O Sabor do seu Tio

4.5K 228 0
                                    

Derek olhou despreocupado quando a porta do dormitório dele e de Scott clicou e a porta da frente se abriu. Ele colocou a mão no topo da cabeça de Stiles com firmeza para impedir que o outro se movesse de seu lugar.

— Tio Peter, que gentileza sua visita.  – Disse Derek suavemente e sentiu Stiles engolir seu pênis em seu lugar, onde estava ajoelhado nu entre as pernas de Derek, usando a boca para manter o mais velho quente enquanto assistia ao Netflix. Scott tinha ido embora no fim de semana para que eles pudessem se divertir fora do quarto de Derek.

— Uma visão tão agradável, quando você disse que estava brincando com alguém sabia que tinha que vir pessoal conferir. – A voz de Peter era suave e profunda nos ouvidos de Stiles enquanto suas bochechas ardiam, pois de repente ele estava consciente da baba que estava pendurada em seu queixo, de onde o grande pênis de Derek estava enchendo sua boca. Era diferente, não havia venda nos olhos, não havia homens anônimos, era o tio de Derek que parecia muito interessado no que estava vendo.

— Você tinha um motivo para visitar hoje? Estou relaxando. – Derek disse intencionalmente enquanto roçava as unhas no crânio de Stiles, dando-lhe um ponto de aterramento e o corpo do menor ficou um pouco menos tenso.

— Eu estava na área, pensei em ver se o seu brinquedo estava dentro dos meus padrões. – Disse Peter casualmente e o pênis de Stiles se contraiu entre suas coxas aponta para cima.

— Suponho que posso me separar um pouco da boca da minha vagabunda. – Derek decidiu depois de alguns momentos de reflexão e Stiles não pôde deixar de lamentar-se quando o pau dele deslizou para fora de sua boca, deixando-o com uma sensação desagradável de vazio.

— Uma puta ansiosa, não é? – Peter riu quando Derek fez uma carícia em Stiles com o pé, a boca de mais novo ainda aberta quando ele finalmente deu uma boa olhada no Balé mais velho. O pênis do Stilinski deu outra contração ao ver o atraente homem e a linha na virilha de seu jeans apertado.

— Você não tem idéia do tio. – Derek riu, enquanto se levantava, indiferente ao seu pênis ereto e molhado que estava saindo de seu jeans antes de se mover para encostar na parede em frente ao sofá. Stiles engoliu um pouco de sálvia extra quando Peter se estabeleceu facilmente no local em que Derek havia acabado de desocupar e abriu o zíper da calça com um sorriso predatório no rosto enquanto olhava para o menor.

— Receio que eu seja um pouco mais grosso que meu sobrinho, mas não me importo se você engasgar. – Peter piscou enquanto enrolava os dedos nos cabelos de Stiles e usava a mão livre para acariciar seu pau em tamanho real, ele era realmente mais grosso que Derek, mas Hale mais jovem era pelo menos uma polegada a mais. Stiles não se importou um momento depois, quando Peter o puxou para seu pau. Stiles não pôde deixar de ofegar e lamber o comprimento do pênis do mais velho do cômodo enquanto ele tentava se ajustar à nova circunferência. Stiles chupou e engoliu o pau de Peter enquanto o homem mais velho mantinha a cabeça no lugar com firmeza e gemia de prazer acima dele.

— Você não estava brincando sobrinho, hoje em dia é difícil encontrar uma vadia com fome de pau e você fez bem em agarrar essa quando viu a chance – Comentou Peter enquanto afrouxava o aperto alguns momentos depois, quando sentiu Stiles finalmente parar de engasgar ao redor dele e recostou-se no sofá para relaxar quando este começou a balançar a cabeça para cima e para baixo, chupando e lambendo o corpo do homem.

— Quase não foi preciso nada para deixá-lo de joelhos para mim na primeira vez tio Peter, eu apenas tinha que apontá-lo na direção certa para aceitar seu lugar como meu aquecedor particular. Ele adora quando eu alugo sua boca para os outros, ele chupa seus paus e bolas como se fosse seu maldito trabalho. – Derek riu enquanto acariciava seu pênis enquanto falava, observando Stiles gemer em torno do pênis de seu tio.

— Oh, não tenho dúvidas, gostaria de ter um brinquedo assim. – Peter suspirou antes de gemer e deixar a cabeça cair para trás quando Stiles começou a lamber e chupar suas bolas, lavando-as com atenção antes de lambê-lo de volta à ponta do pênis de Peter para chupar o pré-sêmen que estava caindo no chão pela fenda molhada.

— Você é bem-vindo a visitar a qualquer momento, tio Peter. – Derek prometeu enquanto esfregava o polegar sobre a fenda de seu pênis enquanto observava Peter agarrar os cabelos de Stiles e usá-lo para mantê-lo no lugar, quando ele começou a empurrar asperamente. na boca aberta de Stiles. Derek gemeu quando Stiles engasgou e babou em torno do rosto pelo modo áspero que Peter estava dando a ele.

— Porra, é isso vagabunda, pegue-o. – Peter resmungou enquanto observava suas bolas baterem no queixo de Stiles cada vez que embainhava seu pênis profundamente na boca de Stiles, adorando a visão e a sensação da garganta de Stiles se apertando ao redor do comprimento dele.

— Vamos lá, essa puta adora isso. – Derek se ofereceu ao ver como o pênis de Peter estava latejando e seus quadris gaguejavam de vez em quando.

— É incrível sobrinho. – Peter ofegou quando puxou o pênis da boca de Stiles e se levantou enquanto usava o cabelo de Stiles para forçar sua cabeça a ser levantada. Stiles olhou para o tio de Derek com olhos escuros e encapuzados e a boca ainda molhada e aberta. Peter gemeu enquanto bombeava seu pênis rapidamente, não precisando muito para chegar ao clímax. Ele viu as cordas de seu esperma pintarem o rosto e a boca do brinquedo de seu sobrinho.

— Você tem um brinquedo obediente aqui, sobrinho, se você estragar tudo, me dê ele, eu poderia me divertir um pouco. – Peter disse a Derek enquanto ajeitava o jeans de volta no lugar, seu pau gasto escondido e Derek segurando o punho de seu pau ainda duro.

— Obrigado por visitar o tio Peter – Derek disse simplesmente e Peter deu um tapinha na bochecha suja de Stiles antes de sair do dormitório, assobiando uma música alegre enquanto Derek voltava ao seu lugar.

— Agora, onde eu estava no meu show? – Derek refletiu enquanto puxava a cabeça de Stiles para trás entre as pernas e estabeleceu seu pênis duro na boca molhada de Stiles, indiferente ao fato de Stiles ter o esperma de seu tio escorrendo pelo rosto. Stiles gemia baixinho em torno do pênis duro e vazando de Derek, mas voltou a seu lugar anterior, sabendo que ele sairia quando Derek quisesse. Assim como Peter disse, Stiles era um brinquedo/vagabunda obediente e ele não queria que Derek se livrasse dele.

Sabores - SterekWhere stories live. Discover now