Não quero que mude nada.

- Eu também te amo. - Jungkook sorri enquanto ela limpa suas lágrimas. - Obrigado, Marie. - ele a abraça novamente.

Não consegui conter uma lagrimazinha que escorreu contra minha vontade. Olho para cima para tentar disfarçar mas era óbvio que eu estava chorando com aquilo que ela disse a ele.

Fico de longe observando os dois meio sem graça por talvez estar atrapalhando um momento íntimo demais de ambos.
Limpo meus olhos com a manga da blusa e ajeito o tecido no meu corpo.

- Taehyung. - a mulher me chama para mais perto. - Então é você a pessoa misteriosa que Jeongguk contava histórias. - ela analisa meu rosto e coloca minha franja para o lado. - Foi uma boa escolha. - ela brinca, olhando para ele. - Sinto que você tem algo especial aqui dentro. - ela aponta para o meu peito. - Cuide do coração do Jeongguk com carinho. Ele também vai cuidar do seu. - ela pega na minha mão.

- Eu vou. - sorrio. - Hm, obrigado pela senhora ter sido compreensiva com ele. E por ser uma pessoa tão importante na vida dele.

STIGMA | kth+ jjkWhere stories live. Discover now