Capítulo X

1.4K 102 17
                                    


   Alya e Marinette vão para a escola, caminhando pois a escola era próxima a casa da heroína. Em poucos minutos elas chegam lá. Quando chegam na entrada da escola, Marinette sente um frio na barriga. Alya percebe o mal estar dela.

- Tá tudo bem amiga?

- Está sim... Mas tenho medo de estragar tudo...

- Ai amiga, deixa de drama. Vai dar tudo certo e tira essa cara emburrada, alegre-se Marinette!

Marinette abraça Alya.

- Obrigada Alya pelo apoio, agora vamos entrar estamos perdendo tempo.

  Entrando juntas na festa muitas pessoas pararam o que estavam fazendo para observa-las, Adrien e Nino estavam conversando quando percebem que suas damas chegaram.

  Adrien estava com um terno preto, e Nino estava com um terno cinza, e dessa vez Nino tinha resolvido tirar seu boné que ele costumava a usar sempre.

- Olha lá Adrien quem chegaram.

  Adrien fica surpreso com a chegada das meninas e percebeu o quanto Marinette estava diferente do que era normalmente. Ele olhou fixamente com um brilho nos olhos. Ele a olhava com outros olhos. O garoto lembrou do dia do dia anterior, que ele tinha ido ao cinema com seus amigos, e inclusive ficou sentado ao lado de Marinette, em uma fila a frente de Alya e Nino e logo em seguida, lembrou daquele mesmo sentimento que sentiu aquele dia ao olhar a garota em seu sono profundo, que dormia sobre seu ombro, e naquela noite no cinema ele estava olhando Marinette como jamais havia visto... no entanto, logo em seguida, ele pensou que por mais que seu amor por Ladybug não seja correspondido, ele ainda a ama com todas as suas forças, por mais que ela o rejeitasse tanto, ele logo lembrou o que Plagg disse quando discutiram ontem a noite e pelo o que seu kwami disse deu para entender que ele conhecia sua amada, porém ele não fazia idéia de quem poderia ser a Ladybug atrás daquela máscara e aquilo o deixava perturbado. Mas de uma coisa tinha certeza: se a sua Lady não existisse, concerteza Marinette iria roubar seu coração.

   As meninas ainda estavam andando, quando perceberam que estavam cada vez mais próximas dos seus companheiros.

- Alya por favor não me deixe sozinha com o Adrien! - Disse Marinette em um tom baixo.

- Relaxa Mari vai dar tudo certo como eu te falei, só você agir naturalmente. - Alya dá um sorriso para Marinette a encorajando.

- E aí meninos. - Disse Alya

- Oii Alya. - Disse Nino e Adrien

  Marinette não disse nada, pois estava envergonhada demais perto do seu amor.

- Oii Marinete.

- Ah O-oii Adrien.

- Nino engraçado, pensei que você iria ficar na mesa de DJ. - Disse Alya.

- Eu queria aproveitar essa noite contigo Alya.

- Ah então vamos aproveitar! Nino, vamos pegar uma bebida, a gente já volta.

- Ah não Alya não vai! Disse Marinette em tom baixo que só Alya escutou.

Alya olhou para trás e piscou para Marinette.

- Marinette...

- O-oii Adrien.

- Você está muito linda.

   Marinette ficou totalmente sem reação, seu coração parou e voltou com aquele elogio de seu amado, ela logo ficou vermelha e muito envergonhada, foi impossível Adrien não perceber que ela estava corada, pois realmete ela não esperava que ele a elogiasse, e logo ela tinha certeza que aquela noite iria ser mais que especial, por causa de um simples elogio vindo dele.

- Ai socorro, cadê a Alya aqui para me beliscar? Eu não tô acreditando nisso, esse é o melhor dia da minha vida! - Disse Marinette em sua mente quase tendo um treco. E depois de alguns segundos ela respondeu aquele elogio.

- Ah Obri-obrigada Adrien, você tá sempre perfeito, que-quer dizer você sempre foi perfeito o que eu quis dizer é obrigada mesmo.

Adrien sorri.

   Marinette dá um sorriso meio forçado, querendo desaparecer dali após aquelas palavras que ela falou acidentalmente.

- Aí caramba eu não tomo jeito! Sempre gaguejando aff! - Disse ela em seus pensamentos.

   Marinette estava pensativa sobre a vergonha que tinha acabado de passar, por ter dito aquelas coisas, mas seus pensamentos são interrompidos por uma música romântica que tocava, ela sentiu que já ouviu ela antes, mas não lembrava em qual ocasião tinha ouvido ela...

- Marinette quer dançar?

- Não melhor não, que-quer dizer cla-claro que sim.

   Adrien pega a mão de Marinette, e leva ela até a pista de dança. Marinette logo cora novamente, após Adrien tocar em sua mão tão suavemente. Uma das mãos de Adrien estava sobre, a cintura de Marinette e a outra mão dela estava sobre as costas de Adrien.

   Quando suas mãos se tocaram Marinette ficou vermelha, e na sua mente veio a lembrança que ela já sentiu aquilo antes... Ela lembrou-se de uma festa na casa de Chloé que ela tinha feito e chamado alguns alunos de sua escola como " pedido de desculpa", Marinette sabia que ela só tinha feito aquilo por causa do Adrien. E naquele dia tocou uma música romântica e sua amiga Alya deu uma forcinha para Marinette, e ela finalmente dançou com seu amado, aquela sensação que Marinette sentiu era inesquecível foi uma das melhores, e era aquela mesma sensação que ela sentiu novamente, após dançar de novo com Adrien naquela linda festa.

  Quando eles começam a dançar eles trocavam um olhar como se o mundo tivesse parado ao redor deles. Eles ficaram minutos e minutos se olhando daquele jeito profundo e nada conseguia chamar-lhes a atenção e impedir a fixação de seus olhos. Finalmente, quando pararam a música os dois desviaram o olhar envergonhados. Mas desta vez a música combinava com uma dança com mais contato então eles olharam ao redor deles e todos estavam dançando abraçados. Marinette não sabia o que fazer, estava envergonhada demais para tomar a iniciativa de começar aquela dança abraçando ele. Então Adrien, também envergonhado sentiu-se na obrigação de começar aquela dança e então ele tomou a iniciativa de ir abraça-lá, Marinette ficou muito envergonhada, mas ela fechou os olhos e o abraçou, em seguida começaram a dançar levemente como se nada iria separa-lós daquele momento.

  Após alguns segundos, Marinette se sentiu confortável aos braços de seu amor, e lembrou novamente sobre aquele dia na casa de Chloé onde eles haviam dançado juntos. A garota sentiu um algo invadir seu coração um sentimento de encorajamento... Ela realmente sentiu que naquele dia poderia contar o que havia planejando há muito tempo, contar o que realmente sente para seu grande amor, mas ao mesmo tempo sentiu outro sentimento invadir seu coração: era o medo, medo de seu amor não ser correspondido, o que fez ela pensar no quanto isso iria magoa-lá, porém, ao mesmo tempo lembrou-se dos conselhos de Alya que daria tudo certo.

A Descoberta - Uma história de MiraculousWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu