61

38 4 7
                                    

POV Harry

Acordei quando Louis saiu da cama para ir ter com os bebés. Eles andavam agitados ultimamente, rastejavam para tudo o que é lado. Noah parecia mais agitado que Jeff, Noah rua e chorava mais enquanto Jeffrey fazia isso mais raramente e também ele falava pouco. Era difícil de acreditar que Jeff alguma vez falou, mas ele já tinha dito a sua primeira palavra e foi "quero". Ele disse isso quando separamos ele de Noah que estava a chorar desesperadamente por causa das cólicas. O Jeff apontou para ele e disse quero. Ele era tão fofo e tão protetor.

Hoje os dois faziam 15 meses, ambos apenas rastejavam ainda, Jeff de vez em quando tentava se por de pé e andar até Louis mas em vão pois não tinha força nas pernas. Noah nem tentava. Eu tal como o resto dos alphas levei o trabalho para casa para pelo menos os primeiros dois anos do bebé poder passar com os mesmos. Louis ficava cansado com facilidade pois as crianças não o deixavam descansar o suficiente, Noah sempre queria atenção. Me levantei e também fui até ao quarto onde estavam os bebés, que ficava exatamente ao lado do nosso.

Tudo estava ótimo quando entrei lá, Jeff estava deitado e Noah estava nos braços de Louis ainda a chorar. Sorri para Louis e retirei Jeff do berço. Jeff era uma criança magnífica, nunca chorava por atenção ou algo assim, ele parecia tão inteligente que eu por vezes me sentia estupido do seu lado. Noah era o seu completo oposto sempre risonho e choroso... uma coisa que eu e Louis reparamos é que os cachos de Noah foram ficando mais semelhantes aos meus enquanto o cabelo de Jeff começou a ficar mais liso. Não sabíamos bem porquê mas isso nos facilitou bastante a vida.

Fomos com as crianças para a cozinha, deixei Louis com os dois na sala de estar e fui fazer a comida deles, Noah gostava de brincar na sala e Jeff gostava de desenhar enquanto isso. Louis apenas olhava por eles tentando não incomodar. Os desenhos de Jeff nós guardamos dentro duma capa, eles são incríveis, bastante perfeitos para uma criança tão nova assim. Por enquanto claro são apenas riscos... mas eles se assemelham bastante a pessoas. Comecei a aquecer o leite deles e o meu pequeno almoço e de Louis. Assim que o leite aqueceu coloquei ele nas garrafinhas de cada um e levei para a sala de estar. Onde Louis olhava atentamente pelos dois bebés, o caráter de cada um deles era tão distinto mas algumas vezes eles eram a exata cópia um do outro. Entreguei uma das garrafas a Louis e pus Jeff nos seus braços, Noah engatinhou até mim e depois eu o peguei nos braços também, lhe dando a garrafa logo em seguida. Momentos assim eram incríveis, éramos apenas uma família, unida e feliz. E com o nascimento dos bebés as minhas brigas com Louis eram quase nulas e muitas vezes não passava de um mal entendido, nos estamos tão feliz que é quase impossível acreditar.

Eu: Louis...
Louis: Diz meu anjo...
Eu: Acho que no futuro o caráter tão diferente deles pode nos trazer alguns problemas...
Louis: Como assim Harry?
Eu: Bem Noah por exemplo é bastante mexido, sempre vai para todo o lado, ele é bastante emocional... agora Jeff apenas fica parado no seu lugar, de vez em quando faz o mesmo que o irmão mas parece mais sensato... Noah sente ciúmes quando tu seguras Jeff e muitas vezes Noah apenas foge de Jeff... não me parece que isso seja algo bom...
Louis: Reparei nisso também, o médico disse que isto é apenas a formação do caráter... eles são rapazes prodígios pois isso não deveria acontecer tão cedo assim, também estou com medo desta diferença tão drástica assim... parece tão estranho...

Apenas concordei com ele, não havia mais nada a dizer. As crianças eram assim e não havia nada a fazer. Vi que Noah já acabou de comer então levei comigo até à cozinha, Louis foi atrás. Sentamos os dois num local cheio de brinquedos que tínhamos posto na cozinha e nos nos sentamos à mesa comendo calmamente observando os bebés.

Assim que terminamos fui até ao andar de cima e trouxe o meu computador começando a trabalhar no projeto que apresentaria daqui a algum tempo. Louis foi com as crianças para a sala de estar para elas não me incomodarem. Eu não tinha muito trabalho e por isso rapidamente me juntei a eles.

Geeenteeee como vai a vida? Uma coisa, tenham atenção de que agora o tempo passa mais rápido! Cada cap é um mês diferente! Não mais tenho nada para dizer por isso até já!

Opps!Where stories live. Discover now