O Sabor do Amigo

7.2K 444 43
                                    

— Eu tenho uma surpresa para minha linda vagabunda. – Derek cantarolou enquanto passava os dedos sobre a garganta de Stiles, inclinando a cabeça do castanho para olhar para ele. Derek estava encostado na parede de seu quarto e Stiles estava de joelhos na frente dele, em uma posição agora muito comum para os dois, já que tudo isso começou há duas semanas.

— Que tipo de surpresa? – Stiles molhou os lábios, ele estava preguiçosamente acariciando o pênis do outro através de sua cueca.

— Você vai usar uma venda e terá a chance de colocar sua boca gananciosa em um novo pau. – Derek pegou uma gravata que estava esperando em sua mesa.

— O-ok! – Stiles expirou alguns momentos depois e fechou os olhos quando Derek colocou a gravata escura ao redor dos olhos, amarrando o nó com firmeza para garantir que não escorregasse.

— Vamos mantê-lo vestido por enquanto. – Decidiu Derek, enquanto gentilmente guiava Stiles pela sala, ajoelhando-o em frente à cama de mais velho, esperando um pouco tenso ao ouvir o Hale abrir a porta do quarto. Stiles estava muito consciente de sua respiração enquanto esperava de joelhos e ouvia barulho de pés e o rangido da cama de Derek quando alguém se sentou nela, coxas desconhecidas se assentando em ambos os lados do corpo.

— Vá sua putinha, mostre a ele como sua boca é gananciosa. –  Ordenou, sua voz saindo de trás de Stiles enquanto o som de jeans sendo aberto soava. Stilinski abriu a boca e se inclinou para frente, gemendo quando um pau grosso foi empurrado em sua boca. Stiles selou seus lábios ao redor da circunferência e começou a chupar; seu próprio pau começando a endurecer em seus jeans.

Stiles puxou a cabeça para trás, permitindo que o pênis desconhecido batesse em sua bochecha molhada antes de Stiles inclinar a cabeça e começar a lamber desleixado todo o comprimento da parte inferior do pênis do homem, gemendo com o sabor que se espalhava por sua língua. Stiles choramingou quando o homem balançou os quadris para frente, a ação empurrando suas bolas pesadas contra o rosto de Stiles.

Stiles murmurou e lambeu o saco antes de puxar a cabeça para trás e chupar a cabeça do pênis do homem. Stiles gemeu e empurrou seus quadris para cima quando o sabor amargo do pré-gozo explodiu sobre sua língua e ele engoliu o máximo de pênis do homem que pôde, engolindo a carne grossa.

— Isso, vadia, deixe ele foder sua boquinha linda. – A mão de Derek enroscou-se nos cabelos do mais novo, segurando-o no lugar e Stiles gemeu quando o outro homem começou a fazer exatamente isso. Stiles engasgou cada vez que a cabeça do pênis do homem batia na parte de trás da garganta e seus olhos se molhavam atrás da gravata e ele podia sentir a saliva começar a escorrer pelo queixo, molhando a gola da camisa. Stiles agarrou o tecido de sua calça jeans, os quadris ainda se movendo enquanto ele tentava obter algum tipo de atrito contra o jeans contra seu pênis inchado enquanto sua boca era fodida firmemente.

— Ele é bom, não é? Ele é feito pra chupar. – Disse Derek e Stiles podia ouvir o sorriso na voz do homem e suas bochechas queimando quando ele enfiou a língua para fora, permitindo que o pênis do outro homem entrasse em sua boca com mais facilidade e Stiles descobriu que não estava engasgando tanto quanto antes.

— Venha na cara dele, ele tão bonito com porra escorrendo pela pele. – Sugeriu Derek, enquanto Stiles sentia o pênis do homem palpitar e pulsar em sua boca e fazendo o jovem choramingar com as palavras.

Stiles engasgou e ofegou quando o pênis do homem foi puxado para fora e os dedos ásperos de Derek foram empurrados em sua boca e prederam contra sua língua, forçando Stiles a manter a boca aberta e mais baba a pingar dos cantos da boca.

Stiles gemia em torno dos dedos de Derek quando o respingo quente do esperma do outro homem pulverizou sobre seu rosto e Derek removeu os dedos bem a tempo de pousar um pouco na boca ainda aberta. Stiles gemeu com o gosto e estremeceu quando sentiu o esperma do homem escorrer pelo rosto e depois pelo pescoço para formar uma linha.

— Não falei? – Disse Derek presunçosamente, enquanto lufadas desconhecidas enchiam a sala e Stiles estremeceu quando as coxas do homem se afastaram de seus lados e o som de jeans sendo fechado se fundiu com o rangido da cama quando o homem se levantou.

Stiles ficou de joelhos enquanto Derek e o homem anônimo saíam do quarto e conversavam em voz baixa, sussurrando impedindo-o de escutar, antes que outra porta se abrisse e se fechasse.

— Você gostou disso? – Derek perguntou quando entrou novamente no quarto, fechando a porta atrás de si.

— Sim, muito mesmo. – Disse Stiles honestamente, a voz rouca e o queixo doendo agradavelmente. Sua ereção latejava entre as coxas e o jeans estava úmido e grudado na pele.

— Se masturbe para mim. – Derek ordenou quase preguiçosamente e Stiles não perdeu tempo enquanto desabotoava o jeans e puxava seu pau dolorido, bombeando a mão para cima e para baixo sobre o eixo molhado.

— Você realmente conhece esse cara, ele é um dos seus amigos. Não vou lhe dizer quem, quero que pense sobre isso toda vez que encarar seus amigos. Pense em quem já viu você assim, uma putinha tão desesperada, que fodeu sua boca e cobriu seu rosto com a porra dele. Deus, olhe para você, você ama essa sensação, não é? – Derek falou e, no final, Stiles estava quase chorando enquanto se masturbava o mais rápido que podia. O esperma de um amigo estava esfriando em seu rosto e a falta de visão só aumentava a sensação de sua mão em seu pênis e as palavras sujas e verdadeiras de Derek.

— Vá em frente, vadia, venha. – Disse Derek soando quase indiferente e Stiles simplesmente gritou quando seu corpo tremia e arqueou quando sua libertação quase o deixou inconsciente, sua mão e roupas pintadas com sua liberação enquanto ele se ajoelhava, ofegante.

— Você foi bem Stiles, muito bem. Vou ter que pensar em algo para a próxima vez – Derek parecia mais suave agora enquanto acariciava os cabelos de Stiles e permitia que se apoiasse contra sua perna enquanto suas forças o abandonavam. Stiles apenas sorriu bobamente e acariciou a coxa de Derek e se viu ansioso pela próxima vez que Derek o surpreendesse.

Sabores - SterekWhere stories live. Discover now