Capítulo 04: apenas durma.

1.3K 215 242
                                    

HELLOU! Eu estou tão animada que você estão lendo a fanfic, a minha meta é estar atualizando bem rapidinho, eu, como leitora de fanfic, sei que é super angustiante esperar séculos por uma atualização, claro que cada autor tem o seu motivo, mas como eu até que escrevo bem rápido, vou estar att logo logo.

Não se esqueçam de comentar e votar, okay? Isso é muito importante meus dengos.

━━━━━━◇x◇━━━━━━

Quando voltei do banho, Taehyung estava na cama, sem camisa e de cueca apenas, sentado com as costas contra a parede, o violão no colo. 

Era uma cena que a maioria das pessoas teria desmaiado. Entre as habilidades de dança e violão, ele poderia acumular muitos pontos de atração. 

Ele arrancou algumas cordas antes de perceber que eu estava no quarto. Por uma fração de segundo, eu vi um olhar sonhador no seu rosto. Ele rapidamente se escondeu atrás de um sorriso. 

— Você está todo molhado. 

Eu compreendi o duplo sentido. Joguei minhas roupas emboladas no cesto e torci meu cabelo na minha toalha para espremer um pouco da água. 

— Não é o tipo de roupa de dormir que eu estava imaginando, mas vai servir. 

Eu olhei para as minhas grandes camisetas e calções. Eu tinha pensado duas vezes antes de usar uma blusa fina e shorts, que normalmente eu teria, dada a temperatura. 

— Você é um desses idiotas com um violão, ou você pode realmente tocar? — Eu tentei manter meus olhos no violão, e não em seu peito nu. Havia outra tatuagem em seu peitoral esquerdo. 

Um trevo de quatro folhas. 

— Eu só toco se você for um cliente pagante. Embora eu aceite um negócio em vez de dinheiro. 

Por que eu tinha perguntado mesmo? Eu estava tentando quebrar o gelo, mas ele não parecia querer. Fui para o meu armário e encontrei uma moeda que eu joguei para ele. 

— Tome. Agora toque, garoto músico. — Eu sentei na minha cama e olhei para ele. 

— O que você quer? 

Eu pensei sobre isso. Eu queria escolher uma música que não havia nenhuma maneira que ele poderia saber. Eu joguei fora nada difícil rockish ou folk. Ele parecia ser um daqueles caras que gostam de Bob Dylan. 

C'est la Mort de The Civil Wars. 

Ele me deu um olhar como se não fosse o que ele estava esperando. 

— O quê? Não sabe? Não é hip o suficiente para você? — Ele olhou para longe de mim, e para baixo, para o violão. Ele arrancou algumas notas. 

Eu esperei. Em seguida, a música surgiu de seus dedos, lenta e assombrada. Sentei-me de volta contra meus travesseiros, perdi-me na música. Eu odiava admitir, mas ele tocava muito bem. 

Ele não tinha tido apenas algumas lições na semana passada. Ele estava tocando há anos. Ele terminou a canção com um floreio e olhou para mim. 

O olhar sonhador estava lá novamente, e Kim levou mais tempo para escondê-lo. 

— Cantar é extra. — disse ele. 

— Você pode dançar, você pode tocar violão, Jesus, Taehyung, o que você não pode fazer? 

— Eu sou muito bom em um monte de coisas. Se você quiser vir aqui, eu posso te mostrar um pouco mais. — disse ele, colocando o violão de volta no case. 

Convivendo Com o Meu Erro FavoritoWhere stories live. Discover now