63

31 2 7
                                    

POV Harry

Eu e Louis estávamos a fazer o jantar quando a porta de entrada é aberta com um estrondo e gritaria vem junto. Lilith, a nossa filha de oito anos estremeceu com isso e os seus olhos se enchem de lágrimas e eu corri até elas, Louis vai ver o que está a acontecer e eu vou atrás.

Noah: Tu és insuportável Jeff! Que coisa! Deixa-me em paz pelo menos por um dia!
Jeff: Insuportável!? Eu? Eu apenas acho que devias tomar mais cuidado com as coisas que fazes! Tu não tens cérebro na cabeça!?
Noah: Cala-te mas é!
Louis: Meninos que gritaria é está? O que está a acontecer aqui?!
Noah: O problema é o teu filho antisocial que acha que tem direito de algo! Ele fez me passar vergonha na escola!
Jeff: Eu não fiz nada disso! Apenas te avisei!!
Noah: Avisaste? Tu gritaste na frente da escola inteira que a omega que estava do meu lado estava a utilizar o cheiro dela para me seduzir! Tem vergonha na cara mas é!!! Ela é uma boa amiga minha e de Freddie ela nunca faria isso!!!
Jeff: Ela estava prestes a entrar no cio e todos notaram isso! Tu que és estupido não notas-te nisso!
Noah: Olha o palavreado irmãozinho!
Jeff: Vais fazer o quê? Eu sou alpha também!

Nisso tudo aconteceu bem rápido e mesmo que Louis tenha bons reflexos Noah acabou por dar um soco na cara de Jeff. O mesmo caiu e se levantou sem olhar para nós. Senti um aperto no peito ao ver aquilo, coloquei a Lilith no chão e corri até ele. Quando lhe dei a mão para ajudar ele a se levantar, ele apenas retirou a sua mão se levantando sozinho e se pôs de pé retirando a sujeira das roupas.

Noah: Não quero te ver mais hoje! Quem me dera não te ter como irmão!
Louis&Eu: NOAH!!

Noah levou as mãos à boca como se tivesse se arrependido do que acabou de dizer, olhamos todos para Jeff que apenas disse:

Jeff: Pelo menos agora estás a ser sincero.

Vi uma lágrima escorrer pela sua bochecha e cair no chão e ele se virou indo para o seu quarto. Sendo seguido por Lilith. Decidi não me meter naquilo, ele precisava de se acalmar antes. Lilith era uma boa companhia em momentos assim, os gémeos a amavam muito.

O jantar tinha sido silencioso, ao contrário do que é comum Jeff se sentou o mais afastado possível do irmão. Noah não tinha gostado disso e por isso apenas resmungou algo. Lilith ainda não entendia o que estava a acontecer por isso ficava calada. Quando terminámos o jantar e todas crianças foram dormir eu e Louis ficamos na cozinha apenas a arrumar tudo em silêncio.

Louis: Harry onde nós errámos? O que aconteceu? Porque isto aconteceu?
Eu: Louis não chores! Apenas acontece que os nosso bebés sentem tudo com mais força por serem híbridos... eles têm dificuldade em aceitar algo que seja contra eles... nós não erramos em nada, eles só precisam de um tempo...
Louis: Eu estou com medo Harry... eles não eram assim... eles eram mais amigos...
Jeff: Eu ainda gosto do Noah como antes... apenas ele é burro demais ao ponto de acreditar que aquela omega quer ser apenas amiga dele.

Nos viramos para trás encarando Jeff quase que assustados. Ele se aproximou de nós e abraçou Louis e depois a mim. Levantei a sua franja que tapava o olho e vi que a região estava com um tom arroxeado. Ele se livrou das nossas mãos, ele não gostava muito de abraços.

Jeff: Como tinha dito, ele apenas não consegue aceitar a realidade é se compota como um verdadeiro bebé. Bastava ele apenas sentir o cheiro. Aquela omega vai ter o seu primeiro cio em alguns dias e apenas por isso ela andava à volta de Noah... ela já nem quer saber se eles são amigos ou algo mais... ele apenas não consegue entender isso...

Olhei para Louis e depois suspirei. Jeff era bastante inteligente e entendia tudo. Ele provavelmente estava certo, pois senti um cheiro de omega bem forte sobre Noah, que não era de Freddie.

Eu: Tudo bem Jeff... só por favor conversa com o teu irmão... tu não mereces isso, aquilo que aconteceu hoje poderia bem não ter acontecido... era desnecessário.
Louis: Pois é! Jeff tu bem que podias ter te desviado daquele soco e abono fizeste... porquê?
Jeff: Simples. Eu queria que ele ficasse calmo, para poder continuar a conversa. Eu apenas não esperava que ele fosse dizer aquilo depois.

Voltamos a ficar em silêncio que só foi rompido quando Jeff voltou a ir dormir, eu não disse mais nada e Louis também não. Algo estava a acontecer ali... Jeff escondia algo de nós e de todos os outros...

Hey hey hey! Tudo bom genteeee? Comigo sim haha, não tenho mais nada a dizer...até já!

Opps!Onde histórias criam vida. Descubra agora