Capítulo 05: uma bagunça.

1.4K 189 199
                                    

Oie amores. Primeiro quero pedir PERDÃO pela demora com essa att, eu tive um leve bloqueio, mas já estou bem melhor. Espero que não tenham desistido de mim. Esse capítulo é um dos meus favoritos, está grandinho então comentem bastante e deixem os votos tá bom? Eu amo saber o que estão achando. Boa leitura hehe.

Gostaram da nova capinha? Foi feita pela denguinho Nigohyu.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Taehyung tinha ido embora na manhã seguinte, quando acordei às nove. Assim como Jennie, mas Jin estava na mesa de jantar comendo uma tigela de cereais.

— Como foi sua noite com o menino?

— Fantástica. — eu disse, esticando os braços sobre a minha cabeça e ouvindo minha espinha estalar. Eu me arrastei até a cafeteira e descobri que havia apenas o suficiente para mais um copo.

Eu não tinha ideia de quanto tempo ele tinha estado parado lá, mas eu não me importei. Café só ficava realmente repugnante se fosse depois das quatro horas. Eu enchi um copo para mim e sentei com Seokjin. Ele parecia tão mal quanto eu.

— Você está bem com ele aqui, mesmo? — Ele disse.

— Não, eu não estou. — Eu dei um gole no doce elixir, envolvendo minha mão ao redor do copo. — Mas o que eu posso fazer?

Eu ainda não tinha contado à eles sobre a aposta, e Taehyung também não. Eu não estava certo se eu iria. Se o alojamento pudesse resolver as coisas, então eles nunca teriam que saber. Eu só esperava que se o alojamento achasse outro lugar pra ele.

Eu realmente não tinha ideia do tipo de luta que ele iria impor.

— Não muito. Apenas dar o inferno ao alojamento. Eu não sei o que eles estavam pensando. — Ele abanou a cabeça.

— E eles nem nos avisaram! É só insano. Esta maldita escola. — Levantei-me e empurrei dois pedaços de pão na torradeira.

Tinha outra coisa que estava me incomodando, mas eu não ia contar isso para o Jin. A menos que... Talvez ele tenha me ouvido ontem à noite. Eu olhei de relance sobre o meu ombro para encontrar ele me observando. Sim, ele tinha ouvido.

— Você provavelmente me ouviu ontem à noite, não é?

— As paredes são como papel, então, sim. Eu não queria trazer isso à tona a menos que você estivesse confortável. Quer falar sobre isso?

— Não realmente. Eu esqueci de tomar meus remédios. Desculpe se eu mantive você acordado.

— Não é grande coisa. Nós estávamos apenas preocupados com você. Faz um tempo desde que você teve um.

— Jennie acordou também?

Jin assentiu com a cabeça. Ótimo, simplesmente ótimo.

— Eu sinto muito. — Só tinham se passado vinte e quatro horas e eu já era um companheiro de quarto ruim.

— Não se preocupe com isso. Taehyung acordou?

— Sim, na verdade foi ele que me acordou. Ele dorme nu, falando nisso.

Jin bufou leite pelo nariz e teve um ataque de tosse, antes que ele pudesse responder.

— Você está brincando comigo. — ele disse, olhos do tamanho de pratos.

— Eu não vi o Taehyung Jr. se é isso o que você está pensando. Ele não tirou os shorts até que ele estivesse embaixo das cobertas. Que cavalheiro, certo?

Convivendo Com o Meu Erro FavoritoWhere stories live. Discover now