thirty one: kiss my scars

3.6K 358 329
                                    

att adiantada porque sim hihi
votem, comentem e boa leitura💜

...

- Estou ficando com dor de barriga. - digo, sentado no sofá.

Minha cabeça estava prestes a explodir de tanta ansiedade. Estava tudo pronto para a festa e minha mãe insistiu para passar meu traje, mesmo ele estando intacto dos cuidados da loja do shopping.
Meu pai também voltou no meio de uma das viagens dele para marcar presença nessa noite e me dar os parabéns por (não sei como) ter me formado.

- É só uma festa, filho, o pior já passou. - ele toca meu ombro. - Aliás, fiquei sabendo que está namorando.

- A mãe te contou? - ele assente. - Hm... sabe que essa pessoa é...

- Um rapaz? Sei.

- E você não vai falar nada...? - insisto mesmo com medo da resposta.

- Bem, eu não esperava, eu acho. Sabe que fiquei bastante surpreso e que eu não entendo muito bem sobre como corações como o seu funcionam. - ele desvia o olhar.

O silêncio repentino me fez engolir seco e senti uma leve dor pensando na possibilidade do meu pai anular parcela do orgulho que disse sentir de mim por causa do meu relacionamento.

- Mas eu te respeito como meu filho e te aceito de qualquer forma. Acho que não cabe a mim escolher por quem você vai se apaixonar, então só espero que ele seja uma boa pessoa e que te faça feliz não só nos seus bons momentos, mas nos maus também. - ele me olha com um sorriso pequeno nos lábios.

Meu peito esquenta pelas palavras que me tocaram de uma maneira inexplicável e sinto meu rosto formigar pela vontade de chorar. Eu posso reclamar de muitas coisas, mas da minha família jamais e eu me sinto extremamente privilegiado de ser filho dos meus pais.

- Ele faz. - sorrio, colocando minha mão sobre a sua antes de puxá-lo para um abraço carinhoso. - Obrigado, pai.

- Não tem que me agradecer por isso. - ele acaricia minhas costas. - Quero conhecê-lo. Ele vai estar na festa hoje, não vai? Pode chamar a família dele para sentar conosco.

- Então, é que isso vai ser meio complicado. - sorrio torto. - Os pais do Jungkook são meio difíceis quanto a esse assunto e ainda não sabem que estamos juntos.

- Nem o pai dele?

- Ele é o pior, nem me fale. Na verdade, pelo que eu sei ambos são bem rigorosos com ele. Sinto pena às vezes mas não digo nada, eu meio que percebi o jeito... arisco do Jungkook quando demonstram carinho por ele, ele não sabia lidar direito com isso. E na minha visão isso foi porque ele teve um tratamento distante dos pais, ele contou que costumava chamá-los para brincar ou só almoçarem juntos mas ele era sempre deixado de lado.

- Ele deve sofrer com isso, não? Ele não tem irmãos?

- Tem duas irmãs mais novas. Ele é bem próximo delas, disse que depois que elas nasceram ele não se sentiu mais tão só. E disse que fez e ainda faz de tudo para ser sempre presente na vida delas para que elas não sintam a sensação de "abandono" que ele sentiu.

- Na sinceridade, ele levou uma vida bem triste. - meu pai suspira. - A família é onde buscamos conforto e afeto, e ele não teve isso de quem mais esperava.

- Sim. - encaro o piso.

- Eu disse que é importante que ele te faça feliz, mas lembre-se de ser o que ele nunca teve antes também. Seja responsável pela sua parte no relacionamento e não pense em ser tudo o que ele precisa, mas sim o que o completa nos momentos difíceis dele. Tudo bem?

STIGMA | kth+ jjkWhere stories live. Discover now