Capítulo 7

272 7 0
                                    

O assunto "Heather" deu-se por encerrado e nada mais precisava ser dito. Para Sara aquela história já estava mais do que sacramentada depois de tudo o que ouviu de Grissom a respeito daquela mulher.

O resto do dia pareceu um sonho de tão bom. Eles trocaram beijos, namoraram, se permitiram conversar sobre outros assuntos. Almoçaram em um clima alegre e agradável como sempre costumava ser.

Grissom preparou o prato preferido da ex-mulher na hora do almoço e ela se deliciou com a comida feita por ele. Chegando à confessar que sentiu muita falta das refeições deliciosas preparadas por ele.

Juntos ali, parecia até que tinham voltado no tempo. Um tempo no qual eles viviam como aquele casal apaixonado que sempre costumavam ser na época do namoro escondido deles e posteriormente, na época de casados.

Depois do almoço, Sara ligou para Greg e explicou ao seu amigo sobre sua decisão de deixar o emprego e também a cidade de Las Vegas. Pode sentir pelo tom de voz do amigo querido, que ele havia ficado bem triste com aquela sua decisão, mas ainda assim, lhe desejou votos de felicidade nessa escolha que fez e ainda disse para ela avisar a Grissom que se ele ousar magoá-la mais essa vez, o ex-supervisor irá se ver terminantemente com ele.

Grissom tinha desligado o motor do barco e agora eles se encontravam parados no meio daquele oceano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Grissom tinha desligado o motor do barco e agora eles se encontravam parados no meio daquele oceano. Deitados no "chão" da embarcação bem na parte de trás da mesma, eles estavam com as cabeças apoiadas ao pequeno declive que havia ali enquanto observavam o céu estrelado daquela noite linda que fazia.

— Nós dois assim, sabe o que está parecendo?

Sara olhou de forma divertida para Grissom que desviou o olhar do céu para encarar a mulher acomodada ao seu lado.

— O quê?

— A vez em que observamos as estrelas depois de termos feito amor em um barquinho no meio do nada, na noite da nossa lua de mel.

Eles sorriram da lembrança mencionada por Sara.

Tinha sido divertida e romântica àquela noite. Se bem que logo no começo, Sara não achou nada disso.

"Gil, eu te amo, você sabe disso. Mas não acredito que em plena nossa noite de núpcias, estamos em um barco no meio dessa mata pra caçarmos insetos?"

A insatisfação dela chegou a ser cômica e a arrancar risos do marido enquanto ele os guiava no pequeno barco à motor por um rio que ela não fazia idéia qual era.

Sara nem desconfiava que o intuito ali não era de caçar insetos. Talvez depois até quem sabe, fizessem isso. Mas no momento, a razão principal de estarem ali era outra completamente diferente da qual Grissom tinha inventado à esposa. O homem tinha planejado algo especial para eles. Queria surpreender sua agora esposa com uma noite inesquecível.

Pelo Resto Da Vida! [ REPOSTADA E CONCLUÍDA ]Where stories live. Discover now