Capítulo XXIV

611 54 5
                                    

     Acordou na manhã seguinte antes de seu despertador tocar. Se sentia totalmente indisposta, por causa que passou a noite toda em claro, na tentativa de conseguir dormir. Sentou-se na sua cama ainda refletindo sobre tudo o que havia acontecido na noite passada, ainda tentando compreender tudo aquilo, que lhe havia ocorrido. Era realmente muita coisa para uma adolescente de 14/15 anos. Se levantou indo diretamente ao banheiro no intuito de escovar os dentes e tomar um belo banho, era isso que ela precisava, um banho quente. Sentou no chão do banheiro abraçando suas pernas fortemente, as gotas que caiam do chuveiro era acompanhadas com as lágrimas da garota, que caiam do seu rosto avermelhado. Na noite anterior imaginou que no dia seguinte iria ficar tudo bem, e que ela iria ser forte, porém nem todo mundo consegue ser forte toda hora, algo que ela deveria saber.

     Antes de sair do banheiro parou e se olhou no espelho que tinha próximo à porta e nele enxergou um rosto cansado por causa da noite mal dormida, onde poderia encontrar olheiras não muito grandes, por incrível que pareça aquilo só enaltece a beleza da azulada.

     Saiu do banheiro com uma toalha no corpo e uma toalha enrolada na cabeça. Assim que saiu de lá escutou seu despertador tocando e viu Tikki acordando por causa do barulho do mesmo.

     Quando a Kwami acordou observou sua dona pegando o secador de cabelo e secando o mesmo. Resolveu não dizer nada, pensou que seria melhor assim.

                          ***

     Quando Marinette saiu de casa, seus pais acabaram não vendo a hora que ela foi para escola. Rezou para que eles não vissem a mesma.

- Marinette! - Gritou Alya, ainda um pouco longe da amiga.

     Marinette foi até sua amiga que estava do lado de fora do colégio.

- Oi Alya. - Falou dando seu melhor sorriso.

- Marinette do céu! O que você tá fazendo a noite? Dormindo é que não tá.

- Eu só... Perdi o sono. - Falou cabisbaixa.

- Amiga eu te conheço, sei que tem algo metido aí. Pera aí, o Adrien te magoou?!

- O que?! Não Alya, por favor né, já falei que não é nada.

- Oi meninas! - Disse Nino e Adrien, se aproximando das meninas. Cada um foi para perto de suas namoradas, cumprimentando cada uma delas com um selinho.

- Você não dormiu esta noite Marinette? - Perguntou Adrien.

- Eu só não consegui dormir bem mesmo. Acho que foi o monte de macarons que eu comi ontem à noite. - Disse em um tom sério, dando a impressão ao loiro que tinha algo de errado.

- Você parece tensa, aconteceu alguma coisa? - Disse encarando ela.

- Não... Tá tudo bem. - Respondeu Marinette, dando um sorriso forçado, desviando o olhar para sua esquerda, não querendo contanto com seu namorado.

     Marinette sabia que aquela resposta não tinha convencido Adrien, uma hora ou outra ele iria repetir a mesma pergunta, e ela não estava preparada para esta conversa.

                      ***

     Marinette passou seu intervalo todo no banheiro, longe de todos. Aproveitou e pegou um livro, que estava guardado na sua bolsa, em causas de emergências como: Tédio, fazia tempos que não o lia. Sua Kwami iria dar um sermão na azulada, por se afastar dos seus amigos, que concerteza estavam preocupados com o desaparecimento repentino dela. Mas ela desistiu de fazer aquilo ao ver a garota atenta a sua leitura, que por sinal achou que aquilo poderia dar uma aliviada, na cabeça cheia dela.

                        ***

- Marinette! - Gritou Adrien, fazendo a azulada parar onde estava e encarar seu namorado, que estava um pouco distante dela.

- S-sim?

- Porque está tão estranha? Procurei você o recreio todo, por onde esteve? - Disse se aproximando dela.

- Perguntas demais Agreste. - Disse Marinette, tentando dá um toque de descontração naquela conversa.

- Marinette, somos namorados não somos? Sabe que pode confiar em mim. - Disse o loiro segurando uma das mãos da azulada, e encarando-a, Marinette apenas o encarou incrédula sem saber o que dizer.

- Adrien... Eu realmente preciso ir. - Disse indo embora, deixando seu companheiro ainda confuso.

  Adrien pensou em insistir até Marinette falar o que realmente estava acontecendo, mas também parou para pensar que não poderia ser nada demais, igual ela falou. Afinal acreditava-se que se tivesse algo de errado, ela iria lhe contar uma hora outra e que o melhor a se fazer era não forçar a barra.

                       ***
- Você não deveria ter evitado seus amigos o recreio todo! Você não tem noção do quanto eles ficaram preocupados com você! - Disse Tikki, em um estado que Marinette nunca havia visto.

- Olha Tikki, eu não estava com a mínima paciência para ouvir as mesmas perguntas " Aconteceu alguma coisa?" Porque está tão estranha". O melhor que eu fiz foi ter evitado eles... Não saberia como explicar essa coisa toda que tá acontecendo, e eu detestaria mentir para eles. - Disse cabisbaixa, sentada ao lado do Kwami, que estava em sua cama.

- Marinette, o que a Bunnix te falou-

- Você não entende! - Gritou Marinette. - Desculpa, estou sendo tão estúpida em estar descontando minha raiva em você. - Disse Marinette interrompendo Tikki, e aos choros.

- Marinette você está nervosa. É normal estar nesse estado.

- Eu me sinto culpada por isso... Por sabermos nossas identidades, você viu o que a Bunnix disse. Eu deveria ser mais responsável já que sou a guardiã. - Disse Marinette, deixando escapar mais lágrimas.

-  Não fique assim, todos comentem erros, você já cometeu muitos... Porém, você sempre dá um jeito de conserta-lós, por mais difíceis que sejam. Você é incrível Marinette, deveria saber disso, já parou para pensar quantas coisas boas você já fez pelas pessoas? Concertar isso vai ser moleza pra você! Se eu fosse você iria falar toda a verdade para o Adrien. Nós duas sabemos que ele precisa saber disso.

  Ao ouvir as palavras ditas pela sua Kwami sentiu seu coração mais aliviado, e aquele peso que antes carregava parecia ter diminuído só pelo simples fato de ter a Tikki ao seu lado.

- Obrigada Tikki, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Disse abraçando sua Kwami.

                       ***

- Porque tá com essa cara? - Perguntou Plagg, vendo Adrien encarar a noite de Paris pela sua janela sério.

- A Marinette estava estranha hoje. Acho que aconteceu algo, que ela não quer me contar.

- Acho um pouco possível ela esconder algo de você, afinal ela te ama muito.

- Você tem razão. - Levantou-se em seguida indo para sua cama. - Boa noite Plagg.

   Quando Adrien fechou seus olhos,  logo em seguida, ele escutou um barulho vindo da janela. Pensou que fosse passageiro aquele som, então o ignorou. O garoto se enganou totalmente, aquela barulheira não parou, ao contrário ela só aumentou, então decidiu ir até a sua janela para vê quem ou o que poderia estar causando toda aquela agitação.

A Descoberta - Uma história de MiraculousWhere stories live. Discover now