Paulo
Acordei com uma grande ressaca no dia seguinte ao Jantar de Natal. Não lembro como tinha voltado para casa, mas acredito fielmente que Cristiano tenha sido o responsável.
Tomei meu café da manhã, estava morto de fome, e peguei meu celular. Provavelmente todos ainda dormiam, não haviam novas mensagens a não ser por aquelas da minha mãe perguntando onde eu estava de madrugada, o que eu resolveria mais tarde quando ela acordasse, e as notificações do Instagram sobre fotos que eu havia sido marcado.
Encontrei o que eu queria sem nem precisar procurar. Ramona estava marcada em uma foto de quando fazia seu discurso logo depois de minha foto com Douglas e Cuadrado.
Comecei a segui-la. Olhei os stories e além de re-postagens sobre a noite anterior, havia um boomerang dela correndo e uma foto dela suada com a bochecha apoiada na mão. Antes que eu pudesse pensar em uma respostas boa o suficiente para impressiona-la, recebi a notificação que ela havia me seguido de volta.
E o que me deixou mais impressionado:
@ramonadamestoy comentou em sua foto: "guapos :) "
"ugh... era melhor ter ficado quieta, os dois são muito convencidos"
Ri alto. A foto era minha e de Rabiot na mesa que nos sentamos no jantar. Ele logo respondeu a amiga entrando na zoeira e eu apenas curti os comentários, mas iria me aproveitar da deixa que ela havia dado. Mandei cerca de 15 mensagens a Adrien pedindo o número dela e por mais que ele tivesse resistido, acabou cedendo. Não perdi tempo:
"Então admite que me acha bonito e atraente?"
"Foi uma brincadeira, Dybala. Você deveria considerar apenas meu comentário sobre vocês serem convencidos. Esse foi verdade."
"E eu não disse nada sobre atraente."
"Olha, nem precisei dizer que era eu. Já tinha meu número?"
"Estou vendo sua foto de perfil"
"Por que não estou vendo a sua?"
"Porque eu não salvei seu contato"
"Então salva como Paulo Meu Futuro Namorado"
"HAHAHAH você viaja"
"E você não namorava?"
Pelo menos a fiz rir. E não poderia demorar para responder. Merda, o que se respondia a isso? Era um pouco mais complicado do que sim ou não.
Eu era uma pessoa horrível.
"Andou pesquisando sobre mim, então?"
"Por que perderia meu tempo com isso?
"Para aprender a resistir a mim, obviamente"
"Na realidade, você se surpreenderia o quão fácil isso é"
Eu estava adorando vê-la rebater todas as investidas que eu fazia, sabia que assim, no momento que ela cedesse seria melhor ainda.
Realmente achava que tinha alguma chance com Ramona, mesmo ela relutando. Como Rabiot disse, eu era o tipo dela. E ela sabia que eu estava interessado, não teria flertado comigo, não teria comentado na minha foto e nem me respondido. Além do mais, não sabia porque, mas sentia que valia a pena insistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVITATING | PAULO DYBALA
RomanceAssim que colocou os olhos em Ramona, Paulo sentiu algo que estava adormecido nele há muito tempo, algo que ele julgou ser incapaz de sentir novamente. Paulo e Ramona era algo que estava escrito nas estrelas, mesmo que Ramona fosse lutar o máximo q...