Capítulo 1 - Taejin.

4.6K 105 8
                                    

O amor não acabou

Todos os sete estavam chorando. Foi difícil. Eles eram amigos há mais de seis anos, melhores amigos. E agora um deles estava saindo por um ano inteiro. A carta de recrutamento militar de Seokjin chegou pelo correio algumas semanas antes, confirmando sua tristeza. Ninguém queria que ele fosse, mas era tarde demais agora. Ele estava saindo e foi isso. Todos teriam que ir em algum momento.

Estupidamente, todos eles decidiram 'dizer algumas palavras' durante o jantar, que haviam quebrado suficientemente todos eles e Taehyung ainda nem havia falado. Ninguém esperava que ele o fizesse; ele estava chorando pior do que o resto deles. E somente ele e Seokjin sabiam o porquê. Seokjin estava saindo no dia seguinte. De manhã. E então eles não seriam capazes de vê-lo por um ano e isso foi mais difícil para eles do que um monte de merda pela qual eles passaram nos últimos seis anos. E eles passaram por muita coisa.

Taehyung estava cego pela perda e Seokjin ainda não tinha saído. Ídolos haviam morrido nas forças armadas e Taehyung não queria pensar se isso acontecesse novamente. Então ele ficou, soluçando e se agarrando ao braço de Seokjin como se isso o impedisse de sair. Taehyung o amava. Mais do que os outros podiam. Porque Taehyung o amava mais que um amigo, mais que um irmão. Muito mais.

Eles não haviam contado a ninguém, nem mesmo seus colegas. Eles não podiam arriscar um relacionamento como esse sair e arruinar não apenas eles, mas o resto de Bangtan também. Começou com apenas uma simples piscada do outro lado da mesa em uma reunião de fãs e depois se transformou em algo muito mais profundo. Eles tiveram que se encontrar em segredo, longe de seus amigos, longe de seus fãs e isso quase matou os dois. Eles entraram em brigas, como todos os casais, mas a frustração adicional de seu segredo o tornou muito pior.

Isso não queria dizer que Taehyung não adorava o perigo. Parecia tão ousado flertar em público, estar tão perto de Seokjin e saber que, se ele pressionasse, poderia expor os dois. Mas eles mantiveram isso em segredo. Por três anos. Muito tempo, na opinião de Taehyung. Isso fez com que os momentos em que estivessem juntos fossem muito mais especiais, muito mais apaixonados. Seokjin era puro fogo quando ele queria ser e Taehyung adorava.

Exceto que ele não o veria por um ano. Eram apenas três, mas Taehyung ainda não conseguia imaginar seu aniversário passando sem Seokjin, dia dos namorados sem Seokjin, qualquer dia sem Seokjin. Ele precisava dele. Ele não sabia como iria passar este ano sem ele.

De alguma forma, eles conseguiram se recompor o suficiente para entrar em seus quartos separados e dormir. Taehyung estava deitado na cama com a cabeça enterrada no travesseiro, desejando que o amanhã nunca chegasse. Até que ele ouviu o som mais incrível do mundo. Torneiras fracas soaram na parede oposta. Código Morse: 'Eu preciso de você'. Silenciosamente, Taehyung se levantou e andou na ponta dos pés silenciosamente para o quarto ao lado.

Seokjin estava andando, mas parou assim que viu Taehyung. Então, ele colocou as mãos em volta da cintura de Taehyung e o beijou apaixonadamente. Ambos estavam tão relutantes em dizer adeus. Taehyung enterrou a cabeça no ombro de Seokjin e soluçou em sua camiseta, manchando-a de dor. Seokjin pegou sua mão e o levou em direção à cama de solteiro e eles se arrastaram sob as cobertas juntos.

"Eu-eu não quero que você vá, hyung", Taehyung sussurrou. Ele viu como uma lágrima escapou dos olhos de Seokjin e caiu no travesseiro. Suas mãos ainda estavam firmemente entrelaçadas e um furacão não as separaria.

