Término

5K 995 137
                                    

O olhar de meu pai quase queima minha pele, as lágrimas de Jimin cessam e ele também fica me encarando. Não consigo raciocinar, meus pensamentos deram pane total, um enorme medo do que Jimin vai dizer acaba se apoderando de mim.

É como o pior balde de água fria da história da minha vida. É como se tudo estivesse desabando feito areia por meus dedos e eu não fosse capaz de segurar um sequer grão. A sensação é quase desesperadora.

— Jungkookie, olha para mim. — Pede Jimin, mas não consigo fazer o que ele deseja. — P-por favor.

— Vocês mentiram para mim durante quase três meses? — Na mesma hora encaro meu pai, me sinto uma criança assustada.

E é justamente isso que eu sou, porque realmente havia mentido para ele por tempo demais. A mão trêmula de Jimin me segura com toda força que o é possível e eu somente tento retribuir. É quando olho para o Park e me perco por inteiro nas lágrimas que inundam seus olhos.

— Foi tudo uma mentira? — Indaga meu pai. Meu coração aperta.

Busco uma resposta no olhar de Jimin, mas tudo que encontro é o mais puro medo. Me odeio por causar isso nele, afinal é óbvio que o culpado de tudo sou somente eu.

— Sim. — Afirma Jimin, desviando seu olhar do meu e se desvencilhando de mim. — Tudo uma mentira.

Não! Não foi tudo uma mentira.

— Não! Jimin, eu... — Tento me aproximar, mas mais uma vez ele se afasta.

Dahyun tinha ido embora minutos após instaurar o caos. Só quero ir atrás dele e socá-lo até colocar para fora toda a minha raiva, mesmo sabendo que isso não vai mudar nada.

— Esquece, Jungkook. — Sinto toda a mágoa que o habita e não gosto nem um pouco disso. — Eu vou embora.

E eu tento impedir.

Mas isso não o faz ficar.

— Acho que precisamos conversar. — Mais uma vez sou interrompido pela voz do meu pai.

Só que eu não quero conversar, eu quero ir atrás de Jimin, quero entendê-lo, afagar seus cabelos e garantir que tudo vai ficar bem entre nós, ainda que essa seja uma certeza que eu absolutamente não tenho.

— Eu preciso trabalhar. — Afirmo ao meu pai, o vendo com uma sobrancelha arqueada. — Depois conversamos.

Eu só não sei se vou mesmo conversar com ele.

Meu pai nada diz, somente assente com a cabeça e sai da sala, me deixando perdido com meus próprios pensamentos. Não queria estar desse jeito, com tantas coisas borbulhando em minha mente.

Mando uma mensagem para Jimin, poderia ter mandado mais, mas decido que dar um tempo a ele. Não quero ser considerado um segundo Dahyun com uma quase perseguição.

Jimin merece ter seu espaço.

O restante do meu dia de trabalho parece se arrastar, mesmo que eu esteja preso em tudo que ronda minha cabeça. Eu só quero uma solução para todos esses problemas onde me enfiei, mas pensar com clareza não é possível no momento.

Meu pai ainda me manda um e-mail dizendo que vai com minha mãe para meu apartamento mais tarde.

Tudo que eu mais quero é poder fugir.

○ ○ ○ ○ ○ ○

Chegar em meu humilde apartamento era meu maior desejo, contudo encontrar um envelope assim que passo pela porta me deixa agoniado. Sinto que ali dentro tem algo que vai mudar tudo.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmWhere stories live. Discover now