Capítulo Onze

4.4K 481 528
                                    

Notas Autora:

Oláaaaaaaaaa! Queria fazer alguns esclarecimentos, para que conforme a estória transcorre vocês saibam e entendam melhor. Okay, vamos lá:

Min Yoongi:

1. Estatura: 1,55 de altura.
2. Peso: 38 kgs. 
3. Idade: 15 anos.

Jeon Jungkook:

1. Estatura: 1,80 de altura.
2. Peso: 68.5 kgs. 
3. Idade: 23 anos.

Isso é tudo, espero que disfrutem. 

Oh, o peso e a altura de Yoongi vai mudar conforme a estória avançar.

~☆~






Estava ficando louco, não tinha outra explicação para o que passava pela minha maldita cabeça. Não podia simplesmente esquecer dele por um momento? Pelo que parece, não podia. Especialmente quando me encontrava só em meu quarto. Incrível, tinha que ser precisamente está noite a que eu tinha que estar completamente desocupado? Isso só complicada mais as coisas.

Tinha uma vontade horrorosa de ir no bordel vê-lo. Demônios, Im e Choi tinham razão, o garoto me tinha mal. Era evidente que inclusive meus guarda costas tinham rido disso.

— Maldito seja. — murmurei enquanto me olhava pelo espelho do meu banheiro, pois ainda que em minha mente me dizia constantemente que não podia ir procura-lo sem nenhuma explicação, meu corpo se movia por si só e inclusive eu tinha tomado banho para sair de novo a sua procura.

Caminhei por meu quarto com uma toalha presa na cintura, enquanto procurava o que por em meu guarda roupas. Olhei meus ternos e no instante lembrei das palavras do menino.

"Sempre usa terno" ele tinha dito. Em outras palavras tinha me dito que minha vestimenta me fazia parecer mais velho do que realmente era.

Neguei com minha cabeça e deixei os ternos de lado, para então procurar entre o resto de minha roupa algo mais casual. Estava certo de que tinha algo, porém fazia muito tempo que não usava nada parecido.

Suspirei pensativo. O que deveria usar? Um momento! Por que estava pensando em usar algo diferente do que sempre usava? Por ele? Fechei meus olhos e grunhi. Por que eu estava me irritando por algo como isso? Claro, por que eu sequer me perguntava isso? Era óbvio que eu o fazia por ele, para chamar sua atenção, para que seus olhos me olhassem como havia feito aquela noite quando me encontrou quase nu em meu quarto privado.

Queria provoca-lo, queria que me olhasse e queria fazer com ele todas as coisas que estava reprimindo por muito tempo. Por anos, cada vez que pensava em Yooni só sonhava em encontra-la e fazê-la minha, fazer dela minha esposa. Porém tudo isso era muito diferente agora; o fato de que meu Yooni fosse um garoto não me importava, não o bastante, isso tinha mudado tudo. Eu estava me refreando por isso? Provavelmente. 

Por que? Não tinha porque procurar explicações para o que queria fazer, nunca havia o feito. Sempre tinha tomado o que queria e tinha feito tudo a minha vontade. Por que tinha que ser diferente agora? Por que? Só porque Yooni é um garoto? Isso era ridículo se pensasse seriamente, mas ao mesmo tempo tinha muito sentido para mim, pois meu avô tinha enterrado muito intensamente em minhas responsabilidades com o clã, e o fato de que eu teria que me casar com uma mulher cedo ou tarde era uma realidade clara e evidente. Então se as coisas tinham que ser assim? Onde ficava Yooni? Se o fazia meu agora, o que aconteceria com ele depois?

Demônios, só não queria machuca-lo. Não queria e por isso estava me refreando. Eu sabia, porque se o tomasse agora, depois, algum dia teria que deixá-lo para cumprir com meu clã e com minhas responsabilidades.

Ojos Negros [yoonkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora