Capítulo 07: dar espaço.

1.7K 193 169
                                    

Boa tarde docinhos de avelã! É com muito carinho que venho com outro capítulo fresquinho. Espero que gostem, deixem os votos e os comentários que eu ADORO ler, sério, ver vocês com raiva do Jungkook é bom demais.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Eu fui o primeiro a acordar na manhã seguinte. De alguma forma nossa cortina blackout tinha sido empurrada para o lado e uma fenda de luz do sol estava picando sob minhas pálpebras. Eu as abri e gemi. Sol estúpido. 

Eu rolei e verifiquei o relógio. Não eram nem sete ainda. Por que eu tinha acordado? Então, ouvi uma voz. Taehyung estava falando durante o sono, assim como ele disse que iria. 

— Não, eu não acho. — ele disse. Era difícil entender o que ele estava dizendo, porque ele estava de costas para mim e ele estava resmungando. Imaginando que eu provavelmente não ia voltar a dormir, virei-me para que eu pudesse vê-lo. 

— Não. Pare. Abaixa isso. — Sua voz era calma, mas suas palavras não. Ele parecia estar tendo um pesadelo. Acho que eu não era o único. — Por favor, não. — Sua voz tinha uma pitada de lágrima nela. 

Me perguntei se eu devia acordá-lo. Ele se sacudiu em seu sono, jogando suas cobertas. Não tive tempo de fechar meus olhos, mas felizmente seu cobertor cobriu lugares estratégicos. Ainda estava bastante escuro também. E Mesmo assim, mostrou bastante. Suas costas estavam viradas para mim, e eu vi outra tatuagem no meio de suas costas. 

— Pare! — ele disse mais alto. 

Eu saí da cama e me arrastei. Talvez eu pudesse cutuca-lo e voltar para cama rápido o suficiente para que ele não notasse. Eu empurrei seu ombro, mas ele se moveu tão rápido que eu tropecei e quase caí em cima dele. Uma mão me atacou, e eu tive que me esquivar para evitá-la. 

— Taehyung! Acorda! — Era um déjà-vu. Eu esperava que isso não se tornasse um padrão. Uma forte e quente mão agarrou meu ombro, e seus olhos voaram abertos. Ele engasgou, como se ele não soubesse onde estava. Seu aperto relaxou. — Ei, está tudo bem. Você só parecia chateado. 

Ele olhou para a sua mão no meu ombro, como se não pertencesse a ele. Ele a tirou dali e foi pra longe de mim. 

— Volte para a cama. — ele disse. 

— Você está bem? 

— Volte. Para. A. Cama. — Seus dentes estavam cerrados, e ele parecia que estava com raiva que eu o tivesse acordado. Erro meu. 

— Desculpa. — eu disse antes de andar pra longe e rastejar de volta para a cama. 

Ele respirou fortemente e virou para trás. Não voltei a dormir e eu poderia dizer que ele também não. Meia hora depois ouvi-o levantar-se e vestir suas boxers e uma camisa. Eu fingi que estava dormindo. 

Um pouco mais tarde ouvi vozes baixas na cozinha. Decidindo que era hora, levantei-me e fui encontrar algum café da manhã. Taehyung estava debruçado sobre uma sopa de brotos de soja com arroz quando eu saí de nosso quarto. Jennie estava no sofá com a televisão ligada e uma tigela de macarrão instantâneo. Eu ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que Jin estava lá. 

— Bom dia. — eu disse para quem quer que fosse responder. 

Taehyung grunhiu e Jennie fez um barulho semelhante. Era apenas o segundo dia de aulas, mas todos já estávamos bem cansados.

Peguei uma tigela de macarrão e fui sentar com Jennie. Eu estava recebendo más vibrações de Taehyung. Esse menino e eu estávamos prestes a ter uma conversa, mais cedo ou mais tarde. Eu tive a sensação que ele iria evitá-la por todo tempo que ele pudesse. Eu teria que ser o único insistindo. 

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: May 27, 2020 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Convivendo Com o Meu Erro FavoritoKde žijí příběhy. Začni objevovat