Capítulo XXIII

672 58 18
                                    


     Uma certa joaninha vagava pela noite iluminada de Paris. Saltando de casa em casa, e até mesmo prédios. O frio batia levemente em seu rosto, corado por causa do vento. Sentia a falta de seu namorado que não estava ao seu lado, teria uma sessão de fotos demorada, imaginava que no dia seguinte viria ao colégio extremamente exausto.

     Resolveu parar em um dos prédios de sua cidade, e sentar na beira do mesmo, com seus cotovelos apoiados na suas pernas e suas mãos sustentando seu rosto, ainda distraída em seus pensamentos. Havia saído de casa por causa do tédio que sentia. De vez em quando ela saia a noite acompanhada de seu parceiro, para fazerem a patrulha, só faziam isso quando realmete não tinham outras responsabilidades da suas vidas sociais.Quando não viam ninguém em perigo ou algo parecido, aproveitavam e ficavam a noite toda um na presença do outro, conversando sobre coisas aleatórias, trocavam beijos, admiravam a vista de Paris, ou simplesmente voltavam para suas casas.

    Algo fez Ladybug voltar a realidade. Ela sentiu uma mão por trás dela tocar seu ombro direito o que fez ela virar bruscamente no intuito de descobrir quem teria a tocado.

- B-Bunnix?! - Acabou falando altos demais.

- Olá Mini Bug. Desculpe, não tinha a intenção de te assustar.

- Algum problema?! Como da últi-

- Calma! Você está nervosa demais, não tem nenhum problema, por enquanto... - Disse Bunnix não deixando a garota terminar de falar.

- Como assim por enquanto?

- Fiquei sabendo que você e o Chat Noir estão namorando. - Disse em um tom sério sentando-se ao lado da azulada.

- Provavelmente você sabe da descoberta de nossas indentidades.

- Sei que está muito feliz namorando ele. - Disse olhando a paisagem de Paris com um olhar sério.

- Você ainda falou por qual motivo está aqui.

- É bom que esteja preparada para nossa conversa. - Disse voltando seu olhar para Ladybug.

- Você está me assustando. Melhor falar de uma vez antes que eu tenha um treco. - Ela falava com um certo nervosismo em seu tom de voz, e ao tempo olhava fixo para a de cabelo vermelho ao seu lado.

- Ladybug... namorar o Chat Noir/ Adrien tem suas consequências. E vocês saberem as indentidades um do outro também tem.

- O-oque? Bunnix por favor seja mais direta.

- Nós duas sabemos muito bem que em todos os relacionamentos sempre tem decepções, desentendimentos entre outras coisas, que acabam machucando ambos. Como vocês sabem as indentidades um do outro e estão namorando...

- Bunnix... - Sua voz saiu suave demais, ainda não sabia exatamente onde a heroína queria chegar.

    Bunnix suspirou e depois prosseguiu o que iria contar a guardiã.

- É duro falar isso... Talvez... - Deu uma leve pausa, estava sem coragem de falar o que pretendia.- Talvez seja um erro vocês saberem a indentidade um do outro e estarem juntos! - Subiu o tom de voz. - Um pode decepcionar o outro feio, e ser uma  vítima fácil para Hawk Moth! Isso seria uma catástrofe igual quando o Chat Noir foi akumatizado, e tivemos que ir no futuro. Você como guardiã pode saber a indentidade dele, mas ele saber a sua já é outra coisa. Imagina só a guardiã ser akumatizada por causa de uma decepção amorosa, ou seu parceiro ser akumatizado e lutar contra você, e conseguir seu Miraculous e sua caixa com os outros Miraculous, porque sabe sua indentidade!

- Chega Bunnix! - Disse Ladybug, sua voz acabou saindo trêmula, era impossível não perceber que seu rosto estava cheio de lágrimas e corado. A de cabelo vermelho não havia percebido enquanto falava que sua amiga estava chorando.

- Ladybug... Eu deveria ter te avisado antes... Podemos voltar no tempo e resolver isto. - Disse segurando uma das mãos da azulada.

- Não! - Falou alto demais e retirando sua mão com rapidez que antes Bunnix segurava. O que aconteceu, aconteceu não podemos mudar o passado. - Disse irritada ainda com sua voz trêmula.

- Claro que podemos mudar. Sei que é duro demais pra você. Como guardiã você deveria saber que essa é a coisa certa a se fazer. - Disse ela, dessa vez colocando sua mão no ombro de Ladybug.

- Bunnix... Essa é a minha escolha. Já está ficando tarde melhor eu ir. - Falou com firmeza na voz e afastando a mão da heroína de seu ombro.

- Mini Bug...

- Até mais Bunnix, qualquer novidade venha até mim, por hoje eu não quero ouvir mais nada que você precise me contar a respeito de mim e do Chat Noir. - Falou Ladybug limpando seu rosto cheio de lágrimas, ainda com firmeza na voz e foi embora.

- Ladybug espera...

    Ladybug voltava para casa sua devastada como nunca. Não havia palavras para descrever o que ela sentia, era uma grande mistura de muitos sentimentos. Depois de sua conversa com Bunnix seria muito difícil dela conseguir dormir. Uma enorme culpa percorria por todo seu coração,pensava que talvez fosse um erro ela estar namorando o garoto dos seus sonhos, e ele saber sua identidade. Porém, não queria mudar nada daquilo, não sabia ao certo o porque não queria modificar nada, uma coisa era certa, estava totalmente sem cabeça para processar o que Bunnix disse sobre mudar o passado, por isso decidiu deixar tudo do jeito que está.

                        ***
    Casa de Marinette...

    A garota voltou o normal ainda com seu coração destruído e com um enorme peso na consciência. Foi se sentar na sua cama tentando racionar, sua última conversa. Algumas lágrimas caiam de seu rosto corado, e molhavam sua cama.

- Marinette... - Disse sua kwami.

- Tikki, eu cometi um erro enorme.

Capítulo pesado neah? Postando no dia do especial de Nova York pq sim ✌️

A Descoberta - Uma história de MiraculousWhere stories live. Discover now