10- Navegação Parte 4

412 50 52
                                    

Eu vou demorar um pouquinho para postar aqui, mas não muito como da outra vez.

Boa leitura gente 🥰

(...)

O celular de Bianca tocou exatamente às 10:30 da manhã, mas desligou pensando ter sido o despertador. No mesmo segundo voltou a tocar, a irritando profundamente. Quando viu que era ligação, desligou e se levantou devagar da cama. A cabeça girou na mesma hora, parecia que estava fora de órbita, tudo indicava que a ressaca seria arrasadora. Não esperaria por menos depois da quantidade de bebida alcoólica que havia ingerido no dia anterior.

E, cambaleando, foi para o banheiro. O casal dormia cada uma de um lado da cama e não deu sinal de que acordariam tão cedo. Então fechou a porta e ligou para Manu.

- Cadê você, garota? A gente está te caçando desde cedo - a amiga praticamente esbravejou do outro lado da linha.

- Eu estou na cabine da Mariana e da Ivy - falou baixinho.

- VOCÊ DORMIU COM ELAS?!

- Claro que não, tá maluca?

- Você transou com elas, Bianca. Não estou acreditando nisso - e a baixinha começou a rir, Bianca revirou os olhos e sentiu a bochecha começa a esquentar de vergonha.

- Depois a gente conversa, filha da mãe.

- Não vejo a hora de saber como é que foi.

Bianca revirou os olhos outra vez e se despediu da amiga, encerrando a ligação logo em seguida. Ainda assim se recusou a sair do banheiro imediatamente, primeiro se olhou no espelho e fez uma careta ao constatar como a sua cara estava horrível, parecendo um panda. Então dedicou alguns minutos para tirar toda a maquiagem do rosto e ajeitou os cabelos da maneira que pôde.

Enquanto olhava o seu reflexo, pensava em como a noite tinha sido louca. Havia transando com duas garotas ao mesmo tempo, duas garotas que eram namoradas, aonde é que estava com a cabeça? Por Deus, se soubesse que essa viagem seria assim, que tomaria esse enredo, não teria aceitado. Agora não sabia o que fazer, nem o que falar.

Com um suspiro, abriu a porta devagar e deu de cara com as duas dormindo mais próximas agora. O braço de Mariana estava por cima da barriga de Ivy. Sorriu com a cena, mas tudo que queria fazer era fugir dali o mais rápido possível, antes que elas acordassem. Então pegou sua roupa com cautela e a vestiu devagar, pegou o calçado e saiu descalça mesmo para não fazer barulho.

Só respirou com alívio quando finalmente entrou em sua própria cabine, onde tirou as roupas e correu diretamente para o banheiro. Embaixo da ducha de água fria, fechou os olhos e sentiu tudo girar novamente. Maldita ressaca. Deixou com que água lavasse seu corpo e sua alma, deixando que tudo de ruim fosse levado junto com ela.

Quando saiu de dentro do box, se enrolou em uma toalha minúscula com a logo do navio e voltou para o quarto. Foi nesse momento que bateram na sua porta, então de toalha mesmo abrii para que as duas entrassem. Nem precisou perguntar quem era, já sabia de quem se tratava.

- Você pode me contar essa história direitinho, Bianca - Thelma disse antes mesmo de entrar na cabine.

A morena revirou os olhos e abriu um pouco mais para as duas entrarem.

- Bom dia para vocês também - e fechou a porta.

- Vamos, pode contando - Manu se sentou na cama. - E vai vestir uma roupa.

- Eu estava indo fazer isso agora, mas as intrometidas resolveram vir fofocar.

Mas sorriu e procurou uma roupa confortável que combinava com o clima quente que estava fazendo no dia de hoje, enquanto isso contava o que tinha acontecido depois da boate, como tinha chegado na cabine do casal e como foi que aconteceu tudo até o momento em que acordou com a ligação da amiga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TransatlânticoWhere stories live. Discover now