05 | Milky Way

286 28 26
                                    

Oi gente esse capítulo tá mais curtinho e eu explico o motivo lá nas notas finais então por favor leiam, decidi postar hoje para que os leitores relaxem um pouco a cabeça sobre tudo que vem acontecendo, mas não se esqueçam assinem petições e usem a #BlackLivesMatter é importante se manter informado nesse momento.

Não se esqueçam de deixar um votinho me incentiva muito.

⏳🔭

Você já teve aquela sensação de ter certeza absoluta de algo e querer tanto que seja real que se cega para toda a situação em sua volta? Bem era assim que Jimin se sentia.

Ele passou a última semana tendo certeza que encontraria aquele outro Jeon de novo. Seus pensamentos eram unicamente focados naquilo que ele jurou ter esquecido, era como se dentro dele existisse a vontade de reviver cada momento, reviver a paixão, ele via no garoto uma oportunidade de ser feliz de novo e dessa vez ter a chance de se despedir.

Sim despedir. A oportunidade que ele não teve com ChungHo, teria agora. Mesmo que todos seus sentimentos pudessem vir a tona, ele faria o que tanto precisava e da maneira certa antes de entregar sua vida ao seu karma. 

Mas do que adiantava pensar em possibilidades de se apaixonar por uma cópia do sue primeiro amor e em despedidas dramáticas, se já faziam sete dias que ele passeava pelos súditos procurando por Jeon e em todos, ele voltava para casa triste, sem sucesso na própria missão.

Ele tinha se cansado é claro, achava que estava perdendo seu tempo e, talvez estivesse começando a dar razão ao que Taehyung disse sobre não se passar de uma paranoia. Ele deveria passar menos tempo pensando em um garoto e mais tempo fazendo o que seu pai mandava, mas era impossível. Ele sempre caia nas armadilhas da sua própria cabeça e nesse instante ele passava por mais uma dessas quedas, esperava-se que fosse a última. 

Era o início da manhã e ele já estava no meio da floresta.

Desde o encontro inesperado nada muito diferente afetou a rotina de Jimin, as vezes ele se via relembrando daquele momento estranho e acabava perdendo o foco das suas atividades, mas tirando isso, seus dias permaneciam monótonos e seu casamento era o único assunto durante todas as refeições em família. 

Jimin sentia-se entediado, e com isso imaginava diversos cenários de como iniciar uma conversa quando conseguisse achar o garoto e, dentre as milhares possibilidades, nunca pensou que travaria no lugar assim que os olhares se cruzassem, mas foi exatamente isso que aconteceu.

Faltavam poucos passos para a entrada da vila e Jeon estava lá, com a mesma roupa e os cabelos sendo bagunçados pela brisa leve, sim parecia uma cena de novela perfeita. Os olhares se cruzaram e congelaram, novamente a sensação de que o tempo havia parado tomou conta de ambos os corpos, junto de um frio no estômago, era como se fosse impossível evitar e Jimin sabia que nunca em seus quase dezoito anos tinha se sentido assim, mas ao dar o primeiro passo em direção de Jeon, este se virou para dentro da vila de novo, ele estava fugindo.

Os pensamentos de Park Jimin nunca foram tão rápidos quanto naquele momento, se o novo Jeon fosse visto por algum guarda as coisas não ficariam muito boas. Então ele avançou e segurou o outro pelo braço antes que o perdesse de vista.

Foi estranho e embaraçoso porque ninguém tinha dito nada, e dessa vez eles estavam ainda mais próximos, Jimin e Jeon poderiam jurar que aquele toque ocasionou um choque porém decidiram fingir que não tinha acontecido.

O Viajante | jjk + pjmWhere stories live. Discover now