³ Tornado.

15.4K 2K 3.4K
                                    

Beijos de Mentira está na Amazon
Capítulo 3.

O vento soa forte e faz minhas palavras voarem com ele. Kai leva o cigarro aos lábios, sem tirar os olhos frios dos meus. Faço uma careta, quando ele solta a fumaça lentamente para cima e joga o cigarro no chão.

- Não é muito indicado usar maconha na escola. - Avisa calmamente, deixando-me completamente confusa.

Ele se apoia em sua moto e cruza os tornozelos. Suas mãos estão dentro dos bolsos, enquanto ele me analisa com um olhar divertido.

- O quê? - Rebato, confusa. Uma risada sai baixa de seus lábios e percebo que ele está debochando da minha cara.

- Você me atacou hoje de manhã. Me acusou de algo que não fiz e me chamou de babaca. Durante a Educação Física, parecia pronta para socar meu rosto bonito ou talvez me chutar. - Aponta com suavidade. Sua mão se afunda em seus cabelos, enquanto ele sorri.

O cheiro irritante de cigarro corre ao nosso redor. Mordo os lábios com força, nervosa.

- Você não tem um rosto bonito. - Minto, vendo seu sorriso crescer.

- Fingir ou lutar. - Ele leva uma das mãos aos meus cabelos. Permaneço parada.

Posso sentir o cheiro forte de nicotina em seus dedos e sua pele quente. Estou pronta para tirar seu toque de mim, quando ele pega uma pequena grama presa em meus cabelos. Kai fica em silêncio e, então, foca seus olhos nos meus.

- Você quer ser minha namorada, Eli Sally?

Sua pergunta sai baixa e arrastada. Meu nome em seus lábios parece algo tão estranho. Resolvo ignorar o fato de ele ter perguntado quem eu era hoje de manhã e, agora, misteriosamente, saber meu nome.

- Eu jamais seria a namorada de um cara idiota como você. Prefiro o Maxon ou talvez o Arin. - Revelo, com total sinceridade. Kai junta as sobrancelhas ruivas e morde os lábios. Parece pensativo. - Eu quero uma troca de favores. - Me apoio na moto ao seu lado. Respiro fundo, sentindo o metal quente da moto tocar minha pele. - Um acordo. - Encaro seu rosto pensativo e posso ver sua total atenção em minhas palavras. Sorrio, me sentindo vitoriosa.

- Eu não tenho nada a ver com aquela lista idiota. - Ele coça a sobrancelha fina e depois desliza os dedos por suas sardas claras nas bochechas. - Eu jamais seria tão cruel com alguém.

Fico em silêncio, sem saber como duvidar de suas palavras calmas e seus olhos cinzas solitários.

Os boatos que correm pela escola são o total oposto do que sai de seus lábios. Já ouvi sobre uma briga em que ele participou, que jogaram milk-shake em um menino, apenas por ele ler livros de Romance.

Meus olhos caem na cicatriz em sua bochecha e me lembro do alvoroço que teve na escola por causa dela. Não se sabe o verdadeiro motivo, mas dizem que ele brigou com um cara armado na pista de corrida onde eles apostam.

Mais e mais boatos fervem em minha mente, enquanto o ruivo fica em silêncio. Estou completamente mergulhada em meus pensamentos, quando ele toca meu cotovelo com o seu.

O material grosso de sua jaqueta, me traz a realidade e observo seus olhos delicados e seus cabelos chamativos como fogo. Um contraste que, novamente, chama minha atenção.

- Eu não quero mais uma pessoa espalhando boatos falsos sobre mim. - Suas palavras são cortantes. Questiono o que realmente sei sobre ele.

Em êxtase, limpo minha garganta e respiro fundo.

- Não irei fazer isso. - Mordo os lábios com força, não acreditando que realmente cogitava fazer tal coisa. - Mas eu quero um acordo. - Encaro seus olhos, confiante em meu plano.

Beijos de Mentira (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now