A nossa família

818 112 215
                                    

A técnica de Tsunade era tão efetiva quanto um exame de sangue padrão. Mas, ainda assim, ela solicitou a testagem junto com uma nova bateria de exames. Aceitou se tornar a médica do casal, assumindo o acompanhamento pré-natal, o parto e o pós-parto. Inclusive, pretendia acompanhar o desenvolvimento da criança também, num planejamento a longo prazo. Finalizou aquele primeiro encontro oferecendo ao casal uma cartilha ilustrada com informações importantes e entregando a Kiba uma pequena lista de restrições alimentares. Kiba torceu o nariz para essa parte, odiava qualquer limite quando o assunto era comer, exceto pelo chá de camomila, único item da listinha que nunca gostou.

— Então é isso. — Kiba exclamou enquanto voltavam para casa. A consulta foi muito produtiva, o resultado foi incrível, ainda estava um tanto anestesiado por tanta coisa acontecendo, mas a animação começava a dar sinais de aparecer. — Somos Almas Gêmeas e vamos ter um filho! Desde o começo eu me sentia meio estranho, sabe? Estava gostando de ficar com você, da ideia de continuar com o casamento... Pensar em anulação me dava uma tristeza... Era o meu lado Ômega reagindo.

— Comigo foi similar. Incrível...

— Incrível mesmo. Não sei como isso muda nossa relação, mas é uma coisa bem legal. Eu tenho cheiro de morangos, somos Almas Gêmeas! — Nesse ponto a voz animada arrefeceu um tanto. — E eu quase estraguei a sua vida.

O sentimento de pesar atingiu o Alpha. Sabia que a terapia já ajudou muito com os erros cometidos, conquanto aquela pontinha de culpa sempre acompanharia Inuzuka Kiba, cada vez mais fraquinha, menos incômoda, embora presente e companheira fiel para o resto da vida.

---

Quando chegaram no apartamento a tristeza do garoto já havia desaparecido. Ele colocou a cartilha sobre a mesinha de centro, pensando em ler aquilo mais tarde e foi pregar a lista de restrições na porta da geladeira.

— Que porra, eu adoro maionese! Não tá proibido, eu sei, só não posso exagerar.

— Principalmente a caseira. — Shino entrou na cozinha, pensando no que prepararia para o jantar. — É para evitar risco de Salmonela. — Repetiu a informação que Tsunade havia lhes dado.

— Isso é só o começo. — Kiba cruzou os braços e foi encostar-se ao balcão, apoiando os quadris no mármore.

Shino aproximou-se e o tirou da pose, puxando-o para um abraço. Tanta coisa ia mudar dali para frente, ainda mais! De repente ele deixou de ser o sombrio professor de Entomologia, conformado com a rotina de solidão, sobrevivendo um dia de cada vez; e se tornou um companheiro, um futuro chefe de família, apaixonado pelo Ômega que descobrira ser sua Alma Gêmea e a um passo de fazer planos de um futuro que prometia ser profuso em amor e vida nova.

— Temos que contar pra todo mundo! — Kiba sussurrou no calor daquele abraço. — O que acha de fazer um jantar amanhã e chamar minha mãe, a Hana, o Naruto e a Ino?

— Parece uma ótima ideia...

— Então eu sou sua Alma Gêmea e tenho cheiro de morangos?

— Sim...

— E você está sentindo agora, marido?

— Estou...

— Quer fazer?

A resposta do Alpha foi pegar o companheiro nos braços e seguir direto para o quarto. Tudo mudaria muito dali para frente, todavia naquele minuto, ambos só queriam se perder no amor.

---

Inuzuka Tsume conhecia seu filho muito bem. Ao receber o convite para jantar, o radar de mãe apitou que tinha algo acontecendo. Não necessariamente no casamento, aliás, essa opção nem passou pela sua mente. Dada às últimas interações com o casal conseguia prever que eles tinham tirado a sorte grande. Seu filho não poderia ter encontrado um parceiro mais adequado à personalidade tão diferenciada.

Raison d'être (ShinoKiba)Where stories live. Discover now