Capítulo 71

2.4K 192 13
                                    

Mais um capítulo para maratonar.. Não esqueça de votar.


Valentina

10 Dias depois.......

Me sinto um caco, observo Bella sentada na cama, ao lado de Oliver, ambos com as cintas, e conversam animados com todos da família, o quarto esta cheio. Dominique esta tão cansado quanto eu, posso contar nos dedos as vezes em que ele precisou se ausentar e alguém ficou em seu lugar.

Dominique me ensinou muito esta semana, fazer os curativos foi difícil, este negócio de que mãe cria forças quando precisa, É VERDADE. Porém uma mãe sozinha, faz porque precisa, mas o nosso coração fica em pedaços, e se não fosse Dominique literalmente assumir o papel de pai, segurar, ajudar, aguentar os choros, Oliver teve um dia que mordeu as mãos de Dominique, porque soltar a fita, dói quando puxa.

Eles choravam, e eu chorava junto, e Dominique assumiu, me ajudou. Deu banho em Oliver, enquanto eu secava e vestia Bella, segurava para os curativos, ou na hora de mudar o acesso de braço. Colher sangue, e quando queriam comida, e não puderam comer. Por 6 dias, sem comida, 3 dias sem beber nada, só hidratando pelo soro e molhando os lábios deles. Eles choravam, eu chorava, e quando eles dormiam Dominique chorava. E assim hoje completam 10 dias da cirurgia.

Andado devagar pelo quarto, para não formar gazes, mas quem consegue fazer criança andar devagar? Resumindo, durante o dia controlando as crianças, e durante a noite não dormindo vigiando as crianças.

- Quem esta pronto para ir para casa? Heitor passa pela porta, falando alto. E as crianças se animam.

Estou morrendo de saudades de Léo, meu vermelhinho, Dominique foi o visitar durante estes dias, mas eu não arredei o pé daqui.

- Tina, tudo pronto para sair? Os seguranças estão aí fora. A imprensa também esta aí. Lorenzo fala, ao meu lado.

Pois é a imprensa, o dia que socorremos Bella, alguém viu, ou souberam por alguém do hospital, não sabemos ainda. Mas começaram a acampar na porta do hospital. Fora a quantidade de presentes que as crianças ganharam, Dominique é o famoso aqui, e arrasou com corações, quando souberam que ele se afastou da empresa para acompanhar os enteados no hospital.

Tudo que doaram para as crianças, depois de checado, e estarem seguros, colocamos perto deles, tiramos fotos, e depois distribuímos entre abrigos, orfanatos, ou alas pediátricas dos hospitais. Realmente foi muita coisa.

Além disto, Laura ligou todos os dias, estou feliz por estar indo para casa preocupada com como será o repouso com mais três crianças, em casa e como será voltar a dormir sozinha. Dormi todas as noites com Dominique, cochilei na verdade, e quando tive pesadelos, ele estava ali, me senti bem e segura. Minha cabeça esta um rodamoinho de pensamentos, e uma confusão só.

- Certo, tudo pronto. Eu pego Bella e Dominique pega Oliver. Respondi depois de ver que Lorenzo me encarava, aguardando uma resposta.

Pegamos tudo, agradeci as enfermeiras, os médicos, até as tias da limpeza que foram muito legais conosco. Heitor estava cansado também, dava para ver em seu olhar, o quanto queria ir para casa descansar, conseguiu uma semana de folga, o que acaba me preocupando, porque não será folga se estiver em casa. Passará todo o tempo rodeando os gêmeos, ele precisa de descanso.

Sair do hospital foi trabalhoso, queriam fotos das crianças de qualquer jeito, mas conseguimos entrar no carro. Bella ficava alisando meu rosto, estava toda sorridente de poder ir para casa, Oliver ama a barba de Dominique, mas hoje estava com saudades de todos, porque esticava os bracinhos para fazer carinho em quem ele alcançava. Até Walter recebeu carinho no cabelo, como se fosse um cachorrinho. Mas ele sorriu.

Aprendendo a Confiar. CONCLUÍDA SEM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora