Capítulo Nove

4K 469 369
                                    

Estava nervoso. Deus, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam. Não parava de pensar no motivo pelo qual o senhor Hoseok havia me dito para que esperasse nesse quarto. Quer dizer, o senhor diabo Jeon esteve exatamente ontem neste mesmo quarto e nesta mesma cama com uma mulher que poderia para o trânsito só para vê-la passar.

Suspirei e inalou profundamente. Ao menos não cheirava a velas aromáticas, se fosse assim eu teria molhado as calças só de pensar. Mas em que demônios estava pensando? Era óbvio que não era a sua escolha da noite. Certamente só queria falar comigo sobre... não sei sobre o que, mas o que quer que fosse que queira falar comigo me mantia com os cabelos em pé.

Então, finalmente a porta abriu e senti que o ar parou dentro de meus pulmões. Idiota, Yooni, respira, respira; disse a mim mesmo ao vê-l9 entrar pela porta. Me olhou e seus olhos negros, profundos e grandes, era como se me consumissem. Meu Deus, Jesus, Maria e José, ele acabou de sorrir para mim?

Respira, respira, respira idiota; Voltei a me dizer, ao ver que sem desviar os seus olhos de mim, pressionava a trava da porta. Oh, meu Deus! Queria gritar internamente, mas minha voz não saia. Então o vi se afastar da porta para caminhar até mim.

Demônios, como eu tinha ousado me sentar sobre a cama? Por acaso eu era estúpido? Pensaria que eu estava o insinuando coisas inapropriadas? Por acaso eu estava insinuando coisas inapropriadas? Foco Yooni, foco, não fique louco.

Precisava me acalmar. Respirei profundamente e um odor a tabaco mesclado com colônia inundou minhas foças nasais, enquanto ele me olhava parando em um canto do quarto, onde havia um mini bar.

Fiquei o olhando fixamente, esperando que ele dissesse algo, o que fosse, mas seu silêncio parecia me sufocar e aparentemente ele sabia.

- Desculpa se te fiz esperar. - me disse então com uma voz suave e amável. Eu neguei com minha cabeça ainda sem desviar meus olhos dele. Assim, de novo sorriu para mim. - Parece cansado, espero que não tenha sido por culpa de Jimin.

Então desviei meus olhos dele. Claro que era por culpa do clone do Ken.

- Me fez correr por dez quilômetros. - grunhi e ele sorriu.



Era adorável, ainda que parecesse cansado por culpa de Jimin, ficava adorável fazendo bicos em sinal de censura.

- Então foi dez quilômetros, é? - disse, me encostando no móvel do bar atrás de mim, enquanto o olhava mais atentamente.

Já não parecia tão assustado como quando eu tinha entrado pela porta. Ao menos agora respirava, o qual pareceu ser algo que meu menino havia esquecido de fazer quando me viu entrar pela porta. Por isso, habia me acomodado bem em frente à ele, exatamente atrás do bar e por isso procurei um assunto que o acalmasse um pouco e o distraísse. Pelo que parecia, tinha funcionado.

- É importante ter uma boa condição física, é a regra número um para qualquer tipo de treinamento. - comentei lhe sorrindo, enquanto Yooni me olhava sem sequer piscar, para segundos depois, bufar rendido.

- Sou muito ruim em tudo que tenha a ver com rendimento físico. - me disse agora levando os olhos ao chão e logo olhando para suas mãos.

Mais uma vez sorri é cruzando meus braços, lhe disse:

- Jimin me disse que você foi bem.

Seus olhos escuros se levantaram de onde estavam e eles brilhavam em esperança. Lhe sorri em resposta, ele sorriu para mim. Lentamente meu sorriso foi desaparecendo de meus lábios, porém, meus olhos nunca deixaram os seus.

Demônios, o que era essa sensação deliciosa? Lambi meus lábios sem desviar meus olhos dele e o vi engolir, como se estivesse sedento. Sedento do que, Yooni? Queria perguntar. Porém, não o fiz. Ao contrário de tudo que queria fazer, desviei meus olhos e soltei o ar que tinha estado prendendo em meus pulmões.

Ojos Negros [yoonkook]Where stories live. Discover now