05 - ένεσις {Criação}

1.4K 267 389
                                    

Deixa aquele votinho maroto e comenta bastante!

#PessegoGrego

Boa leitura


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Aguente a dor, não evite isso... o primeiro sabão foi feito das cinzas dos heróis, como os macacos lançados para o espaço. Sem dor, sem sacrifício, não teríamos nada." Clube da luta, David Fincher

Ψ

- Que animal anda pela manhã sobre quatro patas, à tarde sobre duas e a noite sobre três? - perguntou um sátiro, tomando toda a atenção de Jungkook que não conseguiu parar de olhar para o seu corpo metade bode, para suas pernas peludas e o rabinho balançando sem parar. Ele tinha os cabelos cacheados e olhos em formato de amêndoas, parecia jovem, bastante jovem, e era um tanto baixinho também.

O sátiro estava em pé, no centro da roda de campistas, perto da fogueira. Ele gesticulava bastante e o rosto expressivo parecia animado.

Jeon sabia a resposta daquele enigma. Não era difícil e conseguiu achá-la sozinho.

- O homem - disse o jovem semideus, sentado ao lado de Bobby num pedaço de madeira. As palavras saíram de sua boca sem que ele sequer percebesse ou pudesse conterce-se.

Nunca antes o acastanhado ousou falar em público sem planejar cada palavra que fosse proferir. Isso equivalia também para conversas com qualquer pessoa. Quando tinha de fazer um telefonema, escrevia tudo o que iria dizer, antes de discar os números no aparelho. Quando ia pedir alguma informação em qualquer lugar que fosse, aproveitava as filas para ensaiar o que deveria pedir mentalmente. Antes de uma apresentação em público, na escola, sentia o corpo todo tremer, tinha vontade de vomitar, e ficava vermelho como um tomate. Chegou a chorar uma vez, e o professor pediu que ele fosse acalmar-se no banheiro. Mas estava tão fora de si, tão preso num medo incontrolável, que o que aconteceu em seguida, sem nenhuma explicação, levou-o a expulsão.

Ele, na época com os seus 12 anos, havia estourado os canos de água do banheiro masculino inundado o primeiro andar.

Veja bem, Jeon Jungkook sempre foi um ótimo aluno, isso, ninguém era capaz de negar. Mas também encontrava-se inúmeras vezes em situações muito mirabolantes e duvidosas para um simples estudante exemplar. Pois o episódio do banheiro certamente não foi o único. O garoto não era mais capaz, a esse ponto, de contar nos dedos as suas diversas expulsões.

E tudo aquilo só serviu para aumentar ainda mais a fobia social do jovem, que com o passar dos anos ia fechando-se em sua casca.

Mas naquele acampamento estava rompendo todas as barreiras que um dia impôs para si mesmo. E quando deu-se conta de que seus pensamentos tornaram-se públicos, levantou os olhos assustado. Os outros semideuses estavam a espera de sua explicação e ele viu-se obrigado a continuar.

Herói Maldito ▴ jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora