Capítulo 6

273 11 2
                                    

Surpresa foi o que aquela revelação de Grissom causou em Sara.

Nunca passou pela cabeça da mulher que era sobre ela que Grissom costumava mais conversar com Heather. Podia imaginar diversos assuntos entre eles, menos que fosse a seu respeito.

— Heather sempre foi uma amiga.

— Uma amiga com quem você manteve relações sexuais.

Tudo bem, que foi há muito tempo isso! E que foi bem antes dela e seu ex-marido terem iniciado o relacionamento deles. Mas ainda assim, era difícil para Sara engolir o fato de Grissom ter dormido com Heather. Talvez se fosse outra mulher até fosse mais fácil de ela aceitar. Mas era Heather e a perita nunca foi com a cara da ex-dominatrix. Aquela mulher lhe incomodava e tirava do sério só de olhar para ela.

— Foi antes de você, Sara. Antes de eu ter plena consciência dos sentimentos fortes que tinha e continuo tendo por você. Além do mais, foram só duas vezes que me relacionei com ela. E foi puramente sexo.

Ainda assim, era difícil não sentir ciúmes dele com aquela mulher e também da sua amizade com ela.

— E o que você falava a meu respeito pra ela?

Ela quis tirar o foco daquele assunto acerca da relação íntima que ele manteve com a outra mulher. Não era nada agradável ouvi-lo falar daquilo que teve com Heather.

— Antes de você e eu ficarmos juntos, eu falava do quanto você mexia comigo, do quanto eu gostava de você. Dos meus medos, dos "nãos" que te dei e de outras coisas mais. E quando começamos a nos relacionar romanticamente, eu contava sobre as coisas terem se transformado na minha vida após ter deixado você fazer parte do meu mundo. - Ele sorriu com ternura. Ter deixado Sara entrar na sua vida do jeito que ambos queriam, foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Viveu momentos lindos com ela. — Lembra quando eu disse que não tinha razão alguma pra você sentir ciúmes dela?

A morena assentiu. Recordava-se bem da ocasião. Tinha sido na época em que Heather foi quase morta e seu namorado passou a noite em companhia da ex-dominatrix na casa dela. Isso rendeu uma briga feia entre Sara e o supervisor, que quase culminou no fim do relacionamento deles. Mas depois dele explicar e contar a razão pela qual fez isso, além de ter negado veemente que tenha dormido com Heather já que eles passaram a noite toda conversando, as coisas se acertaram entre o casal.

Sara sabia que seu namorado não seria capaz de lhe enganar dessa forma tão baixa e vil com Heather ou qualquer outra mulher, pois ele lhe amava. Apesar de não declarar seu amor com certa frequência.

— Era porque ela nunca foi e nunca será uma ameaça pra você, Sara. Heather é completamente consciente dos meus sentimentos por você, porque sempre deixei explícito isso à ela.

Sara lembrou do vídeo e a pronta resposta de Heather em dizer seu nome a Grissom naquela gravação. Pelo visto, realmente, aquela mulher era consciente mesmo dos sentimentos do ex-supervisor pela ex.

— Pra ser sincero, lá atrás, antes de eu ir falar com você naquele domingo, muitas foram as vezes em que Heather mesma me incentivou a te procurar e abrir meu coração pra você.

— Heather fez isso?

Ela se surpreendeu com isso. No seu entender, Sara inúmeras vezes chegou a pensar que Heather de alguma forma quisesse Grissom para ela própria. Mas quando na verdade, a ex-dominatrix o incentivava a falar com Sara.

— Fez! Inúmeras vezes. E quando eu liguei pra ela contando do nosso divórcio...

— Espera! Você contou pra ela isso também?

Pelo Resto Da Vida! [ REPOSTADA E CONCLUÍDA ]Where stories live. Discover now