Capítulo XXX

628 55 13
                                    

   E o grande dia esperado chegou, nem tanto esperado para Adrien.

- Finalmente o dia do seu casamento chegou, como se sente? - Perguntou Plagg animado.

- Me sinto péssimo. - Afirmou Adrien, arrumando a gravata.

- Pensa pelo lado bom, lá vai ter muita comida. E pelo menos seu pai permitiu você convidar alguns amigos.

- Plagg você não existe... Como quer que eu me sinta bem, sendo forçado a se casar com quem eu não amo?

   Nathalie atrapalha a conversa dos dois.

- Senhor, desculpe entrar assim, tá na hora de ir para igreja. - Adrien apenas assentiu com a cabeça.

Terno do noivo:

   Gabriel queria um casamento mais reservado, já a mãe da Kioko fez questão de celebrar algo mais grande

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Gabriel queria um casamento mais reservado, já a mãe da Kioko fez questão de celebrar algo mais grande. Afinal parentes da japonesa viriam a Paris, e por isso ela quis algo maior. Gabriel opinou vários lugares onde poderiam ser celebrado o casamento, já a senhora Tsurugi preferiu uma igreja. Apesar de Adrien odiar a idéia de se casar com Kioko, ele não poderia negar que a decoração do local era magnífica. A decoração era composta por rosas brancas e vermelhas, idéia da mãe da noiva acrescentar flores vermelhas. Bancos marrons tanto na direita quanto na esquerda e no meio tinha um tapete branco por onde a noiva ia passar.

    Depois que Adrien chegou na igreja, minutos depois convidados começaram aparecer. Não eram muitos, mas também não eram poucos. Seus amigos vieram por ele, para dar uma força ao garoto. Nino insistiu muita que Alya fosse, a mesma gostaria de ficar com Marinette, afinal ela também precisava de forças. Mas a azulada negou que ela ficasse e afirmou que Adrien precisaria de mais apoio que ela. Dito isso a morena acabou aceitando ir para a cerimônia. Alguns parentes da japonesa também veio ao seu casamento, da parte do loiro também. O que fez ele dá um sorriso largo foi quando avistou sua tia Amelie que estava junta de seu primo Félix. E seu pai estava no primeiro banco, ao lado de Nathalie.

   De repente começou a tocar uma música, provavelmente a noiva tinha chegado. Isso fez o loiro soar mais que antes, forçava um sorriso no rosto.

   Kioko estava simplesmente deslumbrante, a mesma estava sendo acompanhada de sua mãe.

Vestido e acessório da noiva:

Vestido e acessório da noiva:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Descoberta - Uma história de MiraculousWhere stories live. Discover now