Um desfecho doloroso

1.1K 114 239
                                    

Inuzuka Tsume entrou na recepção do hospital com ímpeto tal, que parecia uma verdadeira força da natureza. Atraiu olhares de todas as pessoas que aguardavam atendimento espalhadas pelo amplo espaço, logo localizando o alvo de seu interesse, Uzumaki Naruto sentado mais ao fundo, num dos cantos, ladeado por dois Alphas que nunca tinha visto na vida, embora já soubesse bem quem era ao menos um deles.

Caminhou com passos duros até o trio, parando a frente deles. A aura que exalava era tal que, caso fosse uma Alpha teria botado para correr muitos dos Betas e Ômegas que estavam por ali.

— Quem foi o Alpha que marcou o meu filho? — Ela perguntou com os dentes cerrados, controlando a raiva que sentia.

Imediatamente o rapaz de óculos escuros levantou-se e reclinou de leve, visivelmente tenso.

— Sou Aburame Shino. Sinto muito, não pude evitar.

A frase que tinha a intenção de atenuar a tensão, contudo agiu feito combustível em um incêndio, os olhos de Tsume faiscaram.

— Não pôde evitar? — Perguntou em um tom mais elevado. — Kiba só tem dezessete anos! Marcar um menor de idade sem autorização dos pais é crime! Vou mover céus e terras até ver você pagar por esse abuso!

— Eu não faria isso se fosse a senhora... — uma nova voz, muito calma, se fez ouvir, tão logo o discurso inflamado de Tsume acabou.

A mulher olhou para o segundo Alpha que ladeava Naruto, um homem de rosto pintado de roxo, marcas que pareciam de alguém de fora de Konoha.

— Kankuro... — Shino tentou remediar a situação, sendo ignorado por Tsume.

— Quem você pensa que é pra dizer o que eu tenho que fazer? — O tom da pergunta veio mais calmo, quase baixo e foi lançado para aquele que se intrometeu na discussão, embora a fúria materna continuasse no mesmo nível.

Kankuro cruzou os braços e as pernas, assumindo uma postura que beirava a displicência, o rosto estava sério, apesar de tudo.

— Eu sou uma das testemunhas. — a resposta veio logo — Vi como Shino tentou se controlar, mas... Ele estava em Heat. Que resultado a senhora esperava? Seu filho invadiu a casa de banhos e foi esfregar a essência Ômega na nossa cara...

Inuzuka Tsume não se deixou abater pelo argumento. Pelo contrário.

— E quer que isso atenue a situação? Acredita que é uma boa desculpa pra marcar uma criança? — As duas perguntas vieram em disparada, pontuadas de rancor que amainou, à medida em que ela compreendeu verdadeiramente o teor da acusação — Casa de banhos...?

A terceira e última pergunta foi dirigida a Naruto, que permaneceu esse tempo todo sentado, assistindo a cena com o rosto lívido, no colo segurava as mochilas dele e de Kiba, quase num abraço.

— Perdão, Tsume-kaasa... — Ele tentou engoliu saliva com dificuldade. — Era pra ser uma brincadeira.

Os três viram a fúria abandonar aquela mãe, o rosto expressando decepção e pesar sem que ela pudesse disfarçar.

— Casa de banhos para Alphas? — Quis confirmar só pra ter certeza.

— Sim, senhora. — Naruto falou as piores palavras que ela poderia ouvir naquele instante. — A gente se protegeu com acônito, mas...

— Muito engraçada essa brincadeira. — Kankuro voltou a se pronunciar. — Poderia ter terminado em uma tragédia, agora meu amigo está vinculado a um moleque que nunca viu na vida e as consequências disso tudo ninguém sabe dizer.

Era por isso que estavam ali. Com a chegada de um terceiro Alpha na ala de banhos, o frágil equilíbrio foi totalmente destruído, a parte Alpha de Shino reagiu como se o desconhecido fosse uma ameaça e cravou os dentes no pescoço do Ômega, clamando uma Marca de forma inconsciente e do jeito totalmente errado. Acontecimento esse que em essência não mudava um fato: Alpha e Ômega agora estavam vinculados.

Raison d'être (ShinoKiba)Where stories live. Discover now