17. Looking for Liz

102 18 0
                                    

6 MESES DEPOIS - ACTUALMENTE

Passou meses desde o desaparecer da Liz e sem deixar algum rasto, alguma pista, a última vez foi vista andando pela cidade usando um capuz parecendo que se escondia de alguma coisa, e tudo isso se sucedeu na primeira semana que ela escapou da academia, porque desde então ela se tornou um simples fantasma.

Takeshi colocou homens a procura dela, e ela simplesmente sumiu, mas antes ela invadiu o escritório do Takeshi, levando ficheiros e coisas que não a pertencem, mas isso não era realmente o que me importava.

Tudo ia bem na minha vida, Charles finalmente se tornou meu aliado, e companheiro de faixada, nos tornamos próximos e tudo se tornou natural, como se nada fosse forçado, ele se acostumou e não se atrevia a fazer mais nenhuma borrada, eu esqueci que ele tentou me matar e nos tornamos bons amigos mas seguindo os meus planos claro, e estávamos noivos aos olhos de toda a sociedade.

A Sarah e eu nos tornamos amigas, finalmente! Embora ela ainda ter várias suspeitas acerca da minha personalidade, eu consegui fazer a mente dela, e éramos que nem BFF.

O Timothy continuava dando em cima de mim e ao mesmo tempo me empurrando no seu filho, e ele finalmente ganhou uma confiança enorme por mim, depois de ter ganhado a primeira enquete do maior empresário do país, e claro ... Graças às minhas ideias que colocaram ele no auge. Mas... Ainda nada se está para aplaudir, não vim para lhe dar êxitos e sim fracassos, mas pra isso eu precisava primeiro ganhar a sua confiança e depois destruir ele lentamente.

Chris conseguiu um trabalho na cidade, perto de casa e a nossa relação continuava intacta, se posso realmente chamar de relação, mas tudo ia bem, ele me fazia bem, mas... Eu não queria assumir o que sentia por ele, acho que seria uma enorme fraqueza, me recuso em dizer se realmente estou ou não apaixonada por ele, embora ser visível.

Giselle, Simon e Gregor estavam na investigação da Liz, que sumiu sem deixar ao menos uma pista.

- Hey Darling - Disse o Charles chegando até mim que apanhava sol de biquíni ao pé da piscina, me entregou um copo com coquetel - Nossa, tá um belo dia hoje. Minha querida noiva - ambos rimos.

- Um dia maravilhoso - tirei os óculos escuros e me sentei dando um gole naquele saboroso coquetel.

- Preciso da sua ajuda - pediu o Charles.

- Se estiver ao meu alcance.

- É o mesmo de sempre - ele me olhou - O Stevie vem essa tarde aqui em casa, e queria ter um momento com ele no meu quarto, se é que me entendes, você poderia me dar alguma cobertura, como tem feito sempre?

- Não seria mais fácil vocês alugarem um quarto, num hotel?

- Não, tá doida mulher? Eu hein - ele conseguia se soltar mais ao meu lado, porque eu lhe dei esse voto de confiança - O meu pai conhece várias pessoas em vários lugares, e me ver com outro homem num hotel, é o suficiente para o meu pai saber que o seu filhinho é veado - ele brincou.

- Tá, eu ajudo.

- Obrigado Kate - ele me beijou a testa - Você é um anjo. Poxa eu não acredito que já tentei fazer tanto mal pra ti, até matar eu já mandei.

- Uhmm - dei um gole - Você merece esse prêmio, tens te comportado muito bem.

Sarah e Timothy chegaram ao pé de nós e todos equipados para apanhar esse sol maravilhoso e dar um mergulho na piscina.

- O que os pombinhos estão fazendo? - perguntou o Timothy que passou um olhar que transbordava alguém que me desejava e me queria naquele instante que me via de fato de banho.

Trans - WeaponWhere stories live. Discover now