"Eu não quero te deixar, Tae." Ele podia sentir Taehyung prestes a se opor. "Mas eu preciso. Eu te amo muito, nem sei se posso fazer isso. Vai ser tão difícil, mas você tem que permanecer forte por mim, ok?" Taehyung assentiu, não confiando em si mesmo para falar sem engasgar. Eles ficaram em silêncio, apenas aproveitando as horas finais que tiveram juntos e em algum momento adormeceram.

Os seis estavam em uma fila, encarando Seokjin, que estava em pé junto à porta, vestido, embalado e pronto para sair. Estava claro que todos haviam chorado até dormir na noite anterior. Taehyung foi acordado por Seokjin no início da manhã para voltar furtivamente ao seu próprio quarto e demorou muito para ficar sozinho de novo, mesmo que fosse apenas por uma hora. Ele não sabia como iria enfrentar mais 8760. Seokjin respirou fundo.

"Então é isso, eu acho. Vejo você em seis meses quando tirarmos férias, se a guerra não começar ou algo assim. Vou sentir muita falta de vocês; vocês são minha família, vocês sabe disso. " Os outros seis estavam agora lutando para mantê-lo unido, especialmente Taehyung. "A propósito, eu tenho todos os presentes para você. Apenas alguns presentinhos de despedida para lembrá-lo de que eu te amo. Mas você tem que me prometer que não os abrirá até depois que eu for embora, ok?" Todos assentiram vigorosamente e Seokjin enfiou a mão em uma de suas malas. Ele entregou um pacote a todos e deu um abraço em cada um deles antes de olhar para eles mais uma vez e fechar a porta atrás de si.

Imediatamente, todos rasgaram o papel de embrulho, ansiosos para ver os presentes que Jin lhes dera. Yoongi abriu uma caixa para encontrar o verdadeiro Rolex de Jin. Cypher Part 4 nunca mais seria a mesma e todos sabiam disso. Jimin desembrulhou uma linda garrafa de vidro que ele disse que todo mundo era idêntico ao que ele havia bebido na noite de sua estréia. Namjoon era um pedaço de papel emoldurado que Yoongi reconheceu como o rascunho original de 'No More Dream'. Hoseok abriu gentilmente uma estatueta pequena e bonita de uma borboleta com uma mensagem gravada nas asas que ele se recusou a ler. O presente de Jungkook foi um brinquedo macio que ele imediatamente abraçou e disse a todos que era igual ao que ele tinha quando criança e não desistiu até os 16 anos.

Então foi Taehyung. Ele teve a atenção de todos e desembrulhou o papel lentamente. Era uma pequena caixa de veludo roxo e Taehyung podia sentir a pressão mental de todos para abri-la. E ele fez. Um anel de diamante deslumbrante estava sobre uma almofada de cetim branco. Na tampa da caixa estavam as palavras: 'Não ligo para o que eles pensam. Você é meu.'

A respiração de Taehyung vacilou e suas pernas desistiram. Ele caiu no sofá atrás dele e ficou olhando a proposta. Ele levou os joelhos lentamente até o peito e começou a chorar. Seokjin não ouviria sua resposta por seis meses. Ele havia deixado o telefone para trás de propósito para mantê-lo seguro. E Taehyung iria mantê-lo seguro. Taehyung estava apenas ciente dos outros cinco olhando para ele em um silêncio atordoado. Jimin engoliu em seco.

"Taehyung, ele ...?" Taehyung assentiu. Namjoon exalou.

"Espere, você e Seokjin ...?" Taehyung assentiu novamente. Seokjin havia dito a ele que ele não se importava e Taehyung teve que aceitar essa palavra como verdade. Yoongi avançou e deslizou ao lado dele, abraçando-o com força em volta dos ombros. Taehyung deixou.

"Por que você não nos contou?" Taehyung tentou falar, mas descobriu que não podia. "Está bem." Yoongi fez um gesto para os outros que estavam sentados nas cadeiras ou braços ao redor ou no chão para formar um círculo. E seis membros do Bangtan Sonyeondan choraram na partida do sétimo.


















𝙱𝚃𝚂 𝙾𝙽𝙴𝚂𝙷𝙾𝚃𝚂 || 𝚃𝚁𝙰𝙳𝚄ÇÃ𝙾Donde viven las historias. Descúbrelo ahora