5- Galiza - Espanha

459 56 34
                                    

Oooooi. Desculpa a demora, tava emprenhada em outros projetos, mas já estou de volta.

Espero que estejam gostando. Essa história estava planejada para ter 15 capítulos, mas pelo jeito vai ter muito mais kkkkk

Beijos e até o próximo ♥️

(...)

Depois da aula, que acabou sendo mais cansativa do que as professoras acharam que seria, Bianca só queria se jogar na cama e dormir pelas próximas oito horas seguidas. Infelizmente isso não seria capaz, pois Marcela as chamou para comemorarem o sucesso bebendo um bom e caro vinho.

Não podia recusar, mesmo estando cansada, por isso alegou que primeiro tomaria banho e se encontraria com ela e Gizelly no bar do navio. Manu e Thelma acabaram fazendo o mesmo, afinal as três estavam suadas dos pés a cabeça.

Por mais que estivesse feliz pelo decorrer da viagem até então, Bia não conseguia parar de pensar em Mari. Tinha quase certeza que estiveram flertando nas duas vezes que se encontraram. Não podia ter sido coisa da sua cabeça, não costumava confundir simpatia com flerte.

As segundas intenções da italiana estavam mais claras que água cristalina.

Por isso ficou tão surpresa quando ela apresentou a morena como namorada. Será que ela estava fazendo um jogo para ver como reagia a notícia? Não, parecia real demais. Elas eram realmente namoradas.

Mas que porra? A mulher estava flertando na frente da namorada e ela não percebia? Em todos seus anos saindo com várias garotas, algumas vezes com mais de uma de uma única vez, nunca havia passado por isso.

De qualquer forma, se sentia ainda mais esquisita por ter gostado de Mari e ao mesmo tempo não conseguir parar de pensar na tonalidade de verde exuberante dos olhos da outra morena.

Qual era o nome dela mesmo? Não conseguia se lembrar.

Frustrada com tantos pensamentos sobre pessoas que havia acabado de convencer, se jogou sob o jato quente do chuveiro e deixou a água molhar sua alma e levar todo o cansaço. Estava realmente precisando disso.

Assim que vestiu um vestidinho casual, saiu da cabine e bateu na porta de Thelma e depois na de Manu. Logo as três estavam a caminho juntas para o bar, onde Marcela as esperava com um sorriso impecável.

O encontro acabou sendo mais interessante do que imaginava, Bianca se divertiu bastante durante as conversas, mas agradeceu imensamente aos céus quando se deitou para dormir. O balançar do barco só fez com que seu sono viesse ainda mais depressa, tanto que de manhã não se lembraria do momento que havia adormecido.

Infelizmente não conseguiu dormir as oito horas como pretendia, pois dez minutos antes das sete da manhã, alguém batia na porta. De início fingiu não ouvir, colocando um dos travesseiros na cara, mas depois de tanta insistência acabou levantando e abrindo a porta.

- Eu não acredito que você ainda não está pronta! - Manu estava tão animada que Bianca podia jurar que ela estava brilhando.

- Pronta para o quê, cacete? - Seu mau humor matinal era algo que nunca mudaria, as amigas já estavam mais que acostumadas.

- Nós já avistamos terra! - A pequena simulou uma luneta com as mãos. - Estamos na Espanha!

Não contendo a cara de tédio, fechou a porta na cara dela, que riu alto e impediu que a madeira batesse. Era uma incoveniente.

- É sério. A Thelma já está quase pronta também.

- Tá, eu vou colocar uma roupa - mesmo dizendo isso, Manu continuou parada no mesmo lugar. - Pode me dar licença?

TransatlânticoWhere stories live. Discover now