04 | Whirlpool

211 25 10
                                    

Deixem um votinho me incentiva muito.

⏳🔭

Quando nos apaixonamos por alguém os sentimentos não são tão fáceis de lidar, muito menos de aceitar. É difícil e às vezes nos frustramos e queremos arrancar tudo pra fora do próprio peito, parar de sentir aquela coisa que te deixa bobo e voltar ao normal. 

Mas então significaria que sentir-se apaixonado não é normal certo?

Ao som dos próprios pés contra o chão dando voltas e voltas dentro de seu quarto, se perguntando mil e uma coisas era exatamente assim que Yoongi se sentia.

Ele evitou assumir isso para si nos últimos quatro anos e agora se perguntava porque justo hoje, durante o almoço, do nada, ele simplesmente soltou de si automaticamente que era possível se apaixonar à primeira vista, e ainda mais, que ele tinha se apaixonado assim.

Uma frase pode insinuar muitas coisas, ela pode ter muitos significados mas só quem a disse saberá o verdadeiro, e Yoongi sabia. Aquilo estava o matando por dentro, se Jeon perguntasse a verdade ele facilmente ficaria da cor de um tomate e não saberia o que dizer, se lembraria do garoto, dos cabelos castanhos e do sorriso único, gaguejaria para responder e mentiria.

Por que Jungkook nunca poderia saber que Yoongi se apaixonou à primeira vista por Kim Taehyung.

É meio óbvio que melhores amigos contam quase tudo uns para os outros e isso não era diferente com Yoongi e Jungkook. Eles eram confidentes um do outro e Jeon se tornou uma família para Yoongi, mas o ponto em questão que fazia Min engasgar toda vez que se lembrava desse assunto ou quando pensava em dizer a verdade para Jungkook era o fato dos dois amigos já terem se relacionado.

Foi antes de Yoongi conhecer Taehyung na verdade antes até, de conhecer Jungkook, os dois citados namoraram durante o primeiro ano do ensino médio e eram discretos quanto os inúmeros beijos trocados nos fundos da escola, poucas pessoas sabiam desse relacionamento que não funcionou muito bem e depois de um ano e meio chegou ao fim. 

Talvez o que tenha feito Jungkook e Taehyung desenvolverem a amizade forte que eles têm hoje, seja esse relacionamento antigo. Só os dois sabem o quanto foi conturbado para conseguirem se entender; Entender o sentimento um do outro para enfim iniciar um namoro. 

E só eles sabem o quanto foi difícil depois do término. Eles eram amigos antes e continuaram amigos depois, alguns tumultos foram necessários para que eles nunca mais se afastassem.

Quando Yoongi entrou na vida de Jungkook, Taehyung estava passando um tempo em Daegu, sua cidade natal, por problemas de família. Jeon dizia incansáveis vezes que queria apresentar os dois e assim eles seriam um trio de amizade perfeito como nos filmes, Yoongi chegou a cogitar isso e se animou um tanto, mas seu coração o pregou uma peça.

Faziam duas horas desde que Jungkook saiu para buscar Taehyung na estação do metrô expresso. Como Yoongi sabia? Fazia exatamente o mesmo tempo que Jeon respondeu sua última mensagem. Os dois deveriam estar conversando e se divertindo na suíte do mais novo, Yoongi queria muito ter ido, ter aceitado o convite de Jungkook, mas precisou ficar no hospital com seu pai.

No dia seguinte Jungkook enviou uma localização para Yoongi e o mandou ir rápido para enfim conhecer o tal Kim Taehyung, depois de pegar um táxi de casa, Yoongi chegou no parque de diversões móvel que tinha sido montado na cidade na última semana. Como não tinha dinheiro para comprar ingressos para os brinquedos ele andava com suas mãos frias dentro da sua jaqueta jeans enquanto vasculhava o local com os olhos.

O Viajante | jjk + pjmWhere stories live. Discover now