Bônus do Capítulo XXIX

512 49 6
                                    


     Suspirou quando viu a mensagem que a morena havia lhe mandando, levantou-se do assento, que estava de frente para uma mesa, onde ele costumava estudar lá. Procurou um lápis e uma folha de papel qualquer. Não pensou duas vezes antes de escrever o que estava sentindo naquele momento.

" Foi ótimo logo no início, mãos dadas um ao outro. E agora tudo se desmoronou... Ela precisa de um tempo. Mas... Até quando ela vai ficar me evitando? Apesar de ser poucos dias ela está fazendo muita falta, e a decisão dela, de ficarmos um tempo afastados me machuca profundamente. Sinto me infiel a ela, sendo noivo de outra. A única coisa que eu mais desejo é fugir essa noite em busca da minha Lady, e finalmente quebrar essa parede que nos separa, e assim poderíamos ficarmos juntos até o fim de nossas vidas, pena que isso está fora da realidade. A Kioko é uma ótima garota, confiante, sabe o quer, é valente, porém eu não a amo. Estou pensando muito nos sentimentos da Mari, também tenho que pensar nos da Kioko, afinal ela é minha amiga eu não gostaria de magoa-lá. Desde do dia em que eu te estendi meu guarda-chuva e nos tornamos amigos, senti que você seria alguém importante, e você foi... Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida. Você nunca recusou em me ajudar por mais dificuldade que houvesse. Sinto que já te magoei muitas vezes, pelo simples fato de não ter enxergado que você me amava, se eu soubesse tudo teria sido diferente, eu jamais ousaria te machucar.
Marinette Dupain-Cheng, você não sabe como você faz falta, e essa sua idéia de nos distanciar está piorando tudo. Tirando Plagg, você era a única que eu poderia contar absolutamente tudo, e ser eu mesmo. Sinto saudades até das vezes que você me dava tapinhas pelas minhas provocações, até seus sermões fazem falta, mas nada se compara com a falta de você apenas estar ali... Aquele seu sorriso magnífico quando você sorria... Aqueles olhos brilhantes igual a safiras... Aqueles lábios avermelhados igual seu uniforme de joaninha ... ...Seus beijos... Sua voz suave, no meu ouvido sussurrando " eu te amo"... Ah Mari... Por que isso tem que ser tão doloroso, não poder ter-lá ao meu lado? Notei que você não está tão triste assim, graças as suas amigas. Ver você triste transforma meu coração em um copo de vidro que foi arremesado, e quebrado em pedacinhos. Se houvesse uma chance de ao menos... Voltar o que éramos, eu daria tudo de mim para que isso voltasse... Por mais distantes que estamos, eu te amo neste dia, e em todos os outros dias da minha vida". - Jogou o lápis na mesa com muita força, com tamanha raiva. O mesmo ficou com dificuldades de enxergar, por causas das lágrimas teimosas que surgiram em seus olhos.

   O loiro se assusta quando ouve batidas na sua porta. Ele se recompôs. Para disfarçar seu rosto corado, ele vai rapidamente para seu banheiro e o lava com água gelada. Antes de ir até a porta, ele pega um lençol e o coloca em cima de Plagg, o mesmo tem um leve susto, mas permanece onde estava.

- O senhor terá uma sessão de fotos daqui a 15 minutos. - Disse Nathalie.

- Só um minuto Nathalie, daqui a pouco eu desço. - Após o que ele disse a mulher se retira.

                          ***
   Quando suas amigas saíram de sua casa, Marinette aproveitou e foi mexer no celular. Quando ligou o aparelho foi checar se havia alguma mensagem, não tinha nenhuma. A mesma dá de cara com a conversa de sua amiga com o seu ex namorado.

- A Alya fez o certo. - Falou para si, após ler a conversa.

   Ela não hesitou em pegar seu diário. Já fazia um bom tempo que a menina não escrevia nele.

" Querido diário, já faz um tempo que o meu relacionamento com o garoto dos meus sonhos acabou. Não tem sido fácil lidar com isso, aposto que não tá sendo para ele também. Decidi me afastar dele, penso que assim é melhor, até eu superar ele, ou pelo menos até eu me acostumar com essa idéia de nosso namoro foi por água abaixo, um tempo será o suficiente. Assim como ele, eu também sinto muita falta dele. Era a pessoa que eu podia me abrir, poderia ser eu mesma. E o pior de tudo foi que eu fiz muitos planos, e não pensei na possibilidade de nosso namoro não dá certo. Estava tão atraída por ele, que não pensei que eu estava me antecipando demais. Umas das coisas mais difíceis é fingir que está tudo bem quando somos Ladybug e Chat Noir, mostrar para as pessoas que ainda somos um casal... Sim Adrien Agreste você deixou um vazio muito grande na minha vida, e eu lamento se a minha decisão de nos afastar te machuca, acredite dói mais em mim do que em você. Se eu negasse que eu sinto falta até das piadas sem graça dele eu estaria mentindo, até aquilo faz muita falta. Para falar a verdade tudo nele faz falta... Seus abraços, seu sorriso encantador, seus lábios cruzando com os meus... Só queria senti-los agora, sua voz perfeita e aqueles olhos como esmeraldas me encarando... Não podemos fazer nada, para quebrar esse muro que nos separa. Mas... Se a Kioko puder te fazer feliz como eu nunca poderei, saiba que eu ficarei feliz por vocês dois, afinal a sua felicidade é o que importa para mim. Não importa onde esteja, ou com quem esteja, eu vou sempre, verdadeiramente, com todas as minhas forças, te amar." - Assim que terminou de escrever ela limpou suas lágrimas.

- Tikki. - Chamou a maior.

- Diga Marinette. - Ela disse após ter ido onde sua dona estava.

- Eu acho que a Kioko pode fazer o Adrien muito feliz, até mais que eu. E eu ficarei feliz por ele, se eles forem felizes juntos.

- Tem um porém nessa história toda. - Concluiu Tikki deixando Marinette confusa.

- Qual porém?

- Você sabe muito bem que o Adrien não ama a Kioko. Como ele vai ser feliz se está se casando com alguém que não ama? - Indagou a pequena, deixando Marinette sem respostas.

Como prometido o bônus do Capítulo anterior. Pra quem tá pensando q a fanfic acabou, enfim ainda tem mais alguns capítulos. Basicamente nesse bônus eu escrevi o que os dois estão sentindo com a separação deles. Espero que tenham gostado💕 até o próximo capítulo.

A Descoberta - Uma história de MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora