08 - φίλος VS εχθρός {Amigo VS Inimigo}

1.3K 236 404
                                    

Oi xuxus,

Não se esqueçam de comentar bastante, amo acompanhar o que vocês tem a dizer, me da forças para continuar :) deixa uma estrelinha também. E não se esqueçam da tag no twitter!

#PessegoGrego

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Eu li em algum lugar o quão importante é não ser necessariamente forte na vida... Mas se sentir forte." - Na natureza selvagem, Sean Penn

Ψ

Jungkook estava aprendendo da maneira mais dolorosa que nada na vida era o que parecia ser.

No chalé 3, sentado em sua cama, com Taemin dormindo ao lado, o semideus manteve-se acordado. Tinha medo de ser atingido por imagens indesejadas, mas impedir-se de dormir de nada adiantou, já que foi incapaz de afastar os pensamentos de sua mente.

Será que o pesadelo que tivera na outra noite (aquele com Park Jimin) era realmente seu? Indagou-se Jeon, fazendo suposições que pareciam cada vez mais absurdas, à medida que as horas corriam e a madrugada parecia mais torturante e fria.

Porque o filho de Ares havia morrido na piscina de sua antiga escola? E porque ele não conseguia afastar aquelas imagens? Será possível que aquele pesadelo não pertencesse a si, mas a outra pessoa? A outra mente? Seria loucura alguém estar passando todos os seus tormentos para ele?

E como se não bastasse as próprias vozes de seu inconsciente mergulhando-o num mar de incertezas e dúvidas, outro timbre fez-se presente.

Eu estou aqui. Só você pode me encontrar. Só você, Jungkook.

O novato quis gritar. De medo. De angústia. De raiva. Tudo.

De quem era aquela voz? O que ela lhe queria?

Só você pode me encontrar.

Num salto pôs-se de pé e calçou o seu único par de sapatos, deixando o chalé num silêncio assombroso. Uma vez lá fora, sentiu a brisa do mar e o cheiro de sal. Correu na direção oposta, para dentro da floresta escura, atravessando-a com a pouca ajuda da claridade da lua. Pássaros cantaram e algum animal soltou um uivo de gelar o sangue. Não parecia ser um lobo, mas certamente era perigoso.

Jungkook apressou o passo, quase correndo, e agradeceu por ter chegado vivo, quando finalmente encontrou-se em frente ao templo do oráculo de Delfos.

Sua respiração estava ofegante e a sua testa suada. Mas ele não esperou ficar num estado melhor. Precisava de ajuda, rápido, antes que sua mente o levasse a loucura. Precisava que alguém, algum ser, esclarecesse tudo o que vinha lhe acontecendo nos últimos dias. E ali, naquele breu, talvez encontrasse algumas respostas.

Herói Maldito ▴ jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora