Ajuda

5K 888 87
                                    

A cada dia que se passa, mais eu percebo a tristeza que lentamente me sucumbe. Ela é forte, ainda mais quando mistura com a saudade que a ausência de Park Jimin me provoca. Tudo que eu sinto acaba se tornando doloroso, o que acarreta em cada vez mais problemas.

Não pensei que tudo aconteceria dessa forma ou que sofreria tanto com o distanciamento dele. Não houve mais nenhuma mensagem ou ligação, ele sequer apareceu na empresa nos dias seguintes da sua demissão e isso tudo está me corroendo por dentro.

Jimin se tornou uma pessoa extremamente importante e nem mesmo percebi que sofreria tanto com sua partida. Só foi doer quando realmente aconteceu.

Já se passou quase um mês e ainda estou na mesma. Não sinto ânimo, todas as noites quando vou dormir sinto falta de seu corpo junto ao meu e a vontade de chorar simplesmente vem, minha vontade de comer também não vem com frequência e ainda assim me alimento, afinal não posso ficar doente.

De alguma forma já me sinto doente sim e dependente de um remédio que não virá me curar.

A saudade machuca.

Meu trabalho também deu uma caída, se assim posso dizer. É difícil se manter comprometido em algo quando você não sente ânimo ou vontade de continuar naquilo, mesmo sendo algo que você ama.

Só percebi como minha vida é vazia quando Jimin a preencheu e, então, a esvaziou novamente. Foram somente três meses, mas foram o bastante para que eu encontrasse quem verdadeiramente sou.

— Podemos conversar? — Quase não acredito quando justamente a voz dele ecoa por minha sala. — Juro que vim em paz.

Apenas rio sem ânimo, vendo Taehyung parado em minha frente, sentando-se na cadeira ao outro lado da minha mesa. Não quero vê-lo, conversar com ele, simplesmente não quero, ele me lembra o motivo pelo qual tudo desabou, ainda que não seja o único culpado.

— O que você quer? — Preciso questionar, ainda que não desejasse sua presença. — Seu irmão já conseguiu acabar com a minha felicidade, não precisa ficar aqui relembrando isso.

É então que paro para prestar atenção em Taehyung, olho bem para ele, encontrando os olhos fundos com terríveis olheiras abaixo, o rosto inchado, o cansaço aparente. Tudo nele indica uma exaustão que até então jamais havia visto em si.

Mesmo repleto de cansaço ele normalmente ainda era alegre e tentava arrancar risadas dos outros.

— Eu tranquei a faculdade. — Sussurra após alguns instantes do mais irritante silêncio dentro da sala. — Com muita dor no coração, mas tranquei.

— Mas você ama estudar Medicina. — Sei que ele é totalmente apaixonado por aquilo que estuda. — O que houve?

Odeio saber que ele ficou ao lado de Dahyun mesmo sabendo tudo que ele fez com Jimin, como se apoiasse as atitudes do irmão, mas ainda me machuca feito o inferno vê-lo triste dessa forma.

— Sinto sua falta, Kookie. E eu te devo muitas desculpas pelo que fiz, não queria que acabasse daquele jeito. Eu fiquei enlouquecido quando pensei na possibilidade de você se apaixonar por ele, achava que estava protegendo você, que você cairia nas garras dele assim como o meu irmão. — Continua, cruzando os braços sobre minha mesa. — Mas mesmo demorando eu admiti para mim mesmo que precisava de ajuda e já vai fazer um mês que estou me tratando com um psicólogo e um psiquiatra. Amo estudar Medicina, mas não posso me dedicar a salvar os outros quando estou me autodestruindo um pouco mais a cada dia... ainda mais depois de tudo que eu fiz com Jimin. Como seu cunhado, eu deveria ter visto que Dahyun estava se aproveitando dele, sendo cruel, abusivo... um monstro.

Namorado Por Encomenda | jjk + pjmWhere stories live. Discover now