Aceito

7.9K 1.2K 339
                                    

Me sinto tentado a rir quando Jimin fala qual é seu preço, contudo, percebo que não tem graça alguma nisso. Ele permanece sério, olhando para mim como se estivesse pacientemente aguardando por uma resposta. É como se um balde de água fria caísse sobre mim ao que percebo que tudo é mesmo sério e ele quer mesmo ouvir o meu retorno sobre sua pergunta.

Engulo em seco. Não esperava por isso, não esperava nem um pouco! Nem ouso perguntar de que jeito ele me quer, porque não sou ingênuo a ponto de precisar perguntar. Eu já imagino como seja.

— O que foi? Isso é pesado demais para você aguentar? — Bebe de seu suco, olhando-me de cima com aquele sorrisinho superior que me faz estremecer outra vez.

É estranho, porque eu não o conheço e por isso não sei qual será seu próximo passo, quais serão suas palavras seguintes ou suas sugestões. Não esperava por tal preço vindo dele, não pensava que precisaria literalmente me dar a ele para ter sua ajuda.

Por mais que eu pense sim em negar, sei que não vou encontrar em lugar nenhum de forma rápida alguém que combine com todas as descrições que coloquei naquele maldito site. Além disso, vou passar de covarde se acabar negando.

E não é como se eu quisesse ser visto de tal forma por ele, mesmo que nós sequer nos conheçamos devidamente.

Um homem que não dúvida da própria sexualidade não precisa ficar reforçando sobre isso o tempo inteiro. Não é como se... beijar ele ou transar com ele fosse mudar o que eu gosto, não é?

E mesmo se eu descobrir que gosto de beijar homens tal como gosto de beijar mulheres, isso também não é um problema. 

Eu acho.

Eu espero.

— Eu aceito. — Cruzo os braços em frente ao meu corpo, me sentindo nervoso e tentando apenas fingir que estou pleno. — Aceito suas condições.

Jimin abre um largo sorriso, o que me deixa ainda mais encabulado do que já estava antes. Meu coração saltita descontrolado dentro do meu peito, aparentando sentir vontade de se jogar para fora do meu corpo em uma passagem só de ida para dentro de Jimin. É estranho, confesso. Bem estranho!

— Ótimo! Vou providenciar o seu contrato. Podemos nos encontrar amanhã? — Diz e eu arqueio a sobrancelha, vislumbrando mais um sorriso de Jimin. — Eu levo meu laptop, assim podemos arrumar todas as suas especificações, assim como as minhas. Temos que ver o que você deseja, o que eu posso oferecer. Essas coisas, entende?

— Nesse caso, no contrato colocaremos todas as minhas exigências e veremos se você concorda ou não. — Eu não estou perguntando, mas mesmo assim Jimin assente. — Parece bom para mim. Pode me encontrar em meu apartamento? Acredito que seja mais tranquilo para conversarmos.

— Ah, Sr. Jeon, pode ser onde você quiser.

Apenas suspiro e entrego a ele o meu endereço anotado em um guardanapo, o que faz parecer que estamos vivendo um clichê daqueles filmes românticos que todo mundo ou ama ou odeia, sabe? Mas eu não me importo, talvez eu precise de algo assim em minha vida para mudar um pouco minha rotina.

Mudar faz bem.

Ainda deixo Jimin em seu apartamento, porque ele havia ido de táxi para o restaurante e como está tarde me ofereço para levá-lo. Conversar com ele me deixa tranquilo de certa forma, ele gostou de ressaltar que não vai fazer nada que me deixe desconfortável e que só vai insistir ao ver que eu não vou recuar.

Não que seja fácil ao menos pensar em não recuar, mas eu sempre fui muito mente aberta e não me importo em tentar.

Uma noite não vai mudar minha vida inteira.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmWhere stories live. Discover now