O Sabor de Todos

4.2K 190 26
                                    

Stiles piscou rapidamente quando sua venda foi removida de seus olhos.  Os dedos apertando a mão de Derek no reflexo enquanto ele observava o ambiente. Era um banheiro do clube que Derek acabara de levá-lo.  Era bastante degradado e tinha uma aparência suja e bem usada.

"Olhe para baixo, vagabunda", Derek sussurrou no ouvido de Stiles e os olhos do castanho dispararam, seu pau endurecendo em suas calças e sua boca se separando enquanto ele ofegava baixinho. Havia um buraco óbvio na parede da cabine suja e tudo se encaixou no lugar.

"Ah! Eu sabia que você iria adorar isso!  Você já sabe o que vai fazer hoje à noite, não sabe?" Derek se apoiou nas costas de Stiles e esfregou a frente do pênis do rapaz provocativamente sobre o jeans apertado. Stiles soltou um gemido quando se recostou em Derek, que apenas beliscava seu pescoço com os dentes afiados.

“Você vai ser a estrela principal do gloryhole deste clube. Vai deixar esses homens foderem sua boquinha gananciosa até que você esteja uma bagunça absoluta, então eu vou acabar com você e levá-lo para dar uma volta pelo clube para te exibir como a boa cadelinha de pau que você é. - Derek prometeu em uma voz profunda enquanto empurrava Stiles para baixo. O pau de Stiles palpitava em seus jeans quando ele caiu de joelhos com facilidade, para ficar cara a cara com o buraco, a boca cheia de saliva enquanto Derek amarrava a venda de volta no lugar e empurrava o seu rosto contra a parede com uma mão firme no cabelo.

Stiles abriu a boca automaticamente e enfiou a língua no buraco. 
Ele pesquisou muito depois da primeira vez que Derek alugou sua boca e esperava que Derek o levasse a um buraco de glória um dia desses.

Stiles gemeu quando sua fantasia suja começou a se tornar realidade.
Um pau gotejando foi empurrado dentro de sua boca. Stiles agarrou suas coxas e respirava pelo nariz enquanto o homem transava com sua boca, fazendo Stiles feliz por se livrar de seu reflexo de vômito, caso contrário, teria sido uma verdadeira bagunça com o quão longe aquele pau estava em sua garganta.

Stiles ficou quieto, ele sabia que caras como esse não queriam nada além de um buraco quente para foder.
Stiles sentiu a virilha de seu jeans ficar úmida com seu pré-sêmen quando percebeu que não era nada além de disso, um buraco quente para homens desconhecidos foderem durante aquela noite.

Stiles não pôde deixar de arfar quando o pênis do homem saiu de sua boca molhada, a baba já se formava nos cantos, mas ele manteve a boca aberta e gemeu quando rajadas quentes de esperma pousaram em sua língua.

"Merda", o homem do outro lado grunhiu quando o som de um zíper sendo fechado ecoou no banheiro.
Derek afrouxou o aperto na cabeça de Stiles e o mais novo ouviu-o sentar no vaso sanitário que estava atrás dele, fazendo com que ele  lembrasse que  estava ajoelhado em um banheiro de clube e esperando por outro homem entrar e foder sua boca na frente de Derek.

Stiles não precisou esperar muito tempo, logo depois que o primeiro cara saiu, um novo pênis esguio deslizou em sua boca. Ele ficou pesado em sua língua, então Stiles começou a chupar e torcer sua língua. Stiles gemeu quando o novo cara começou a foder sua boca lentamente.  Então,  Stiles continuou chupando com pressões variadas e, embora este fosse lento e fácil em comparação com o último, Stiles gostou tanto.

Stiles ouviu alguns zíperes sendo abertos e percebeu,  com um palpitar no jeans,  que devia haver uma linha se formando do outro lado da cabine e ouviu um grunhido vindo de trás, era de Derek. Stiles se levantou um pouco mais sobre os joelhos,  colocou as mãos na baia e chupou com força o pênis em sua boca, gemendo feliz quando uma onda de esperma quente inundou sua boca e ele engoliu tudo feliz.

Stiles levou um momento para recuperar o fôlego antes de enfiar a língua novamente no buraco, pronto para o próximo pau. Este estava molhado e gordo quando o homem deslizou para cima e para baixo ao longo da língua que estava a sua espera,  antes de grunhir em aprovação enquanto Stiles chupava a ponta vazando, lambendo o derramamento pré-sêmen.

Stiles logo perdeu a conta de quanto tempo ele estava de joelhos no banheiro daquele clube.  Perdeu a conta de quantos galos tinham fodido sua boca e quantas cargas ele havia tomado na boca. Sua cabeça estava enevoada e seu pênis com uma sensação dolorida em seus jeans. Mas, ele só percebeu isso quando sua boca estava vazia.

Stiles choramingou quando a mão de Derek puxou seus cabelos e inclinou a cabeça para trás, puxando-o para longe do buraco onde ele estava esperando o próximo.

“Deus, olhe para você, uma puto ganancioso. Você moraria aqui se eu permitisse, não?" Derek grunhiu quando o som de pele sobre pele tocou nos ouvidos de Stiles e ele apenas enfiou a língua para fora, esperando a carga de Derek.

"Puta merda, estou tão feliz que cheguei a você antes de alguém." Derek elogiou em seu caminho e Stiles ergueu os quadris no ar por reflexo e se perguntou se ele poderia vir naquela noite ou se teria que empurrar um no chuveiro naquela noite.
Stiles gemeu quando a porra espirrou em seu rosto e cabelo quando Derek veio com um longo gemido acima dele. Stiles parecia uma bagunça pegajosa e sabia que ele deveria parecer também.  Ele deveria sentir vergonha pelo fato de que teria que sair pelo clube assim, mas, em vez disso, descobriu que mal podia esperar para aparecer. O bichinho obediente de Derek.

"Você merece uma recompensa por ser tão malditamente sujo essa noite.  Então, continue, você sabe o que fazer", disse Derek enquanto deslizava o pé entre as pernas de Stiles e riu quando o castanho ansiosamente começou a bater contra o pé e a panturrilha. Stiles ofegou e ofegou quando o atrito em seu pênis o deixou tonto de desejo e ele mal ouviu o pequeno clique do telefone de Derek disparando enquanto ele tirava uma foto. Outro clique foi ouvido no momento em que Stiles gemeu alto quando ele entrou em seus jeans apenas momentos depois, tendo ficado tenso quase a noite toda enquanto chupava pau.

"Vamos,  puta. Vamos te mostrar." Derek ajudou Stiles a se levantar e começou a levar o cheio de pintinhas,  que estava encharcado de esperma e atordoado, para fora do banheiro e de volta ao clube.

O rosto de Stiles estava pegajoso de porra molhada e seca,  os lábios inchados e a venda nos olhos, graças à carga de Derek. Seus jeans estavam manchados na virilha de onde ele veio, mas ele tinha um sorriso dopado no rosto enquanto Derek o tecia pelas pessoas do clube, exibindo Stiles,  enquanto ambos sabiam que finalmente encontraram seu lugar.

Sabores - SterekOù les histoires vivent. Découvrez maintenant