60

36 3 6
                                    

POV Eddy

Acordei com Adam do lado e Liam do lado de Adam. Já era hábito ter o betta no meio, eu realmente gostava de sentir ele do meu lado e não me importava de ficar num dos cantos. Os dois ainda dormia por isso não me dei ao trabalho de levantar já que era um belo fim de semana. O meu olhar caiu sobre os braços de Adam. Apenas alguns meses e os seus braços, pernas e barriga estavam absolutamente livres de marcas vermelhas. A princípio notei que ele tinha dificuldades mas agora estava tudo finalmente bem.

Adam acordou depois de mim e sorriu assim que me viu acordado, ele me deu um beijo na bochecha e foi em direção da casa de banho cuidar da sua higiene. Ele era uma pessoa matinal ao contrário de mim e de Liam. Eu me aproximei de Liam e rodeei os braços dele à volta da minha cintura e assim adormeci.

Acordei quase que num pulo, Alice chorava e eu junto de Liam corremos até ela. Ela acordou e provavelmente estava com fome, ela é uma criança tão caprichosa. Peguei nela e a pus sobre a cama checando a sua fralda. Estava tudo bem, então peguei nela e comecei a alimentá-la. Olhei para Liam que me analisava, sorri ele ele foi para a casa de banho cuidar das suas higienes, quando ele terminou segurou na Alice e fui eu.

Descemos para o andar de baixo e logo senti o cheiro de Fredric e Leon. Liam também os sentiu. Alice no meu colo apenas começou a ficar alegre. Ela adorava aqueles dois, sempre que os via se tornava num anjinho. Eu, claro não gostava muito disso porque não acho que os dois sejam assim tão incríveis ao ponto de que haja necessidade de demonstrar isso.

Entramos na cozinha onde á mesa esta sentados Fred e Leon, e Adam apenas cozinhava algo. Assim que Fred me viu revirou os olhos, Leon correu até Liam e lhe deu um aperto, depois se aproximou de Alice e sorriu para ela. Alice nos meus braços quase que saltava sobre ele, a única coisa que a parava era eu. Leon se endireitou e voltou a ir até Fredric que comia uma cenoura apenas observando. Eu e Liam nos sentamos à mesa e Adam pôs na nossa frente um prato com panquecas. Ele era um ótimo cozinheiro. Ele se sentou o mais próximo possível do seu irmão e tentava manter uma conversa mais civilizada com o mesmo.

Fred: Isto está a tornar-se horrível, eu me sinto como se fosse uma bola... a barriga está pesada... é horrível...
Leon: Bem... realmente a barriga dele é extremamente pesada... eu quase tive um choque quando na ecógrafia  da semana passada apareceu mais um bebé... mas isso explica o tamanho enorme da barriga dele.
Adam: Mentira! São três? Que horror, nem consigo imaginar como deve ser difícil... é isso que dá em ficar com italianos hahaha!
Fred: Nós tem graça, eu nem tenho tanta criatividade assim para inventar nomes... estou quase com nove meses e eu estou em pânico. Como? Eles vão simplesmente me romper!
Eu: Bizarro, mas deve ser magnífico... quer dizer estar grávido é magnífico...
Liam: Impressionante, também quero ter filhos gémeos...
Eu: Nem olhos para mim! Eu mal aguentei com um bebé! Olha para Adam, ele consegue aguentar isso! O irmão aguentou com trigêmeos ele aguenta com dois de certeza.

Rimos todos com isso e começamos a comer. Fredric contava alegremente sobre tudo e Leon tocava na barriga do mesmo. Gostaria de saber como eles haviam se conhecido com mais detalhes. Leon, estava com a cabeça deitada sobre as costas de Fredric. Do nada ele levanta a cabeça e faz um sinal para eu me aproximar junto com Alice. Eu vou. Assim que lá chegámos e vira Fred em nossa direção e pede para eu por a minha mão sobre a barriga, ele pega na mão de Alice e faz isso também. A princípio não acontece nada mas logo sobre a mão sinto um movimento e vejo Alice rir alegre.

Eu: Eles são tão fortes, olha só a força.
Leon: Claro que são... são três alphas... eu e Fred não conseguimos ter outro tipo de filhos pois ambos somos alphas...
Liam: Meninos ou meninas?
Leon: Meninos... uma pena eu queria uma menina... mas depois cuidamos disso não é mesmo Fred?
Fred: O quê?! Nem pensar! Só se fores tu que fores a parir! Eu não quero mais bebés dentro de mim!
Leon: Claro que serás tu... bem isso é conversa para outro dia.

Rimos com isso. Estava tudo tão bem que era simplesmente impressionante de como as coisas estavam bem. Todos estávamos felizes... tudo estava bem. Eu amava a família que tinha e nada conseguiria fazer com que eu mudasse de ideia!

Gentinhaaaa, eu provavelmente vou fazer uma história só sobre Fred e Leon. Mas não sei, eu realmente não tenho nada pra fazer haha. Bem espero que estejam a gostar! Até já!

Opps!Where stories live. Discover now