Capítulo 63

2.7K 199 34
                                    


Último capítulo da Maratona... espero que gostem, tentarei escreevr mais esta semana, gosto de postar mais de 5 capítulos de uma vez, nossa história esta quase, quase no fim. Não esqueça de votar. 


Valentina


Quando sai do escritório, encontrei Camila saindo da cozinha, assim que me viu, ela abriu a boca para falar algo, mas corri até ela e a abracei.

- Tudo bem, eu entendi. E agora vamos visitar o Brasil, então acho melhor você correr com suas malas, e se terminar a tempo e quiser me ajudar a arrumar a das crianças, eu agradeço a ajuda.

Seus olhos marejaram, ela em abraça de novo.

- Obrigada. Obrigada por me entender.

- Não, eu que agradeço por você ser você.

Ela ia falar algo, mas viu Lorenzo parado com as mãos no bolso, enquanto falava com Heitor.

- ENZO VEM ME AJUDAR COM AS MALAS OU ESTA ESPERANDO QUE EU FALA TUDO SOZINHA. Ela grita do nada, me dando um susto.

- AI MEU DEUS ESTOU INDO.... Lorenzo corre para o quarto se apressando, e ela atrás falando o que não poderiam esquecer.

- Ela estava triste, e agora voltou ao normal. Carol me abraça de lado. Agora acho que o casamento sai.

- Eu espero, não aguento mais, mudar a decoração e o púlpito. Levi faz voz de entediado.

- Vou fazer minhas malas, e volto para te ajudar. Dominique me dá um beijo e vai saindo apressado.

- Ei Dominique... Esdras o chama.

- Sim?

- Não conte a ninguém que esta indo viajar, só avise sua secretária amanhã, no máximo avise Angelina, mas não conte a seu pai, ou Lenora, acreditamos que Sophie que esta tentando prejudicar Valentina, é melhor que ela não saiba.

- Ok, pode deixar. Dominique sai apressado, e Ricardo o acompanha.

Fui para o quarto e peguei as malas, primeiro as coisas das crianças, não sei quanto tempo ficaremos, espero que o suficiente para irmos à praia, seria perfeito para as crianças, o aniversário na praia.

Uma mala média para Bella, outra para Oliver, e uma maior para Léo, bebês usam mais roupas, não posso esquecer as naninhas e as pelúcias, que dormem agarrados. Demorei mais do que imaginava, Camila me ajudou com os sapatos, e tênis.

Ainda me ajudou a arrumar a minha mala, levei uma mala grande, com roupas de frio, e de meia estação, só três agasalhos, 4 pares de tênis.

Dominique chegou e ajudou a por as malas no carro, com tudo pronto nos encontramos na sala. Tia Janaina e Tio Owen cuidarão da casa, e da gatinha de Dominique, a Mindau.

- Pronto, agora vamos orar e pedir proteção para nossa viagem é a primeira vez que sairemos todos juntos. Por precaução estamos dividindo a família, fretei dois aviões, e vamos nos dividir, a matriarca irá com os rapazes, e eu irei com a garotas. Papai fala para ser divertido, mas acabou deixando todos tensos.

- Não esquenta chefe, podemos todos ir no avião do grupo King assim não tem que dividir ninguém. Esdras dá a opção que na hora todos aceitam.

- Tudo bem, já que querem assim, Mas percebi que papai ficou aliviado.

Saímos de casa quase 19:00hs horas, a maioria dos seguranças estavam conosco, seguiram de carro ou de moto.

No aeroporto, entramos pela pista particular, os seguranças ajudaram com as malas, Dominique carregou Oliver, que cismou com a barba dele, Bella estava comigo, e mamãe ficou com Léo, papai estava na frente com Amber, esta insistia em enfiar sua chupeta para o avô provar. Levi estava com Lavínia e ajudando Carol nas escadas. Heitor estava todo sorridente, com Melanie a sua frente.

Aprendendo a Confiar. CONCLUÍDA SEM REVISÃO.Where stories live. Discover now