07 | Andromeda

17 2 0
                                    

Deixem um votinho me incentiva muito

⏳🔭

Ter esperança normalmente é o que faz as pessoas se moverem e viverem suas vidas, não estou dizendo isso de modo religioso, mas a esperança de um possível mundo melhor, de realização dos seus sonhos, a esperança de que você pode ser melhor do que foi ontem, a esperança de que talvez seu futuro não seja um completo desastre e que você possa levantar e dizer que tudo se realizou da maneira como você desejava mesmo com todos os tropeços. A esperança de que você pode sim ser feliz não importa a dificuldade ou o que quer que esteja acontecendo na sua vida agora.

E era com esperança que Jimin voltava para sua casa aquela tarde.

Ele e Jungkook tinham se encontrado novamente conversando mais sobre si mesmos e como consequência criado novas identidades, mas isso não era um grande problema para nenhum dos dois naquele momento.

Foram poucos os momentos de paz do garoto, poucos mesmo pois ao pisar em casa, sua mãe o encontrou e logo anunciou para que não só Jimin ouvisse, mas sim o palácio todo.

— Ela chegou! — Disse a mulher correndo até seu filho, com uma visível feição de felicidade que não sumiu nem mesmo quando ela foi dar uma bronca no garoto confuso. — Onde você estava, não se pode deixar convidados esperando, mas vamos conversar sobre isso em outro momento, devemos ir ao salão principal agora, seu pai está lá com eles.

Jimin estava tentando entender e absorver o que sua mãe o dizia, mas a mulher falava cada vez mais rápido e ele começou a ficar tonto com tantas informações, quem chegou e estava com seu pai? porque era obrigatória sua presença? Porque sua mãe estava tão feliz?

— Do que você está falando mamãe? Quem chegou? — Jimin disse parando no local após ser arrastado alguns passos pela sua mãe.

— Não se faça Jimin nós avisamos que eles poderiam chegar a qualquer momento, é o imperador do Japão e sua filha Hirai Momo, sua futura esposa!

Sua tontura passou para uma náusea forte como se ele tivesse tomado um soco na boca do estômago, sua garganta secou e Jimin não tinha reação. Ele sabia que iria se casar e realmente sabia que sua noiva estava vindo, mas agora que a situação parecia real e palpável ele estava em pânico.

O garoto respirou profundamente, arrumou a postura e dos cabelos, bateu um pouco em sua roupa para parecer minimamente mais apresentável e seguiu caminho mesmo nervoso. Era tudo mentira, ele era um mentira por completo, e sua melhor roupa naquele momento era sua falsa confiança.

Ao chegar no salão principal, mais a frente próximo a uma das saídas opostas à porta em que ele estava entrando, ele avistou seu pai e mais um pequeno grupo de pessoas, Jimin contou por volta de cinco, como ele iria saber qual daquelas era sua futura esposa? Todos se portavam e se vestiam de maneira digna da realeza a que pertenciam e um súbito pensamento veio até a cabeça do garoto, "Eu tenho certeza que ela será a pior pessoa que eu vou ter a honra de conhecer.".

— Hirai Momo venha!

Seus pensamentos foram cortados por uma voz suave porém autoritária vindo daquele pequeno grupo, era uma mulher adulta que parecia ter a idade da mãe de Jimin que se portava atrás de um homem mais alto que aparentava ser um pouco mais jovem que seu pai, pessoas que ele tem uma vaga memória de eventos passados em sua infância, eram eles o Imperador do Japão e sua esposa.

Rapidamente Jimin focou seu olhar e percebeu uma pessoa mais afastada admirando um grande quadro na parede à sua esquerda, era uma menina mediana de cabelos escuros escorridos pelos seus ombros e que diferente de todos os outros não vestia uma roupa tão tradicional assim, apenas um longo vestido simples.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Viajante | jjk + pjmWhere stories live. Discover now