O Sabor de uma Amiga

3.5K 174 13
                                    

Diferente do habitual, Stiles está sentado na cama já vendado. Derek ainda não havia chegado apenas deixou instruções para que ficasse preparado e esperasse quieto e paciente, pois hoje ele teria um visitada especial.

A algumas noites atrás depois de mais um sessão com Derek, o mais velho pela primeira vez, desde que aquilo que eles tinham começou, pediu sua opinião. Ao que parece um dos seus anônimos havia contado sobre seu novo hobbie para uma amiga e agora está parecia interessada em suas habilidades. O Hale havia perguntado se ele tomaria esse experimento, pois mesmo sendo a "cadelinha" havia muitas diferenças entre chupar um pênis e um vagina, Stiles até achou fofo a preocupação do mais velho que pela primeira vez mostrou um lado mais cuidadoso porém ele logo deixou isso de lado focando na proposta.

Naquela noite eles estavam no sofá, Scott como sempre não estava em casa dormiria com a namorada, Derek estava todo esparramado soltando gemidos longos enquanto Stiles chupava seu pau semi duro depois de dois orgasmos. Já estava ficando sem fôlego e cansado porém em momento algum diminui o ritmo até que Derek começou:

— Não me canso de usar essa sua boquinha de veludo, a cada pessoa que passa por ela você melhor. – Ele parou soltar um gemido arrastado devido os estímulo em seu pau mais que sensível. – Geralmente eu não perguntaria antes mas dessa vez… – Ele urrou enquanto seu terceiro orgasmo chegava, dessa vez menos potente que os outros porém não menos quente e saboroso.

Stiles sentiu sua cabeça ser afastada indicando que eles iriam parar mas permaneceu de joelhos e intocado, afinal Derek ainda não havia terminado de falar e ele não poderia se mover sem permissão.

— Uma cadelinha tão obediente, parece que um dos seus fãs espalhou por aí sua fama de boqueteiro. – Ele disse com um tom travesso, fazendo o Stilinski se arrepiar em medo de ser descoberto e excitação por está correndo risco. – E alguém diferente ficou interessada.

Derek soube que não precisar seguir em frente na explicação seu brinquedo, mesmo que submisso e promíscuo, era alguém genial e muito inteligente fora daquele dormitório. 'Interessada', pensou Stiles, então era um mulher, o Hale está propondo uma mudança de ares.

Stiles engulo seco, mesmo que não fosse muito fã de mulheres a ideia de chupar uma sobre a supervisão de Derek, conhecido pelo campus como alguém pegador e bom de cama, era algo excitante. Seus pênis pulou em seus shorts, hoje ele não estava de jeans mas continuava com o hábito de permanecer ereto durante toda cena.

— Quem seria essa pessoa? – Stiles perguntando mesmo que já soubesse a resposta.

— Uma conhecida minha dessa vez, mas você sabe bem que não vou lhe contar. – o Hale dizia travesso e o mais novo podia muito bem "ver" o sorriso em seu rosto mesmo que estivesse vendado.

— Caso não queria tudo bem, eu mesmo posso… – Ele disse em um falso tom de desapontamento.

— Eu topo! – Stiles interrompeu o outro subitamente logo abaixando a cabeça quando percebeu o que fez.

Derek apenas sorriu e disse que tudo bem, deixaria passar. Ele já sabia que sua nova mascote aceitaria, nada que um joguinho de palavras e algumas lágrima não resolvessem.

Agora no dia do encontro ele encontrava-se calado e pensativo, imaginando como faria aquilo. Porém seus pensamentos foram cortados pelo som da porta se abrindo, o mais novo rapidamente se pôs de joelhos com a face virada para mesma. Assim como algumas semanas atrás um gemido, agora claramente feminino, foi ouvido claramente em apreciação a cena.

Ele ouviu Derek dizendo que ela poderia sentar-se a cama que eu poderia prosseguir partir dali. Enquanto ouvia o rangir do estrado da cama Stiles sentiu Derek atando seus pulsos como de costume e lhe auxiliando a ficar devidamente entre as pernas da visitante de hoje. 

Sabores - Sterekजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें