06 - βροχή και άλλες ανωμαλίες {chuvas e outras anormalidades}

1.4K 240 279
                                    

Deixa aquele votinho maroto e comenta bastante! :)

#PessegoGrego

Boa leitura ♡


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Minha mente é muito perigosa. É incrível o quão é difícil para mim não pensar. Até agora tem sido impossível." - Elena, Petra Costa

Ψ

Depois do último episódio na campina, Jungkook acompanhou o homem com cara de criança e Jessi sob a chuva esparsa para fora da floresta. Chuva que durante todo o tempo em que ele estivera no acampamento ainda não havia caído. Estranhamente, ali o sol parecia reinar e fora alguns ventos fortes e trovoadas de gelar o sangue nada ousou abalar o céu sempre tão aberto.

Jungkook tropeçou algumas vezes tentando manter o ritmo dos galopes da centaura e dos passos largos do outro que ele não fazia ideia de quem fosse, mesmo que as vestimentas imprimissem nele um ar importante. Faltou cair algumas vezes, tropeçando em galhos pelo caminho e atrapalhou-se outras tantas, sentindo difícil caminhar naquela velocidade com o peso da armadura e da roupa toda encharcada.

A chuva tão inabitual abatendo-se repentinamente sobre aquela terra não foi o que a primeira vista fez Jungkook duvidar se ainda lhe restavam alguns neurônios em funcionamento. O que prendeu a atenção deste, foi perceber que o ser de cabelo verde neon e de postura imponente - mesmo que de porte pequeno - não estava nem um pouco molhado. Nada. Nem uma gotinha deslizou pelo seu corpo. As suas roupas encontravam-se também incontestavelmente secas.

Os semideuses que ainda seguravam suas armas, haviam corrido de volta para os seus chalés e uma vez que a centaura, o desconhecido e Jungkook tinham chegado em frente a casa central, Jessi deixou-os sozinhos, sem muita cerimônia. Estes últimos finalmente entraram. Jungkook atrás, receoso. Tudo aconteceu rápido demais e nenhuma explicação ou palavra veio para tranquilizá-lo. Foi deixando os seus rastros pela casa espaçosa, passando por uma sala e um corredor. Não prestou muita atenção na decoração ou disposição dos cômodos, estava com outras inquietudes na mente. Por isso, nada mais viu que borrões, formatos abstratos no lugar um tanto mal iluminado.

Jungkook seguiu então o outro para dentro de uma sala e sentou-se como silenciosamente lhe foi ordenado.

Quem era ele? O diretor do acampamento? Finalmente estava tendo a honra de sua presença?

Silêncio. Na mente do novato, portanto, uma gritaria sem piedade não parecia ter fim. Tudo doía, tudo.

Para encontrar uma ocupação momentânea, vagou os olhos pelo cômodo, tentando focar sua atenção nos objetos e móveis e finalmente constatou que um furacão parecia ter passado pela sala do aparente diretor do acampamento meio-sangue. O Mapa gigante da Grécia antiga na parede estava todo cheio de marcações em vermelho e outras cores. O escritório encontrava-se atolado de folhas de papiro, objetos estranhos e muitas armas brancas. Espadas e lanças de todo tamanho e material decoravam a parede. Um armário com portas de vidro, encostado numa das extremidade, esbanjava diversos troféus, coroas de louros douradas, um elmo, um escudo, entre outros marcos da vitória e da guerra. No chão, mais folhas, livros de capa dura escritos em grego antigo, um pacote de biscoito aberto e latinhas de cerveja. Muitas latinhas de cerveja.

Herói Maldito ▴ jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora