O que você quer?

2.1K 266 203
                                    

—Sejam bem-vindos à casa dos Deinert! — Sina diz assim que abre a porta para Noah e Wendy. — Vocês já conhecem esse lugar de cor e salteado, então vou levar vocês para o quarto que vão ficar.

—Muito obrigada por nos deixar ficar, Sina. Você e seus pais são uns anjos. — Wendy diz enquanto segue a loira escada acima.

—Por nada senhora Urrea, quanto mais gente na família melhor, ainda mais quando são vocês! — Os três chegam na parte de cima da casa. — Esse é o quarto de vocês. Noah, o outro quarto ainda está em obras então você terá que dormir com a sua mãe por alguns dias, espero que você não se importe.

—Claro que não, está ótimo! — Noah entra no quarto logo atrás de sua mãe, colocando suas malas para dentro.

—Senhora Urrea, meus pais chegam daqui a pouco do trabalho, caso você queira ter uma companhia da sua idade. Eu sei que o Noah pode ser insuportável as vezes. — Sina brinca e as duas riem.

—Ah pronto, já começou o bullying comigo e nós não estamos nem à uma hora aqui.

—Chora, Urrea. Agora vamos, vou ajudar vocês à arrumar as coisas.

_________

—Mãe, é só um dia. — Sabina andava de um lado para o outro do escritório da mãe, na cobertura de um dos prédios mais chiques de OC.

—Eu não ligo, Sabina. — A senhora Hidalgo não tirava os olhos do computador. — Amanhã temos uma reunião importante da empresa e você terá que ir junto.

—Por que? Eu não trabalho lá, não sou sócia nem faço parte de uma empresa parceira. Que diferença vai fazer eu estar lá?

—Você é nossa filha e queremos você lá. — A mãe de Sabina abaixa a tela do computador e tira os óculos. — Você pode se encontrar com esse seu namoradinho aspirante à jogador de futebol outro dia.

—Não é um dia qualquer, é aniversário da mãe dele. — A garota cruza os braços.

—Sabina, chega, já está decidido. Se quiser pode levar um amigo, mas que tenha classe, por favor.

Hidalgo sai do escritório da mãe se segurando para não bater a porta. Se fosse por ela, faria um escândalo inteiro ali mesmo, mas não queria perder o respeito de ser filha dos chefes de uma das empresas mais importantes da Califórina. A garota pegou seu celular, abrindo a conversa com Noah.

"Amanhã, 19:00, na minha casa. Venha com uma roupa chique e preparado pra se embebedar, porque vai se MUITO chato."

Noah já estava acostumado com essas mensagens repentinas de Sabina. As festas da empresa dos Hildago podia ser uma grande chatice para a amiga, mas era um meio de escape para Urrea.

Uma hora antes do combinado, Noah colocou seu terno rosa claro com alguns brilhos, retocou as unhas pretas, colocou seus brincos de cruz favoritos e seu All Star rosa.

—Aonde vai assim, tão chique? — A senhora Urrea perguntou para o filho, assim que ele passou pela sala em que ela estava conversando com a mãe de Sina.

—Uma das festas da empresa dos pais da Sabina. — O garoto beija o rosto da mãe e da senhora Deinert.

—Vai dormir na Sabina? — Wendy pergunta animada, como Sina passaria a noite na casa dos Jeong, ela e Hanna teriam a casa só para elas fazerem uma noite de garotas.

ParentsWhere stories live. Discover now