Capítulo 43

2.6K 203 30
                                    

Última atualização de hoje. Espero que gostem, comentem para eu saber o que estão achando. :) E até mais.


Valentina.

Suspeito que minha mãe é vidente, pois no decorrer do dia, Alice ligou e depois Carol, as meninas estavam com a garganta inflamada, e Oliver com tosse, trabalhei, mas com a cabeça em casa, preocupada com as crianças.

- O que você tem hoje Valentina? Parece estar com a mente em outro lugar. Angelina pergunta.

- Ah desculpa. As crianças estão com febre e garganta inflamada, minha vontade era ficar em casa e cuidar deles, mesmo sabendo que estão em boas mãos.

- Crianças são assim mesmo, e quando estão juntos o que um têm o outro têm, em casa primeiro todos pegaram caxumba e em seguida catapora. Foi horrível, mas passou, você vai ver, logo estarão bem.

Conversamos mais um pouco, enquanto terminava a contabilidade de uma das empresas que os contrataram.

No almoço algo incomum, primeiro Margarethi mandou o almoço para mim, e para mais três pessoas, Lizzy, Abby e Letícia. Leticia chegou na hora certa, se sentando e estendendo as mãos.

- A Normandim me disse que hoje você traria meu almoço. Sorri e distribui junto com as sobremesas, mousse de maracujá.

O restante da semana foi corrido, as crianças só foram melhorar na sexta-feira. E na sexta – feira, foi a assinatura do contrato.

Lorenzo me disse que o FBI, acertou com o cartório, então parecerá válido, mas não será um contrato real.

Quinta-feira foi minha última prova, agora estou com um pequeno recesso de inverno. Na sexta-feira quando cheguei em casa, a sala estava com malas, olhei confusa para mamãe.

- Vamos passar o final de semana em Nova York, você não foi na inauguração do shopping aqui, pelo menos no de lá, você verá durante o dia, não precisa ir para a festa se não quiser. E o melhor, esta nevando, você queria ver neve.

- Mãe, aonde ficaremos lá?

- É um conjunto de apartamentos em um lugar chamado Soho. É fácil para subir sem precisar de elevador, e o quarto de acesso para escada de incêndio que é externa, é o quarto dos seguranças. Estaremos seguros lá, ninguém nos conhece, como no Brasil. E você poderá conhecer um lugar novo.

Adorei a ideia, mesmo que esteja muito frio, a verdade é que eu nunca vi a neve, pelo menos aqui, só tem geada, e no Brasil não existe neve, não como em Nova York. Quando eu morava no Rio Grande do Sul, no inverno bem rigoroso nevava, mas era muito pouco, uns floquinhos apenas.

Fomos de avião, mais ou menos 2 horas e meia de viagem, ou um pouco mais, as crianças estavam bem, e por isto deram trabalho, ficaram animadas com o avião, não desgrudavam os olhos das janelas. Para elas foi uma aventura. E para mim, foi a primeira vez podendo reparar tudo em volta, quando vim, estava tão perturbada, e com a vida conturbada, cheia de preocupações e medos.

Assim que chegamos em Nova York, fomos para o conjunto de apartamentos, era simples, eu gostei bastante, por fora não chamava atenção, e por dentro era mais bonito ainda, meu quarto fica entre o quarto dos meus pais, não meu quarto na verdade, é o maior quarto, e as garotas ficarão juntas, juntamos as camas, para ficarmos, Normandim, Carol, Camila, Alice, Melanie e eu, além das crianças. No quarto ao lado do meu, que é o primeiro quarto do corredor, ficaram, Lorenzo, Heitor, Junior, Erick e Levi, o último quarto têm uma escada que fica do lado de fora, a saída de incêndio, este ficou com os seguranças. Depois de organizarmos tudo, fomos fazer algo para comer, estava noite, quase 22:00hs, fizemos um caldo de lentilha, arroz, e coxinhas de frango fritas. Estava uma delícia, não teve sobremesa, estava tarde já, comemos arrumamos as crianças, e o que sujamos, fomos dormir para poder aproveitar nosso sábado.

Aprendendo a Confiar. CONCLUÍDA SEM REVISÃO.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang