Capítulo 6

3.1K 323 248
                                    

        Connor e Gabe conseguiram me convencer a vim para essa festa na fraternidade "Girls Reign"

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

        Connor e Gabe conseguiram me convencer a vim para essa festa na fraternidade "Girls Reign". Grace não pôde comparecer, já que tinha que trabalhar no Hill's Beer a noite toda.

Se passaram quase duas semanas desde que vi Sophia com um cara nos corredores do Campus, e tentar me esconder dela está ficando cada vez mais difícil. A vi com Callum na cafeteria quarta-feira passada, e tive que sair de fininho para não chamar a atenção de nenhum dos dois.

Na empresa, as coisas não andam muito bem. Estou me esforçando para caramba, mas parece que nunca é suficiente. Todos os dias chegam coisas e mais coisas para eu fazer. Antes de começar a trabalhar, achei que redes de hotéis não fossem tão difíceis de lidar. Mas estava errado. Temos hotéis em dez cidades dos Estados Unidos, um no Canadá e em Londres. São um dos mais conhecidos do mundo, e é por isso que meu pai vive dizendo que devo honrar a meu sobrenome.
Uma droga.

Se eu pudesse escolher fazer outra coisa, qualquer que fosse, com toda a certeza seria minha opção. Isso me quebra.
As pessoas perguntavam porque um garoto com a vida tão boa como a minha era tão triste. E eu entendo, porque se visse tudo por fora, questionaria a mesma coisa. Mas acontece que isso é só um dos motivos por eu ser como sou.
Fui culpado pela morte da minha própria mãe, arranjei diversas confusões no ensino médio, fui alcoólatra dos meus dezesseis aos dezessete anos, tenho problemas sérios com o meu pei, péssima relação com meu próprio irmão e ainda sofro a pressão de ser o herdeiro de uma empresa que é mundialmente famosa. Odeio ter que listar os meus problemas apenas para ter que mostrar que não sou perfeito, então simplesmente deixo todo mundo pensar o que quiser de mim. Não dou a mínima.
Estou acostumado a ir embora da vida das pessoas por conta dos meus problemas, mesmo não aguentando mais ficar sozinho. Infelizmente, é assim que as coisas são.

Connor me entrega uma lata de cerveja enquanto dança de um jeito engraçado em sintonia com a música. Eu estou escorado no balcão da cozinha, assistindo as pessoas se divertirem. Gabe conversa com uma garota de cabelos escuros a alguns metros de nós. Ainda estou me perguntando como conseguiu falar com ela, medroso do jeito que é.

— Aposto dez dólares que ele não consegue sair com a morena. — Diz Connor, confiante.

— Apostado.

A menina parece se divertir ao lado dele. Está sorrindo e tocando em seu peito com interesse. Acho que terei dez dólares a mais.

Tomo um gole de minha cerveja e passo a observar as pessoas ao meu redor. Jason está aqui, ao lado de Kim. Quando a garota percebe que eu estou a encarando, olha pra mim e arqueia uma sobrancelha, curiosa. Aposto que deve receber esse tipo de atenção o tempo todo, então viro meu rosto e me concentro em um grupo de garotos brincando de verdade ou desafio.

Assim que volto a encarar Kim novamente, perco o fôlego e me viro, ficando de costas. Sophia está com ela. Eu não tinha percebido que ela havia entrado, o que faz sentido, já que estou na parte de trás da casa. Parece que o universo está me punindo, a colocando em meu caminho toda hora.
Quando vou ao banheiro, a cafeteria, restaurante ou estou caminhando para uma aula, ela aparece. Sempre de forma sorrateira e inócua. E então tenho que correr por aí para me esconder.

Marcante como a Lua [✓]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن